FANDOM

Blade of the Immortal

Sumário

Blade of the Immortal é uma série de mangá escrito Hiroaki Samura, mais tarde adaptada para anime.

Ela conta a história de Rin e Manji, que viajam juntos para combater os praticantes do estilo Itto-Ryu e matar seu mestre, Asano. Rin teve o pai assassinado e a mãe raptada pelos Itto-Ryu, e após vários anos, ela cresceu e deseja vingança. Manji é um espadachim misterioso, matador de cem homens e completamente imortal, ele faz uma proposta para a mesma bruxa que lhe tornou imortal. Caso mate cem homens maus para cada homem bom que matou, ele teria a permissão de morrer. Para tal tarefa, ele viaja com Rin, a fim de ajudá-la e, por fim, matar a si mesmo.

Poder do Verso

O poder do verso é baixo, mal mal superando o mundo real daquela época. Os personagens costumam estar em nível Parede, com os mais fracos sendo de nível Humano Atlético.

A velocidade do verso é baixa, mas bastante regular para a camada, sendo Subsônica.

O hax do verso é baixo, mas existente. Regeneração e um veneno que pode matar imortais são algumas das coisas mais notáveis do verso. Porém, o verso excede em habilidade humana, com vários personagens tendo capacidades de combate incríveis.

Personagens

Protagonistas:

Antagonistas:

Personagens Secundários: