Calamity Mary

Vou te falar só uma vez. Não se oponha a Calamity Mary, não cause problemas para mim, e não… Me irrite!
Calamity Mary em Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (adaptação em anime)

Sobre

Calamity Mary (カラミティ・メアリ) conhecida também pelo seu nome real Naoko Yamamoto (山元奈緒子) é uma das antagonistas principais de Magical Girl Raising Project.

Em Unmarked (1 Arco, sem nome) Calamity Mary era uma Garota Mágica criminosa contratada por uma associação criminosa em N-City, seus doces eram obtidos os ajudando.

Características Pessoais

Nome: Calamity Mary, Naoko Yamamoto

Títulos: Garota Cowboy Style

Idade: 39

Sexo: Feminino

Espécie: Humana, Garota Mágica.

Classificações: Dona de Casa, Integrante da Kannawa Assocation.

Personalidade: Ela demonstrou primeiramente como relaxada, livre e má. No entanto, ela tem um lado mais sádico e insano, como mostrado quando ela tentou matar Hardgore Alice brutalmente depois que ela matou Magicaloid 44.

Calamity Mary bebe muito frequentemente e aproveita isso na sua forma de Garota Mágica, já que Garotas Mágicas não podem ficar bêbadas.

Moral: Maligna Caótica

Obra: Magical Girl Raising Project

Aliados:

  • Cranberry (Mentora|Antigamente)
  • Ruler (Aluna|Antigamente|Morta)
  • Nemurin (Aluna|Antigamente|Morta)
  • Magicaloid 44 (Aluna|Antigamente|Morta)
  • Top Speed (Aluna|Antigamente)

Inimigos:

Ficha de Combate

Classe3-D/3

Talentos: Poderes de Garotas Magicas Comuns: Características Físicas Sobre-Humanas, Visão Noturna, Empoderamento através da comida, Regeneração (Rank L), Regeneração mais rápida através de comida, Falta de Necessidades Humanas (Comer, Hidratar, Dormir, Defecar), Estamina alta, Super Saltos, Resistência à efeitos climáticos naturais (frio e calor), Imunidade ao Álcool. Habilidade Especial Única (Magia): Aprimorar magicamente qualquer arma que ela usa Derivados de sua magia: Aprimorar qualquer coisa que possa ser ofensivo, como gasolina, cordas e etc

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (Toda Garota Mágica possui a capacidade de destruir pelo menos uma parede ou árvore).

Velocidade: Sobre-Humana (Toda Garota Mágica possui a capacidade de correr mais rápido do que o máximo de um humano).

Força: Sobre-Humana (Calamity Mary nunca levantou nada muito pesado, porem toda Garota Mágica consegue levantar mais peso do que um humano normal)

Defesa: Construção (Provavelmente)

Vigor: Ilimitado (Garotas Mágicas são "imunes" ao cansaço).

Alcance: Corpo-a-Corpo

Inteligência: Calamity Mary tem conhecimento para usar qualquer tipo de arma de fogo.

Fraqueza(s):

  • Subestima muito seus adversários.
  • Faz inimigos muito rápido.
  • Quando percebe que está perdendo ela entra em um certo desespero.

Parafernália

  • 4Dimensional Bag (Antigamente): É um item mágico. Pode-se colocar qualquer objeto dentro dele, peso e tamanho não importam. Não se limita aos objetos, pois os seres vivos também podem ser guardados nele também.

Lista de armas usadas que foram melhoradas magicamente:

Armas Descrição Notas
Magical Tokarev Uma arma que é forte o suficiente para fazer um furo com diâmetro de 3 metros O TT-30 é uma pistola semi-automática feita no início da década de 1930
Magical AK (com baioneta) Uma arma melhorada com uma poderosa baioneta que não pode ser facilmente destruída O AK-47 é um rifle de assalto de fogo seletivo e gás, com a baioneta sendo um dos acessórios fornecidos
Magical Saiga-12 Arma que pode explodir o corpo de uma Menina Mágica O Saiga-12 é uma espingarda de calibre 12 que usa o mesmo padrão que o AK-47's
Magical Dragunov Arma que pode destruir a metade do corpo de uma pessoa normal ou explodir um veículo normal O rifle de tiroteio Dragunov é um rifle russo semi-automático designado
Magical KSVK Anti-material Rifle É forte o suficiente para destruir um item mágico que pode suportar muitas balas normais O KSVK é um rifle anti-material russo de sniper que é usado para penetrar na parede ou destruindo veículos blindados
Magical Concentrated Sulfuric Acid Um líquido extremamente ácido que pode derreter a carne de uma Garota Mágica ou o chão de um prédio com apenas uma pequena quantidade ---
Magical Mine Arma que pode destruir o telhado de um edifício ---
Magical Grenade Arma que tem o poder de destruir o telhado de um edifício ---
Magical Stun Grenade Uma granada de atordoamento que é poderosa o suficiente para chocar uma Garota Mágica; À distância muito próxima, o alvo pode desmaiar ---
Magical Bulldozer Um bulldozer com maior mobilidade e um poder destrutivo que pode destruir tudo em seu caminho ---

Técnicas Especiais

  • Magia (Poder aprimorar Magicamente qualquer arma que ela usa):

A magia de Calamity Mary permite com que ela aumente as capacidades de qualquer arma. Não se limita a aumentar seu poder e força. Ela também pode aumentar uma variedade de outros atributos, como seu alcance, taxa de disparo e durabilidade.

Uma "arma" é definida como qualquer coisa que Mary possa usar ofensivamente. Por causa disto, coisas que não são originalmente armas, como a gasolina ou a corda também podem ser aprimoradas pela magia de Mary.

Sua magia é permanente; Não cancelará se a arma já não estiver na posse de Calamity Mary ou após a morte dela.

1Magia Calamity Mary

Feitos e Capacidades

  • Ela pode não ter matado nenhuma Garota Mágica, porém matou vários civis inocentes quando queria chamar a atenção de Ripple.

Notas

  • Foi a sétima a morrer.