FANDOM

Dc96dq2-344b2144-d257-47d3-9d43-f36a295a0182

1575374323416

1439

Características Pessoais

Nome: Boruto Uzumaki

Idade: 12 Anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Ninja, Genin.

Obra: Naruto

Altura: 145cm

Aliados: Time Konohamaru,Konohagakure

Inimigos: Momoshiki Ōtsutsuki

Descrição: Boruto se parece muito com seu pai, com o cabelo loiro em forma semelhante e olhos azuis. Ao contrário de Naruto, no entanto, ele tem cabelo ondulado que se alarga para fora nos lados e para trás, e um ahoge (アホ毛, que significa literalmente: cabelo insensato) que se assemelha a haste de uma folha. Seu rosto tem uma forma redonda como o de sua mãe, e ele tem duas marcas de bigodes em cada bochecha, que herdou de seu pai.

Sobre

Boruto Uzumaki (うずまきボルト, Uzumaki Boruto) é um shinobi do clã Uzumaki de Konohagakure, assim como um descendente do clã Hyūga. Ele também é um membro do Time Konohamaru. Desde que seu pai, Naruto Uzumaki, se tornou o Hokage, Boruto passou a ser ressentido com ele por nunca ter tempo o suficiente para ele e sua família, levando-o a agir de maneira indignada. Ele também tinha uma tendência a tomar atalhos como um ninja em vez de depender de sua própria força. No entanto, após o treinamento sob a tutela de Sasuke Uchiha e sua luta contra Momoshiki e Kinshiki Ōtsutsuki com seu pai e professor, Boruto eventualmente passou a respeitar seu pai e seu papel como Hokage, mas mesmo assim ele promete ir por um caminho diferente do que Naruto escolheu, decidindo se tornar um ninja como Sasuke.

Mentalidade

Personalidade: Boruto é bastante semelhante ao seu pai, tanto que tende a ser barulhento, energético e teimoso; ele ainda tem um tique verbal, "dattebasa" (だってばさ), semelhante ao "dattebayo" de Naruto e ao "dattebane" de Kushina. Boruto tem uma opinião elevada de si mesmo, e de suas habilidades, se gaba livremente, embora, ao contrário de Naruto, quando ele tinha a idade de Boruto, o orgulho de Boruto é normalmente justificado. Sua própria arrogância resultou em ele não valorizar seus companheiros de equipe ou o trabalho em equipe, em geral, desde o início, ao ponto em que ele acreditava que poderia fazer tudo e qualquer coisa por conta própria. Ao contrário de seu pai, Boruto se mostrou ser bastante inteligente, e, às vezes, ele tende a ser altamente tímido sobre seus sentimentos, até o ponto em que ele finge não estar preocupado, mas, mais tarde ele mostra seu lado mais suave quando ninguém está ao redor.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Se tornar como Sasuke.

Gostos: Coisas do adolescentes, como; Vídeo-Games e comer besteira.

Inteligência: Média-Alta (Exímio lutador, porém, mimado e perde a razão.) 

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Quarteirão (Igual ou superior á Sarada Uchiha) | Quadra (Se manteve em combate com Kawaki. O Mesmo criou uma cratera gigantesca)

Defesa: Quarteirão (Igual ao seu ataque) | Quadra (Se manteve em combate com Kawaki)

Velocidade: Hipersônica (Mach 781-Consegue utilizar a liberação do Trovão, usando raios para atacar. Superior a Sarada Uchiha) | Hipersônica (Superior a antes)

Força: Pelo menos Classe kN

Vigor: Elevado

Alcance: Vários metros

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Academia | Pré Time-Skip

Poderes

Parafernália

  •  Fios de Aço: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura. Comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
  •  Kote: Como o nome sugere, essa ferramente é usada no antebraço. O usuário pode colocar um pequeno pergaminho dentro dele para liberar a técnica que foi selada no pergaminho antecipadamente. Devido a não exigir nenhuma habilidade, é possível para qualquer um usar qualquer tipo de técnica, independentemente de seu rank ou restrições.
  • Bombas de Luz: São usadas ​​para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
  • Lâminas de Chakra: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica.
  • Espada: É uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
  • Fūma Shuriken: É uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido "Moinho de Vento da Sombra".

Técnicas Especiais

Kage Bunshin: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte.

  • Tajū Kage Bunshin: Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra. Em vez de apenas alguns clones como sua técnica mãe, ele cria algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como a todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. (Boruto só pode fazer a utilização desta por meios do Kote)
  • Jutsu do Harém: Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Técnica Sensual, que é combinada com a Técnica dos Clones das Sombras. Boruto a utiliza para se transformar em mulheres atraentes e nuas, tirando a atenção total de seu oponente.

Teisho: Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.

Rasengan: O Rasengan é uma técnica poderosa de Rank-A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.

  • Kieru Rasengan: Boruto cria um Rasengan de tamanho ligeiramente menor do que o normal que, por ser constituído pela transformação da natureza relâmpago, apresenta uma capacidade única de desaparecer em plena vista, possibilitando ataques surpresa. Essa capacidade mostrou-se útil para enganar até mesmo usuários do Rinnegan e Byakugan. Com o acréscimo abrupto da Liberação de Vento, Boruto também pode arremessar seu Rasengan para atingir oponentes através de longas distâncias. Enquanto desliza no ar, a esfera pode desaparecer e, em seguida, reaparecer em um curto intervalo de tempo.

Ikazuchi, Sanren: O usuário lança três shuriken em seu adversário, antes de infundi-las com seu chakra relâmpago. O adicionamento do chakra relâmpago torna o ataque mais poderoso, com poder de corte muito superior ao habitual.

Kāma: É um selo amaldiçoado obtido ao derrotar um Ōtsutsuki ou através de experimentos científicos. Embora não seja familiar para a população em geral, a organização Kara aparenta ter bastante conhecimento e selos semelhantes.

Portal Espaço–Temporal: São técnicas que permitem aos usuários manipular o espaço–tempo. Ao manipular um ponto específico do espaço, o usuário pode deformar qualquer alvo em um vácuo dimensional e teleportar para outro local instantaneamente.

Kote: Com o Kote, Boruto pode amplificar suas técnicas sem precisar gastar Chakra. Ele pode usar todas as liberações elementais apenas trocando os pergaminhos, tando a ele a capacidade para usar jutsu que não teria normalmente. Sejam técnicas avançadas usando o elemento água, sombra, vento, trovão e fogo.