FANDOM

A pessoa vestida com o hábito negro de um monge não parecia humana. Com a pele seca, seca e sem carne real, era como se tudo tivesse descascado.

Assemelhando-se o corpo de um Buda vivo, ou um cadáver mumificado, a visão fez Godou engolir em seco.

Descrição do Buda Vivo

Características Pessoais

Nome: Desconhecido.

Títulos: Buda Vivo.

Idade: Alguns séculos.

Espécie: Ex-humano.

Classificações: Imortal.

Obra: Campione!

Sexo: Masculino.

Aliados: Sun Wukong e Princesa dos Olhos de Vidro.

Descrição: Ele é descrito como sendo um tipo de cadáver mumificado ou um buda vivo vestindo um hábito preto de monge, e é um dos humanos que no passado alcançaram a imortalidade e abandonaram seu corpo material.

Sobre

Um misterioso personagem que habita o mesmo quarto do Plano Astral que Susanoo, apareceu junto da Princesa de Vidro quando Godou foi para o Submundo e se encontrou com Susanoo. Ele fez parte do selamento de Sun Wukong e basicamente nunca ajuda Godou, de forma semelhante a Susanoo, se mantendo de uma forma neutra.

Mentalidade

Personalidade: Apesar de não aparecer muito se mostra como um personagem neutro, apesar de falar consideravelmente não mostra muito de sua própria personalidade.

Moral: Neutro Ordeiro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Desconhecidos, provavelmente não tem nenhum relevante desde que alcançou a imortalidade.

Gostos: Parece se divertir ao acompanhar os acontecimentos no mundo mortal, como batalhas entre deuses hereges e campiones.

Inteligência: Gênio, um ser imortal de diversos séculos de idade que transcendeu a humanidade.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Cidade, provavelmente Arquipélago até País grande (Igualado a Plutarco).

Defesa: Pelo menos Cidade, provavelmente Arquipélago até País grande (Escalando a seu ataque).

Velocidade: Hipersônica em combate (Mach 6470;  igualado a Plutarco).

Força: Pelo menos Sobre-Humana.

Vigor: Alto, imortais estão bem acima de humanos.

Alcance: Desconhecido.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de EnergiaResistência a Poderes Externos, Magia, Regeneração (Rank J), Sentidos Aprimorados, Longevidade, Selamento.

Técnicas Especiais

Guardião dos Cavalos

  • É um dos responsáveis por ter selado Sun Wukong no passado.
  • O selo funciona selando o poder do alvo e o prendendo em outra dimensão, mesmo que se solte o selo será refeito amenos que seja quebrado.