Bleach: Brave Souls
TSbF2GX

Bleach: Brave Souls é um jogo de ação baseado no Bleach para dispositivos Android e iOS. O jogo é publicado pela KLab Global Pte. Ltd. e passa pela história de Bleach até o arco do Lost Agent, com vários personagens-chave do arco Thousand Year Blood War sendo jogáveis.

Os personagens jogáveis são classificados por uma faixa de raridade de uma a seis estrelas, sendo uma estrela a mais comum e cinco estrelas a mais rara e difícil de obter. Ao ultrapassar uma árvore de cinco estrelas e nível, você pode evoluir para seis estrelas. Seis estrelas também podem ser obtidas em uma invocação de gacha uma vez e não fazem parte de uma convocação desde então, mas elas podem voltar em uma futura gacha. Atualmente existe uma nova função, chamada de "Resurrection", que pode limitada passar os personagens para 7 estrelas.

No início do modo Story, o jogador começa com um Ichigo Kurosaki de duas estrelas e recebe um personagem aleatório de cinco estrelas de graça. Se o jogador ganhar caixas de presente durante uma missão, ele poderá receber vários personagens dele (de uma a certas cinco estrelas, dependendo da missão). Os personagens também podem ser desbloqueados usando Summon no modo Shop / Summon. Invocar um personagem, que custa 25 Spirit Orbs, concederá ao jogador um personagem aleatório. O jogador também pode escolher convocar dez personagens de uma vez, por um custo de 250 Spirit Orbs. Fazer isso garantirá pelo menos um dos personagens convocados sendo quatro estrelas. Alguns eventos especiais também darão ao jogador os Ingressos de Convocação Normal e os Ingressos de Convocação Premium, que podem ser trocados por um convocatório gratuito. Um Bilhete Normal concederá ao jogador um personagem de uma a duas estrelas, enquanto um Bilhete Premium concederá ao jogador um personagem de três a cinco estrelas. Desde abril de 2016, outras variações de chamados de evocação chegaram. Os bilhetes The Brave Souls concedem um personagem aleatório de três a cinco estrelas, no qual convocar cinco estrelas tem uma taxa levemente maior, enquanto os 4/5 * Tickets garantem um número de quatro ou raramente um cinco estrelas.

Todas as progressões de personagem são baseadas no nivelamento, ascensão e progressão da Árvore da Alma. Nivelamento da mesma forma que o nivelamento tradicional de personagens em MMO / RPGs. Ascensão é um processo em que o jogador deve usar uma série de caracteres forrageiros para aumentar um ponto limite de nivelamento. A progressão da Soul Tree se concentra em uma complexa árvore de estatísticas RPG onde os jogadores devem aumentar cada nodo de várias estatísticas (Ataque, Defesa, Resistência, Foco, Pressão Espiritual) usando cristais (de uma a cinco estrelas) ou Jóias (para seis estrelas). Os jogadores podem obter Cristais e Joias no modo Story, Coop ou no Campo de Treinamento de Urahara.

Desde o primeiro dia de julho de 2016, o Sistema de Despertar foi liberado para o jogo. Despertar envolve pegar um personagem de cinco estrelas no nível 100 e 100% do Soul Tree e fundi-lo com uma Jewel especial chamada Hōgyoku. A quantidade de Hōgyoku necessária para o Despertar, onde os caracteres gacha requerem três Hōgyoku, enquanto que os caracteres cinco estrelas livres requerem cinco Hōgyoku. Após o Despertar, a raridade das cinco estrelas selecionadas se torna uma estrela de seis. Além do Awakening, o nível é redefinido de volta para 1 e a Soul Tree é alterada para incluir os Skill Nodes, que costumavam melhorar fisicamente a habilidade de um personagem. Os Skill Nodes requerem personagens raid (que podem ser removidos dos ataques), skill keys (aparecem em eventos especiais), orbs (não recomendado), ou jewels (personagens sazonais e frenzy são os únicos personagens que só precisam de jóias).

A partir do início de junho de 2017, após um jogador atingir 6 * Lv150 e 100% de Soul Tree em seu personagem, eles têm a opção de liberá-los. O lançamento é um processo de desbloquear mais níveis em um personagem máximo de 6 * para melhorar ainda mais suas estatísticas. Para liberar um personagem, o jogador é obrigado a usar o Will de Hōgyoku, que são encontrados raramente em Raids de Personagem, garantidos como recompensas de Orders, e através de rankings PVP de alto nível. Depois que o personagem é liberado, a Árvore da Alma é expandida para mostrar nós de nível desbloqueáveis. Os nós são desbloqueados usando Droplets, que são encontrados apenas em Raids e, às vezes, raramente na zona de herança. Uma nova zona, que é moderadamente difícil, chamada de Zona Enriquecida, pode fornecer gotículas de cada cor em poucas quantidades. Este evento sai raramente. Os personagens de Gacha requerem 3 Testamentos de Hogyoku, enquanto personagens livres requerem 5 Testamentos de Hōgyoku. O droplet para liberar personagens é variado, mas todos os personagens liberados podem aumentar seu nível até 200.

A partir de setembro de 2018, selecione os personagens que foram totalmente liberados (6 * Lv200) agora tem a opção de ressuscitar. Ele permite que o personagem ganhe uma segunda Traição de Alma e um novo remake de Habilidade aleatório depois de Liberar novamente para lv200. Para ressuscitar um personagem, o personagem selecionado deve entrar em um desafio onde eles lutam contra uma versão totalmente ressuscitada de si mesmos. Uma vitória bem-sucedida concede ao personagem o ressuscitar. No entanto, durante o desafio, o personagem não será equipado com acessórios nem links. Além disso, a Soul Bomb está desativada para evitar qualquer abuso explorável. Ao atingir o lv150 após a Ressuscitação, os jogadores ganham um segundo nó de Traço da Alma que pode ser desbloqueado usando os Anéis de Ressurreição, encontrados nos testes Kon Medal Exchange ou Ressureection Ring. Os personagens ressuscitados também têm uma diferença notável para os seus homólogos mais fracos: a cor das Estrelas da Raridade nos seus retratos é alterada de dourado para vermelho.

Alguns personagens do universo Bleach estão disponíveis em várias raridades e atributos, além de alguns também estarem disponíveis em certas versões de "eventos" (Ano Novo, Dia dos Namorados e Dia Branco, entre outros). Atualmente, os seguintes caracteres são reproduzidos:

Bleach Brave Souls Opening Movie (Official)

Bleach Brave Souls Opening Movie (Official)

Sprinter: Aumento na utilização de "Flash" (+1)

Havoc: Aumento da área efetiva de SAD (20%)

Long Reach: Aumento da área efetiva de NAD (20%)

Bruiser: Aumento de Danos em NAD (30% - 50%)

Berserker: Aumento de Danos em SAD (40% - 60%)

Bombardment: Aumento do número de Hit da Soul Bomb (+1)

Frenzy: Dobro de Dano em SAD

Flurry: Dobro de Dano em NAD

Weaken Defense: Adiciona a capacidade debuff de defesa ao utilizar a Soul Bomb

Poise: Capacidade para continuar lutando mesmo recebendo dano

Black Hole: Aumento de danos na utilização do Vortex (40%)

Enhancer: Aumento na duração de Buff (+10sec.)

Resistência á Weaken: Auto-Explicativo

Resistência á Confusion: Auto-Explicativo

Resistência á Freeza: Auto-Explicativo

Resistência á Paralysis: Auto-Explicativo

Resistência á Poison: Auto-Explicativo

Normal Atack Damage (NAD): Aumento de danos em Ataques comuns 20% & 25%

Strong Attack Damage (SAD): Aumento de danos em suas Strongs (20% & 25%)

Strong attack recharge time (SAR): Diminuição de tempo na utilização das strongs (12% & 14%)

Damage Taken (DT): Diminuição de Dano (16% & 20%)

Damage inflicted at full STA (DFS): Aumento de dano baseado em seu HP

Surpervisor:

Chou Soran

Laksmana2

Humanos / Sem Afiliação

Soul Society

Hueco Mundo

Tumblr nyq6jaUUoJ1ujxcaso1 500

Aizen & Espadas

Equipamentos

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Bleach: Brave Souls

  • Discussões Gerais Sobre Bleach #1

    95 mensagens
    • Eu tenho que atualizar o perfil de alguns capitãs, tipo o Byakuya. Quando terminar e deixar mais "atual", irei refazer o do Ichigo 
    • Na verdade até peço suporte de quem tem tempo, só fui voltar de viagem agora