Brutus Bloodbeard

Características Pessoais

Nome: Brutus

Títulos: Brutus Bloodbeard

Idade: Desconhecida; Ao menos 40 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humana

Classificações: Pirata; Criminoso

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Tibia

Aliados: Ron the Ripper; Lissy Letal; Corsário Deadeye; Piratas

Inimigos: Tibianos; Liberty Bay

Descrição: Brutus é um homem moreno de cabelos e barbas compridos grisalhos, alto e musculoso, marcado com cicatrizes de batalha.

Sobre

Brutus Bloodbeard é o mais poderoso dos piratas em Tibia, e o capitão da mais poderosa gangue de piratas em Tibia, chefe de Lissy Letal, Corsário Deadeye e Ron the Ripper. Ele é um experiente pirata e um temido chefão.

Mentalidade

Personalidade: Embora seja difícil de precisar a sua personalidade, pode-se inferir que ele é ambicioso, cruel, brutal e sádico, tomando grande prazer em matar seus oponentes e pilhar vilarejos.

Como Age em Combate: Brutus é um oponente agressivo, avançando no oponente enquanto arremessa facas, e assim que está suficientemente próximo, libera sua onda de fumaça para embebedar o oponente, fazendo com que matá-lo fique mais fácil, o atacando brutalmente no mano-a-mano.

Moral: Maligno Neutro

Preferência Sexual: Desconhecida

Gostos: Roubar; Enriquecer; Batalhar; Matar

Desgostos: Nada em particular

Objetivos: Enriquecer o máximo possível

Inteligência: Normal. Brutus é um pirata extremamente experiente e capaz, um exímio combatente e um experiente marinheiro. De outro modo, seu intelecto é aparentemente normal.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Vilarejo (Mais forte do que um dragão, que já são superiores ou comparáveis a seres comparados com tempestades violentas, a tsunamis e que destroem vilarejos; É tão poderoso que geralmente são necessários times de Tibianos acima do nível 20 para derrotá-lo, quando já podem provocar tempestades)

Defesa: No mínimo Vilarejo (Superior a dragões, que são superiores a seres que já ignoram explosões vulcânicas)

Velocidade: No mínimo Hipersônica (No mínimo Mach 1294; Comparável a Elementais de Energia Massivos, que são bem superiores em velocidade aos Elementais de Energia, que já se movem a velocidades similares á de raios)

Força: Humana atlética

Vigor: Alto (Capaz de sustentar combates longos sem se cansar minimamente)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido com armas mano-a-mano, dezenas de metros com facas atiradas

Fraquezas Físicas: Recebe 1% mais dano de ataques energéticos, elétricos e gélidos; Fraquezas humanas convencionais reduzidas

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

  • Chapéu de Brutus Bloodbeard: Brutus utiliza um ornado chapéu único dele, resistente e intimidador.
  • Sabres: Brutus maneja em combate um par de sabres para combate mano-a-mano, podendo infligir um dano pesado a qualquer inimigo com eles.
  • Facas de Atirar: Para combate distante/ferir inimigos enquanto se aproxima, Brutus utiliza um imenso conjunto de facas de atirar, precisas e letais.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Brutus é terrivelmente habilidoso em combate. Mesmo utilizando apenas um par de sabres, armas bastante convencionais e fracas aos padrões de Tibia, ele é um oponente aterrorizante capaz de decimar mesmo os mais poderosos e experientes guerreiros, além de ser um pirata extremamente experiente.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência (Sagrada), Manipulação da Fumaça, Indução de Efeito de Status (Redução)

Técnicas

  • Smoke Wave: Brutus libera uma onda de fumaça intensa, que faz com que o inimigo fique bêbado, passando a se mover erraticamente e imprecisamente.

  • Resistência: Brutus Bloodbeard apresenta resistência sagrada, que apesar de ser de um nível desconhecido, anula pelo menos 1% do dano sagrado que recebe.