FANDOM

Blaster Knuckle

Sumário

Blaster Knuckle é uma série de mangá escrita por Shizuya Wazarai, com temática western e estilo bastante similar ao de Berserk.

Victor Freeman, ex-boxeador e um assassino procurado por todos os Estados Unidos, ele é um fora-da-lei, e pior ainda, um fora-da-lei negro, numa época onde tanto o racismo quanto linchamentos eram regulares e até esperados. Porém, ele não é um simples criminoso, que mata sem motivos. Ele busca matar os Devoradores de Homens, uma raça de monstros que tomam o formato de humanos, especialmente crianças e mulheres, para caçar e comer pessoas. Desde a sua infância, vários deles se juntaram á KKK, sobre o pretexto de caçar negros, apenas para saciar a sua fome com maior facilidade, e isso roubou o pai de Victor dele na sua infância, o que o levou na sua cruzada genocida contra os Devoradores.

Poder do Verso

O poder do verso é bastante baixo, com personagens raramente superando nível Parede.

A velocidade do verso é igualmente baixa, embora apta para a sua categoria, sendo Subsônica de alto nível.

O hax do verso é baixo, mas existente, na forma de regeneração, semi-precognição e a capacidade de drenar o sangue das suas vítimas.

Personagens

Personagens Principais:

Personagens Secundários: