FANDOM

World

Amigos são apenas ferramentas!

Características PessoaisEdit

NomeByrnndi World 

Títulos: Byrnndi World, O Destruidor de Mundos (世界の破壊者 Sekai no Hakaisha?)

Idade: 78

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Pirata

ObraOne Piece

SobreEdit

Byrnndi World é o capitão do Pirates World e o antagonista principal da 3D2Y anime especial. Ele é um ex-prisioneiro do Nível 6 de Impel Down.

World comeu a Moa Moa no Mi (モ ア モ ア の 実); "Moa" é derivado da maneira japonesa de pronunciar a palavra "mais". 

Essa Akuma no Mi do tipo Paramecia, lhe permite aumentar o tamanho de objetos em 100 vezes, e até mesmo a própria velocidade

MentalidadeEdit

Peronsonalidade:  Quando World era mais jovem ele queria ter uma grande aventura e ser livre, mas isso muda rapidamente quando ele é congelado por 30 anos em Impel Down. Após isso se torna mais frio com seus amigos, se tornando uma pessoa mais amarga.

Ele possui uma risada única assim como todos personagens de One piece : "Barorororo".

MoralNeutro Caótico

Preferência Sexual: Não especificada. 

Objetivos: Quando era mais jovem, ter grandes aventuras; após ser aprisionado, seu objetivo se torna a vingança contra o Governo Mundial.

Gostos: Não especificado 

Inteligência:  Assim como outros grandes usuários de Akuma no Mi, World se mostrou inteligente ao aproveitar os poderes de sua Fruta. Demonstra capacidade de pensar em planos à longo prazo.

Ficha de CombateEdit

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Ilha (Se mostrou muito superior ao Luffy , em  várias ocasiões) Possivalmente maior (Com sua "Moa Moa no Mi", World pode aumentar em até 100 vezes o tamanho de objetos, como visto nessa imagem)

Defesa: Ilha (Escalado com sua força física); (Aguentou alguns ataque do Luffy Gear Second com Haki do Armamento)

VelocidadeRelativista no mínimo 27,85 %c (Muito superior ao Luffy) Maior (Capaz de se manter com Luffy Gear Second, e até mesmo ser mais rápido)

Força: TN 

Vigor:  Alto (World apesar de lutar várias vezes com Luffy, demonstrou cansaço no final da luta)

Alcance: Corpo-a-corpo;  Alguns metros com sua Akuma no Mi, já que a mesma pode aumentar o tamanho de objetos, aumentando também seu alcance. 

Fraquezas Físicas: Assim como todo usuário de Akuma no Mi, se World ficar com mais da metade do corpo submerso em água, perde todos os movimentos dele. 

Fraquezas Psicológicas: Muito confiante

Variações:  Nenhuma;

PoderesEdit

Técnicas EspeciaisEdit

  • More More Hyakubai Gan (モ ア モ ア 百倍 銃 Moa Moa Hyaku-bai Gan ?, que significa literalmente "Arma Abundante Mais Mais"): World lança um projétil e amplia o objeto para 100 vezes o seu tamanho original, enquanto ele está voando em direção ao seu oponente. Ele usa este ataque para aumentar o tamanho de balas que roubou em alguns navios de guerra da Marinha.
  • More More Hyakubai Giri (モ ア モ ア 百倍 斬 り Moa Moa Hyaku-bai Giri ?, que significa literalmente "Corte Abundante Mais Mais"): World amplia uma foice para 100 vezes o seu tamanho original, enquanto ele está voando em direção ao seu oponente. Ele usou este ataque para derrubar um navio de guerra da Marinha. 
  • More more Jubai Sandan (モ ア モ ア 十倍 散 弾 Moa Moa Ju-bai Sandan ?, que significa literalmente "Espingarda Dez Vezes Mais Mais"): World cospe pelotas de sua boca enquanto amplia-as a 10 vezes o seu tamanho original em seu oponente. Isso foi usado pela primeira vez contra o Boa Marigold
  • More More Gojubai Ho (モ ア モ ア 五 十倍 砲 Moa Moa Goju-bai Hō ?, que significa literalmente "Mais Mais cinquenta vezes Canhão"): World lança um punhado de balas, enquanto amplia-as a 50 vezes o seu tamanho original (tornando-os comparáveis ​​a balas de canhão) em seu oponente. Isso foi usado pela primeira vez contra Monkey D. Luffy.
  • More More Jubai Soku (モ ア モ ア 十 倍速 Moa Moa Ju-bai Soku ?, que significa literalmente "Mais Mais Velocidade 10 vezes"): World aumenta sua velocidade até 10 vezes a velocidade original, tornando-se comparável ao (ou superior) a técnica Soru. Ele usou pela primeira vez esta habilidade contra Luffy.
  • More More Sanjubai Soku (モ ア モ ア 三十 倍速 Moa Moa Sanju-bai Soku ?, que significa literalmente "Mais Mais Velocidade 30 Vezes"): World aumenta sua velocidade a 30 vezes sua velocidade original. Isso foi usado pela primeira vez durante a sua segunda luta com Luffy.
  • More More Hyakubai Soku (モ ア モ ア 百 倍速 Moa Moa Hyaku-bai Soku ?, que significa literalmente "Mais Mais Abundante Velocidade"): World aumenta sua velocidade até 100 vezes a sua velocidade normal e lança uma saraivada de socos no oponente.Ele usou este ataque primeiramente contra Luffy.
  • Gojubai Soku: Gekitsui (五十 倍速 劇 槌 Goju-bai Soku Gekitsui ?, literalmente significa "cinquenta vezes Velocidade: Martelo furioso"): World agarra seu oponente e aumenta sua velocidade 50 vezes a sua velocidade original e depois o jaga o oponente no chão como um martelo. Ele usa este ataque contra Luffy.
  • More More Hyakubai Ho (モ ア モ ア 百倍 砲 Moa Moa Hyaku-bai Hō ?, que significa literalmente "Mais Mais Abundante Canhão"): World dispara o canhão gigante de seu navio e aumenta a bala de canhão gigantesco a 100 vezes o seu tamanho original.Isto é poderoso o suficiente para destruir uma ilha. Isso foi usado pela primeira vez contra uma frota da marinha, mas a bala de canhão foi cortada ao meio por Dracule Mihawk.