FANDOM

Blackholewiki

Características

Nome: Varia em estrelas individuais; Denominado Buraco Negro Composto

Idade: Aproximadamente 13 bilhões de anos

Classificações: Corpo Celestial, Buraco Negro

Obra: O Mundo Real

Sobre

O Buraco Negro Composto é um objeto teórico, formado da junção das características de todos os buracos negros do universo.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D; A sua singularidade é 4D

Ataque: Constelação, Infinita com a singularidade, ignora durabilidade de vários modos (A sua energia rotacional tem essa equivalência de energia; A sua singularidade esmaga qualquer coisa que a toque a densidade infinita; Graças aos efeitos espaço-temporais, espaguetificação, dentre outros, a durabilidade regular de seres e objetos é ignorada)

Velocidade: Desconhecida em movimento, rotação Relativística, sendo impossível de escapar a sua influência na Velocidade da luz (85%c; NG1365 gira nessas velocidades; Buracos negros tem velocidade de escape acima da velocidade da luz, permitindo que coisas acima da luz possam escapar de sua influência. Porém, num certo ponto é impossível escapar do buraco negro não importando a velocidade, pois seu próprio espaço é curvado, fazendo com que qualquer movimento levasse a direção de seu centro)

Força: SMBH (O TON 618 suporta um peso equivalente a 66 bilhões de massas solares)

Defesa: Infinita (A singularidade de um buraco negro é um ponto de densidade infinita. Possui um GBE infinito)

Vigor: Extremamente Alto (Buracos negros podem persistir por bilhões, senão trilhões ou mais anos perdendo energia diariamente)

Alcance: Sistema solar, com influência gravitacional galática

Fraqueza(s): Incapaz de agir; Manipuladores da Radiação suficientemente poderosos podem acelerar vastamente a sua morte ao forçar a radiação Hawking neles

Poderes

Existencia Real, Características Físicas Sobre-Humanas, Longevidade, Voo, Manipulação da Luz, Manipulação da Gravidade, Manipulação Radioativa, Manipulação Energética, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação da Pressão, Manipulação da Causalidade e Manipulação da Matéria, Absorção, Destruição, Criação de Portais, Viagem Temporal, Projeção de Energia

Composição

Buracos negros são compostos de múltiplas "camadas" que tem características diferenciadas. Elas não estão em nenhuma ordem particular, embora a singularidade seja o centro do buraco negro e o horizonte de eventos a zona que a procede.

  • Órbita Circular Estável: Uma finíssima parte do buraco negro, pelo menos proporcionalmente falando, onde objetos perfeitamente estáticos podem permanecer seguramente. Porém, qualquer pertubação, por mais infinitesimalmente pequena que seja, irá fazer com que o objeto em questão seja lançado na direção do buraco negro.
  • Ergosfera: A ergosfera é a segunda região mais exterior de um buraco negro, em forma de abóbora. Nessa região, é impossível que objeto algum fique parado. Para sequer ficar parado, um objeto necessitaria se mover mais rápido do que a luz na direção oposta á ergosfera. Objetos e energia ainda podem escapar dessa zona caso estejam numa parte mais fraca da mesma, e eles podem sair com mais energia do que entraram, tendo absorvido energia da rotação do buraco negro, o fazendo rodar mais devagar do que antes.
  • Esfera de Fótons: Uma zona de grossura zero, nela, fótons ficam em órbita constante, e o menor impulso pode fazer com que a luz escape do buraco negro ou se aprofunde em seu interior.
  • Horizonte de Eventos: Uma zona de tempo-espaço distorcido, da qual nem mesmo a luz pode escapar. Uma vez dentro dela, é impossível de se escapar. Mesmo a velocidades superiores a da luz isso seria impossível, pois o espaço é curvado, fazendo com que todos os movimentos levem na direção da singularidade.
  • Singularidade: O centro do buraco negro, na forma de um ponto absolutamente minúsculo e de densidade infinita. Esse ponto assimila qualquer matéria e energia que entra em contato com o mesmo, quebrando qualquer coisa que entre em contato com ele. É impossível se destruir isso por meios convencionais, pois qualquer força aplicada nele será absorvida pela singularidade.

Técnicas Especiais

  • Compressão Estelar: Buracos negros são capazes de interferir com gases e matéria, ao ponto de condensá-los e projetá-los violentamente com suas correntes gravitacionais, como se fossem balas.
  • Jatos Relativísticos: Buracos negros frequentemente formam discos de acreção, e a partir destes, muitas vezes jatos relativísticos são emitidos. Esses jatos são acúmulos de energia e matéria que são expulsos para fora do alcance do buraco negro violentamente, a velocidades que atingem 7% da velocidade da luz para cima.
  • Espaguetificação: Um efeito passivo de quase todos os objetos com campos gravitacionais suficientemente poderosos; Esse efeito faz com que, graças á aplicação irregular da gravidade sobre partes específicas de corpos e matérias, elas sejam extremamente deformadas ao longo das partes afetadas. Este efeito é capaz de destroçar qualquer corpo, visto que a gravidade aplica forças completamente diferentes em partes diferentes do corpo.

  • Manipulação da Gravidade: O Buraco Negro Composto é o objeto celeste mais poderoso em atração gravitacional existente. Sua influência gravitacional é capaz de afetar galáxias inteiras, criar sistemas planetários e afins.
  • Manipulação Temporal: O Buraco Negro Composto é um fardo pesadíssimo ao tecido do tempo-espaço, e nele, a dilatação do tempo é muito maior, fazendo com que segundos lá possam assemelhar-se com centenas, senão milhares de horas. Caso todas as teorias sobre ele sejam aceitas, o buraco negro é capaz de mandar pessoas de volta ao tempo.
  • Manipulação Espacial: O Buraco Negro Composto é um fardo pesadíssimo ao tecido do tempo-espaço, e a sua simples presença distorce as noções do espaço, e nele, o espaço é realmente curvado. A partir de um certo ponto no interior de um buraco negro, geralmente dentro do horizonte de eventos, torna-se impossível de escapar dele, pois o espaço em seu interior é curvado, fazendo com que qualquer tentativa de escapar dele apenas leve o fugitivo para mais dentro dele.
  • Manipulação da Causalidade: Caso todas as teorias a seu respeito sejam aceitas, é possível que o Buraco Negro Composto quebre a causalidade, podendo mandar pessoas ao passado próximo, possivelmente as aniquilando através de paradoxos.
  • Manipulação da Matéria: O Buraco Negro Composto tem a capacidade de destruir e transformar matéria a níveis aterrorizantes. A sua presença é capaz de livremente comprimir matéria ao ponto de gases formarem projéteis de energia cinética que supera a de supernovas. No seu horizonte de eventos, matéria é destruída a níveis moleculares e atômicos, e quando a singularidade é tocada, matéria é desfeita a nível quântico.
  • Manipulação Radioativa: O Buraco Negro Composto na realidade não emite radiação alguma além da fraca radiação Hawking; O que pode fazê-lo produzir quantidades extremas de radiação eletromagnética - principalmente raios-X - vem da sua fricção com o disco de acreção, o que forma quantidades extremamente altas de radiação.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Buraco Negro Composto

  • Sobre Buracos Negros

    24 mensagens
    • Gean Smith escreveu:Como é possível um persogem feito de magia(ou qualquer outro poder) ser resistente/imune de buraco negro? provavelme...
    • FuuHouHou escreveu:FuuHouHou escreveu:provavelmente resistência mesmo. Se ele tiver uma durabilidade grande o suficiente, até porque o bur...