FANDOM

Black Seraphimon
Blackseraphimon

Características Pessoais

Nome:Black Seraphimon.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Assexuado.

Espécie: Digital Monster.

Classificações: Anjo Caído.

Obra: Digimon

Sobre

Uma forma alternativa de Seraphimon cheia de mal, corrupção e malícia. Suas dez asas douradas agora estão pintadas de roxo, assim como asas de morcego, e sua armadura prateada foi transformada maleficamente. É dito que ainda não está no máximo de corrupção, estando a um passo antes de se tornar Demon.

Mentalidade

Personalidade: Apesar de ter poder e aparência de Seraphimon sua personalidade é originada de Mercuremon utilizando bastante de seus truques refletores em combate, costuma brincar com seus oponentes realizando seus planos em todas as etapas e por isso pode ser atrapalhado no meio do processo, mas sempre procura perfeição com seus planos.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Nenhuma.

Inteligência: É bastante esperto em combate realizando grandes planos procurando sempre realizar uma ação já pensando vários paços adiante.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Variável, é 4D via Re:Digitize/Realize e 24D no Mundo Digital.

Ataque: Infinito (É superior a Seraphimon).

Defesa: Infinito (É superior a Seraphimon).

Velocidade: Ilimitada (É superior a Seraphimon)

Força: Desconhecida.

Vigor: Desconhecido.

Alcance: Combate corpo-a-corpo com Excalibur, alguns metros com Seven Hells e infinito com Testament.

Fraquezas: Costuma se deixar levar em seus planos podendo demorar para se concentrar novamente caso seja surpreendido.

Poderes

Características físicas sobre-humanas, voo, manipulação da luz, projeção de energia, remoção interdimensional de campo de batalha, projeção de raios, cura, efeito de status (Pode aumentar seu poder mágico e poder físico em 10%), golpe fatal, pode ressuscitar os mortos, pode desfazer feitiços, resistência a neutralização, pode refletir, reverter propriedades e copiar ataques.

Técnicas Especiais

  • Seven Hells: Dispara sete esferas de energia das trevas.
  • Testament: Cria uma explosão recriando o Big Bang.