FANDOM

Blueno

Características Pessoais

Nome: Blueno.

Idade: 30, 32 após o timeskip.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Barman, Assassino da CP9, Agente do Governo, Usuário de Akuma no Mi.

ObraOne Piece.

Sobre

Blueno foi um barman de um bar em Water 7 antes de revelar ser um assassino da CP9. Depois dos eventos do arco Enies Lobby, Blueno se tornou um fugitivo do Governo Mundial junto com os outros membros da CP9.

Mentalidade

Personalidade: Todos os membros da CP9 em Water 7 até deram a expressão inicial sem emoção, maquinas de matar dedicados à justiça, Blueno é o único a manter a fachada; enquanto os outros membros, são mostrados ter prazer em lutar, brincando com seus oponentes, e assim por diante, Blueno permanece calmo e reservado quase o tempo inteiro, indicando que essa é sua personalidade normal. Como resultado, Blueno passa a simbolizar o cinismo e as ações malignas do Governo Mundial. Ele também é muito confiante em suas habilidades, e só acredita nas coisas vendo elas.

MoralMalígno Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Realizar suas missões com os outros membros da CP9.

Gostos: Desconhecidos.

InteligênciaAlta (Blueno é um agente de elite do Governo, enganando todos durante 5 anos inteiros como dono de um bar, ele também é um mestre nas artes marciais, e um ótimo assassino).

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D.

AtaqueCidade Pequena (Manteve com Luffy em base, derrotou Sanji e Usopp com uma certa facilidade. Estava prestes a matar Franky, porém foi impedido por Rob Lucci).

DefesaCidade PequenaMaior com o Tekkai (Foi capaz de aguentar alguns golpes de Luffy no Gear Second).

VelocidadeHipersônica (Superior ao Luffy de Skypia que chutava raios; Comparável a Kalifa).

Força: No mínimo KN.

VigorMuito Alto (Foi capaz de continuar lutando mesmo após ter sido massacrado por Luffy; É treinado desde criança nas artes marciais para ser um ótimo agente no futuro).

AlcanceMano-A-Mano físicamente, Vários Metros com Rankyaku.

Fraquezas: Assim como todo usuário de Akuma no Mi, Blueno perde as forças ao ser submerso pela água do mar; Confia muito em suas habilidades, e isso pode ser usado contra ele mesmo.

Variações: Arco de Enies Lobby.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasManipulação Espacial, Salto Dimensional (Pode se esconder em outras dimensões com Air Door), Pseudô-Voo (Via Geppou), Limitada Manipulação do Ar, Manipulação Corporal (Via Kami-e), Artes Marciais e Técnicas de Assassinatos, Limitada Manipulação do Peso (via Tekkai "Sai"), Criação de Portais.

Técnicas Especiais

Rokushiki (六王銃 Rokushiki, lit. "Seis Habilidades"): É uma arte marcial que tem como foco transformar o corpo humano em uma arma. Isso funciona tanto usando membros dele como uma espécie de aparelho de ataque (Shigan/Rankyaku - Agem como uma arma cortante), reforçando a capacidade física (Tekkai - Resistência / Soru - Velocidade) e também dando a ele capacidades "especiais" que uma pessoa comum não teria (Geppou - Voo / Kami-e - Altera a estrutura corporal). O Rokushiki básico consiste em 6 técnicas (as citadas anteriormente), daí o vem o seu nome.

  • Shigan: Nesta técnica, Blueno ataca o oponente com o dedo indicador em altíssima velocidade, com a intenção de furar ele. Funciona de forma semelhante a uma bala
  • Rankyaku: A técnica consiste principalmente em "chutar" o ar, gerando uma onda cortante do mesmo para acertar oponentes a distância. A técnica serve sendo iniciada por outros membros como uma cauda ou o pescoço também.
  • Geppo: Nesta técnica, Blueno basicamente "salta" no ar, para gerar um efeito semelhante a um voo.
  • Tekkai: Esta técnica consiste em endurecer uma parte do corpo, para evitar ferimentos de ataques que normalmente iriam ferir Blueno.
    • Tekkai "Rin": Blueno usa Tekkai e chuta uma perna no chão e começa a girar as pernas a uma velocidade rápida, fazendo com que suas pernas batam simultaneamente no chão em um caminho definido em direção ao seu oponente.
    • Tekkai "Sai": Depois de usar Geppo para se projetar em direção ao seu oponente, Blueno usa o Tekkai para endurecer seu corpo, esmagando o inimigo.
    • Tekkai "Go": Visualmente, o movimento difere do Tekkai comum em que o usuário tensiona visualmente seu corpo ainda mais enquanto fica parado; o Tekkai comum poderia ser ativado sem problemas. De acordo com Blueno, é a sua forma mais forte de Tekkai. Isso permitiu que ele permanecesse de pé depois de receber um golpe de Jet Bazooka de Luffy, mas ele foi incapaz de permanecer consciente depois de tomar tal golpe.
  • Soru: Uma técnica que permite ao usuário se mover em velocidade muito maiores que ele tem normalmente. Pode ser usada em conjunto com outras técnicas.
  • Kami-e: Nesta técnica o corpo do usuário fica leve como uma folha de papel, o que facilita a ele desviar de ataques.

Doa Doa no Mi (Fruta da Porta): Um fruto do diabo de Paramecia. Blueno é capaz de criar portas através de qualquer coisa que ele toque, fazendo dele um Ser Porta-Humano. As portas podem ser criadas a partir de qualquer parte de seu corpo, desde a palma da mão até o corpo todo e geralmente tomam a forma e a forma da parte do corpo que o cria. As portas permanecem como passagens pelas quais qualquer um pode passar até estar completamente fechado.

  • Door Door: Blueno abre uma porta em qualquer superfice que ele faz contato.
  • Air Door: Blueno abre uma porta no ar, que o leva para uma dimensão alternativa onde ele pode se mover sem ser detectado.
  • Kaiten Door: Blueno usa seu poder para abrir uma porta no rosto do inimigo, o rosto do adversário gira sem parar, fazendo ele ficar confuso durante a batalha.