FANDOM

Buddy (Pre-Wound)

Buddy

Buddyicon … Rando, eu nasci NESTA Olathe, não do lugar que você está falando. Este é o meu normal. Eu não sou um bebê, e eu tenho certeza que não sou uma garota idiota. Agora me deixe dormir, para que amanhã eu tenha muita energia para "brincar".
Buddy

Características Pessoais

Nome: Buddy Armstrong; Previamente Nancy Yado.

Títulos: A Pessoa Mais Perigosa de Olathe.

Idade: Desconhecida, mas provavelmente entre 10 e 15 anos.

Sexo: Feminino.

Espécie: Humana.

Classificações: Andarilha.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: LISA: The Painful.

Aliados: Brad Armstrong; Rando; Buzzo.

Inimigos: Os Lordes da Guerra; Dr. Yado.

Descrição: Buddy é uma garota caucasiana baixa e magra, de longos cabelos negros e olhos castanhos, tendo possivelmente perdido um mamilo ao longo the The Painful. Em The Joyful, ela está com feridas graves em um dos olhos, com o cabelo desgrenhado e com um pseudo rabo de cavalo.

Sobre

Buddy é uma personagem importante em LISA: The Painful e a protagonista de LISA: The Joyful. Ela foi encontrada por Brad como um bebê no meio do deserto, aparentemente largada lá para morrer. Ela foi cuidada por ele, crescendo sobre a tutelagem dele e de seus amigos. Porém, na sua tentativa de protegê-la, Brad acabou limitando-a demais, a proibindo de fazer muitas coisas na vida. Ela acaba sendo raptada num dia onde Brad está fora, o que faz com que os eventos de LISA: The Painful ocorram…

Buddy é, na realidade, a filha de Dr. Yado, nomeada originalmente como Nancy Yado. Ela foi criada por um único propósito: Causar uma guerra, para que Yado pudesse transformar todos no continente em Mutantes de Joy.

Mentalidade

Personalidade: Buddy é, inicialmente, uma garota comum, amigável, gentil e muito prestativa. Porém, o seu tratamento por Brad, além dos inúmeros traumas que ela sofreu e as feridas, tanto físicas quanto psicológicas, que sofreu a transformaram em uma pessoa nova. Com um Complexo de Messias, agressividade e violência exageradas, além de certeza absoluta de que tudo que faz está certo, Buddy viaja por toda a Olathe visando acabar com os Lordes da Guerra simplesmente para adquirir poder. Porém, ao final do jogo, ela começa a mudar novamente, desta vez para melhor, finalmente entrando em termos com seu passado e se tornando mais empática com os outros.

Como Age em Combate: Buddy é uma lutadora agressiva, mas como seu progenitor, Brad, também utiliza táticas em seu combate. Embora ela goste de partir para cima do inimigo, dando uma ofensiva pesada com sua espada, ela costuma utilizar suas capacidades e armas para o melhor que for numa situação, não hesitando em tentar seduzir inimigos, jogar bombas venenosas ou que causam sonolência nos inimigos, dentre inúmeras outras táticas consideradas sujas, antes de partir para uma morte rápida.

Moral: Neutra Caótica.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Gostos: Lutar (Até certo ponto); Matar aqueles que considera malignos.

Desgostos: Os Lordes da Guerra; Que a subestimem; Traições.

Objetivos: Derrotar todos os Lordes da Guerra de Olathe.

Inteligência: Normal, prejudicada por problemas psicológicos e infantilidade. Buddy é uma combatente extremamente habilidosa, mestra no uso de espadas e facas, sendo capaz de realizar ataques capazes de matar instantaneamente com facilidade. Porém, ela sofre de complexo de Messias, além de ainda estar amadurecendo e aprendendo sobre a vida.

Ficha de Combate

Status Existencial: Concreto.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Construção pequena. (É considerada a pessoa mais perigosa de Olathe, tendo aniquilado inúmeros Lordes da Guerra - os homens mais poderosos de Olathe, cada qual ao menos comparável a Brad como Ninguém - e Mutantes de Joy; Capaz de potencialmente matar Sweetheart por si só, além de Dingaling considerar que ela tem o potencial de matar Satã por si só, embora isso fosse improvável; Em um dos finais, onde se tornou uma mutante, ela rasgou Brad Mutante ao meio, embora isso só seja aplicável a aquela forma específica)

Defesa: No mínimo Construção pequena. (Sobreviveu a vários golpes de Sweetheart, vários Lordes da Guerra, dentre inúmeros outros)

Velocidade: Subsônica em movimento, no mínimo Hipersônica em combate e reações. (Mach ~0,45 em movimento, no mínimo Mach 5 em combate e reações; É uma das personagens mais rápidas do jogo, sendo capaz de superar gente como Sweetheart e Rando; Vastamente superior a pessoas como Rage Ironhead)

Força: kN. (Comparável, se não superior a Brad)

Vigor: Acima do normal. (Pode lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto está sangrando, em chamas e sob inúmeros outros efeitos de status; Pode lutar com eficácia e sem muitos problemas mesmo sem os dois braços)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros com suas bombas.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas convencionais a níveis reduzidos.

Fraquezas Psicológicas: Violenta demais; Tem um complexo de Messias; Tem a maturidade de uma criança.

Parafernália

Buddy pode utilizar várias armas, armaduras e acessórios no jogo, mas os equipamentos iniciais dele são:

  • Sabre: Apesar do nome, essa é uma espada de design oriental, afiada e extremamente letal, ideal nas mãos de Buddy.
  • Poncho Sujo: Um poncho tomado por Buddy de Brad; Esse poncho é consideravelmente resistente, embora dê uma boa coceira nela.
  • Poncho Rosa: O poncho antigo de Buddy; Ele é de uma boa qualidade, tendo um bom nível de defesa e elevando a chance de ataques críticos.
  • Flor Morta: Uma simples flor morta, carregada por Buddy simbolicamente. Eleva sua sorte.
  • Bombas: Buddy carrega consigo uma enorme quantidade de bombas contendo pós e gases venenosos e indutores ao sono, capazes de fácil e rapidamente incapacitar inimigos.
  • A Corneta: Uma bizarra e imensa corneta, tomada de Yado após derrotá-lo; Com ela, Buddy é capaz de comandar Mutantes de Joy, podendo tanto pacificá-los quanto fazê-los massacrar a todos num dado lugar.

Habilidades

  • Habilidade em Combate:
    • Técnicas de Espada:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank K), Cura (Revitalização de Rank K), Indução de Efeito de Status (Envenenamento, Incapacitação, Sono), Resistência (Espiritual), Artes Marciais.

Técnicas

  • Decisive Stab (Estocada Decisiva): Buddy dá uma estocada precisa no oponente, atingindo pontos vitais e causando um dano altíssimo.
    • Final Stab (Estocada Final): A versão evoluída da técnica acima; Buddy dá um golpe ainda mais preciso e forte no inimigo, causando um dano ainda maior.
  • Flash (Mostrar os Seios): Buddy mostra os seios para o inimigo por alguns instantes, com chance de fazê-los ficarem distraídos.
  • Throat Lunge (Avançar na Garganta): Buddy atravessa a garganta do inimigo com a espada, causando alto dano nele.
  • Sleep Bomb (Bomba de Sono): Buddy atira uma bomba cheia de pó adormecente no inimigo, com 50% de chance de fazê-los dormirem.
    • Leech Bomb (Bomba Sanguessuga): Buddy atira uma bomba cheia de pó tóxico no inimigo, com 50% de chance de envenená-lo.
  • Wild Strikes (Golpes Selvagens): Buddy dá uma sequência rápida e selvagem de golpes violentos com a espada, causando alto dano.
    • Joker Strikes (Golpes do Coringa): A versão evoluída da técnica acima; Buddy dá mais golpes do que antes, e esses golpes carregam mais força, causando um dano maior.
  • Mend (Curar): Buddy respira profundamente, restaurando uma baixa quantidade de vitalidade para si mesma.
  • Behead (Decapitar): O ataque mais poderoso de Buddy; Ela dá um poderoso e preciso golpe no pescoço do inimigo, visando decapitá-lo. Causa um dano extremamente alto.