FANDOM

1587587639839

Vou lhes conceder um mundo de paz, minhas amadas filhas...

Características Pessoais

Nome: Brauner

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Vampiro.

Classificações: Vampiro, Artista, Conde.

Obra: Castlevania.

Aliados: Stella e Loretta (momentaneamente)

Inimigos: Jonathan Morris, Charlotte Aulin, Eric Lecarde

Descrição: Brauner é um homem alto e magro, face indicando sua idade avançada, além de ter uma pele branca como neve por causa do vampirismo. Traja uma longa roupa de época com coloração roxeada, contendo detalhes bronze, prata, e a parte interior sendo preta e branca com vários desenhos. Usa um monóculo e uma bengala.

Sobre

Brauner é o antagonista principal do jogo Castlevania: Portrait of Ruin. Também aparece como um chefe no jogo Castlevania: Harmony of Despair.

Após ter suas filhas mortas durante a Primeira Guerra Mundial, Brauner acabou criando um ódio gigantesco pela humanidade, assim abandonando seu lado humano e tornando-se um Vampiro. Aproveitando os eventos da Segunda Guerra, usou as almas do humanos mortos para recriar o Castelo de Drácula, virando momentaneamente o Conde do Castelo.

Acreditando que Stella e Loretta, filhas de Eric Lecarde, eram reencarnações de suas falecidades filhas, transformou-lhes em vampiros e assassinou Eric na frente delas. 

Contudo, após sua derrota pela união entre Jonathan Morris e Charlotte Aulin, foi definitivamente morto pela Morte.

Mentalidade

Personalidade: carrega consigo um ódio genuíno pela humanidade, tramando acabar com ela o quanto antes. Um homem parcialmente confiante no seu propósito e em sua capacidade, além de ser vidrado em arte sempre gritando algo relacionado em seus ataques, como "Irei lhe transformar em minha obra prima". Seu amor familiar é grandioso, mesmo para uma suposição de que Stella e Loretta fossem suas filhas, ele desiste de tomar conta do Castelo caso derrotemos elas, unicamente para lhes proteger.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: acabar com a humanidade, em vingança pela morte de suas filhas na WWI (falhou).

Gostos: Ama suas filhas.

Inteligência: possui uma inteligência parcialmente Alta. Um excelente artista, tendo produzido diversos belos retratos. Tem conhecimento respeitável de magia negra e combate.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto, mas pode afetar o Espiritual.

Ataque: Universal (criou nove pinturas como meio de conter o poder do castelo, contendo nelas luas, estrelas, eclipse, e sóis; sua presença estava impedindo o surgimento do Drácula enfraquecido; matou Eric Lecarde)

Defesa: Universal (escalado com seu ataque; sobreviveu a diversos ataques de Jonathan e Charlotte)

Velocidade: pelo menos Relativista (mantém-se com Charlotte Aulin e Jonathan Morris)

Força: Desconhecida.

Vigor: Alto.

Alcance: Dezenas de metros com poderes.

Fraquezas Físicas: Fraco contra ataques Sagrados.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Sangue, Manipulação do Espaço e Criação de Dimensões, Manipulação de Energia, Corrupção e Manipulação Mental, Criação de Portais, Invocação, Efeito de Status Negativo, Imortalidade (Longevidade, possivelmente Pós-Morte e Ressurreição), Magia

Possivelmente: Manipulação de Gelo, Vento e Vôo (escalado com Stella e Loretta)

Resistência à: Trevas, Corrupção, Transmutação, Manipulação Mental, Possessão.

Técnicas Especiais

  • Técnica Artística de Sangue: através de seu domínio artístico, Brauner desenha símbolos com tinta vermelha em sua frente, fazendo surgir no local de batalha.
    • X: ao desenhar um X com a tinta, um X de sangue é desenhado no local, sendo feito em base na região onde o alvo está.
    • V deitado: O mesmo desenha uma espécie de V deitado, praticamente ">", mas mais aberto. Logo, ele é realizado com base onde o alvo se encontra.
    • I I deitado: realiza o desenho de um 2 romano deitado, ou praticamente o sinal de =, que impossibilita a movimentação próxima ao teto, ou perto do chão.
  • Invocações: Brauner consegue invocar certas criaturas ao simplesmente criar quadros em sua frente. Elas variam completamente de formas e capacidades.
    • Cinza: um ser macabro semelhante à um fantasma horrendo, sendo colocado um no teto e outro no chão. O do chão avança primeiro para que o do teto vá logo em seguida, punindo pulos longos ou demorados. Inflinge maldição, que drena rapidamente a mana do afetado.
    • Azul: várias cabeças flutuantes começam a voar na direção do alvo, subindo e descendo até sumirem da tela. As mesmas causam petrificação ao tocar no alvo.
    • Verde: cria monstros parecidos com plantas, de coloração verde, que vão girando até o inimigo. Possuem um centro circular e longos braços triangulares, com um espaço para que seja possível desviar deles. Causam envenenamento em quem os toca.