FANDOM

Perfil Galeria Batalhas
6764 render boa hancock

Se eu chuto um gatinho... arranco suas orelhas... ou até abato pessoas inocentes... O mundo nunca deixará de perdoar minhas ações! Porque você pergunta? É isso mesmo, é porque eu sou linda!
Boa Hancock expondo sua vaidade

Características Pessoais

Nome: Boa Hancock

Títulos: Hebihime, A Mulher mais Linda do Mundo, Imperatriz Pirata.

Idade: 29 no início, 31 Após o Time-Skip.

Espécie: Humana.

Classificações: Pirata, Ex-Shichibukai, Rainha, Capitã.

Sexo: Feminino

Obra: One Piece

Altura: 191cm

Aliados:

  • Piratas Kuja
  • Bando do Chapéu de Palha
  • Rayleigh
  • Governo Mundial (Ex-Aliado)
  • Marinha (Ex-Aliado)

Inimigos:

  • Governo Mundial
  • Marinha

Descrição: Ela é uma mulher muito alta, magra e com um cabelo preto e longo que se estende até o quadril com mechas de cabelo que moldam sua face com o queixo para baixo, seios grandes, testa elevada, olhos azuis que têm cílios volumosos. Como a maioria das mulheres na série, ela tem uma cintura estreita. Sua Beleza é conhecida no mundo inteiro, o que a rendeu o título de "Mulher Bonita do Mundo.

Sobre

"A Imperatriz Pirata" Boa Hancock é a única membra do sexo feminino dos Shichibukai. Ela também é conhecida como a "Princesa Cobra" de Amazon Lily, e a governanta sobre a tribo Kuja ao lado de suas duas irmãs Gorgon mais novas, Boa Sandersonia e Boa Marigold.

Mentalidade

Personalidade: À primeira vista, ela parece ser egoísta, pomposa, mimada. Ela também pode ser arrogante e cruel, geralmente justifica suas ações menos-que-admiráveis com sua beleza aparentemente incomparável, fazendo-a pensar que ela pode fazer qualquer coisa porque o mundo vai perdoá-la. Depois de conhecer o Amor, Hancock muda sua personalidade drasticamente, sendo fofa, amorosa e compreensível para com seu amor.

Moral: Neutra Caótica.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos:

  • Se casar com Luffy

Gostos:

  • Hancock é extremamente apaixonada por Luffy

Inteligência: Elevada (Hebihime é Imperatriz de uma Nação, sendo capacitada para controlar todas as moradoras de sua ilha, além de montar estratégias de combate.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

Ataque: Pelo Menos País (Segundo Aokiji, Hebihime é tão forte quanto Doflamingo)  

DefesaPaís (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Relativistico (71%c Comparável á Doflamingo) 

ForçaDesconhecida.

VigorDesconhecido.

AlcanceVários Metros com sua Akuma no Mi.

Fraquezas: Assim como todo usuário de Akuma no Mi, perde suas forças ao ser submersa a água do mar, cegos são imunes a sua beleza visual, e o efeito de seu fruto pode ser burlado por um mais poderoso.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas,  Petrificação e Manipulação Empática (via Mero Mero no Mi), Aplicação Adepta de Haki (Kenbunshoku, Busoshoku e Haoshoku).

Técnicas Especiais

Haki (覇気): Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.
  • Haki do Rei (覇王色の覇気 Haō-shoku no Hak): O Haki do Rei consiste em "dominar a vontade dos outros", com ele, o usuário basicamente pode fazer por exemplo, com que os seus inimigos desmaiem sem mesmo que se necessite uma luta. Ainda não se foi explorado o potencial total do Haki do Rei. Dentre os 3 tipos de Haki, é o único que não pode ser despertado por qualquer indivíduo.

Mero Mero no Mi: Uma fruta do diabo do tipo Paramecia que Hancock foi forçosamente alimentada como uma jovem mulher, ela lhe concede a habilidade de incitar luxúria e perversão em outros, assim como a habilidade de transformar seus inimigos em pedra. eles se apaixonam por seus encantos. Qualquer um que experimente qualquer tipo de "pensamentos sujos" em relação a ela será suscetível aos poderes deste fruto do diabo, como o fruto em si amplifica esses sentimentos, a fim de afetar os alvos. Durante esse tempo, as vítimas petrificadas de Hancock terão suas consciências congeladas, como se o tempo tivesse parado ao redor delas, impedindo-as de fazer qualquer tipo de ação a menos que Hancock voluntariamente as liberasse desse estado. No entanto, concentração suficiente, ser cego ou vendado (e, portanto, incapaz de experimentar a beleza de Hancock), ou simplesmente não ter qualquer tipo de afeição por Hancock pode anular esses efeitos. Por outro lado, ela também pode petrificar seus inimigos com seus ataques físicos, bem como com suas técnicas, independentemente de o alvo sentir ou não desejo por ela, mesmo trabalhando em objetos inanimados ou máquinas como Pacifistas. Mas esse uso de seus poderes afetará apenas a área afetada, e não a totalidade do corpo do alvo.

  • Mero Mero Merrow: técnica de assinatura de Hancock, ela forma um coração com as mãos para disparar um feixe em forma de coração que aplica os efeitos de sua fruta do diabo a qualquer pessoa ao alcance. No entanto, como acontece com as funções normais da Fruta do Diabo, é possível resistir a essa técnica concentrando-se em algo diferente de Hancock (como uma emoção poderosa ou uma dor auto-infligida) ou simplesmente não sentindo qualquer tipo de afeição por ela (como se fosse o caso). com Luffy)
    • Despertar: Hancock sopra um beijo em uma pessoa ou pessoas previamente transformadas em pedra por Mero Mero Merrow, o que faz com que pequenos corações os lavem e os restaurem ao seu estado normal.
  • Pistol Kiss: Hancock sopra um beijo, criando uma bala em forma de coração para atirar em sua vítima, apontando-o com o dedo indicador. Este ataque não petrifica seu oponente, mas tem força suficiente para perfurar o oponente. Quando viu pela primeira vez no Amazon Lily, Boa Hancock enviou a bala voando com força suficiente para que ela perfurasse imediatamente o corpo de borracha de Luffy, apesar do último constantemente exibir a capacidade de balançar as balas de seu corpo com facilidade.
  • Slave Arrow: Hancock respira profundamente e sopra um beijo, criando um coração gigante que detona para liberar uma saraivada de centenas de flechas que petrificam qualquer coisa que elas atinjam, congelando-as no lugar, estando ou não em movimento. Como tal, isso também pode ser usado defensivamente, parando balas de canhão em suas trilhas.
  • Perfume Femur: Hancock faz uma parada de mão antes de executar uma série de chutes giratórios que utilizam o poder de sua Akuma no Mi para petrificar qualquer coisa que ela atinja, transformando seus inimigos em pedra antes de esmagá-los com a força de seus chutes. No entanto, os efeitos desta técnica aplicam-se apenas às partes do corpo atingidas por Hancock, deixando o resto da vítima ileso.