FANDOM

Bisha

Sobre

Bishamon, também conhecida como Vaisravana ,é um dos deuses da Guerra mais mortíferos. Seu Shinki mais comumente conhecido é Kazuma , mas ela tem 9 Shinkis combatentes permanentes no total. Além disso, ela tem um verdadeiro exército de pessoas que trabalham em seu templo. Quando não está em combate, ela usa uma roupa muito menos reveladora, toda de estilo militar negro, consistindo de um casaco de trincheira com listras vermelhas. Apesar de ser um deus da guerra temível, Bishamon é mostrada sendo bastante generosa com seus Shinkis. Aceita voluntariamente qualquer espírito errante e perturbado, útil ou não, e os adiciona à sua família de tesouros sagrados. Devido ao seu fracasso em salvar seus Shinkis no passado, Bishamon decide ser mais distante deles, retratando-se como um deus feroz e certificando-se de que eles não estão preocupados com ela, o que só resultou para eles serem mais inseguros e solitários. Devido ao seu passado com Yato, ela estava empenhada em vingança e decidiu destruir qualquer coisa que ele considerava querido para si mesmo. Ela vai até quase desmentir Kazuma quando ela descobre sobre sua associação com Yato. Depois de descobrir a verdadeira história sobre a morte de sua família anterior de Shinki, Bishamon finalmente deixa de ir sua vingança contra Yato e lentamente começa a ser capaz de aceitá-lo como seu aliado.

Características Pessoais

Nome: Bishamon; Bishamonten; Vaisravana.

Idade: No mínimo algumas centenas de anos

Sexo: Feminino

Raça: Deus

Classificações: Deusa da Fortuna; Deusa da Guerra

Obra: Noragami

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-D/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 12 - Ela reviverá contanto que pessoas creiam nela), Teletransporte (Limitado), Invocação, Possessão, Selamento, Purificação de Almas, Intangibilidade, Invisibilidade, Voo, extrema habilidade em combate. Com seus Shinkis, ela adquire Campos de Força, Indução de Efeito de Status (Paralisia), poder atingir intangíveis, Rastreamento, Feitiço de Proteção Elementar e Manipulação da Vontade.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Construção (Bloqueou um raio lançado por Takemikazuchi), possivelmente superior (Nana é descrita como tendo repartido o Céu e a Terra em dois)

Velocidade: Hipersônicas (Ma 291,3; Enfrentou Takemikazuchi sem aparentar grandes problemas)

Força: Humano Atleta (Consegue segurar escombros)

Defesa: Construção (Sobrevive a ataques de Takemikazuchi)

Vigor: Alto (Bishamon foi capaz de continuar lutando contra oponentes poderosos enquanto era corrompido, uma condição que deixa deuses importantes como Ebisu em cama, sob condições graves)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros invocando insetos

Inteligência: Acima da Média. É temida por outros deuses e é reconhecida como a mais poderosa Deusa do Combate. De resto, seu intelecto é bastante regular.

Fraqueza(s): Como todo o Deus, ela irá desaparecer caso seja esquecido pelas pessoas; Caso seus Shinkis fiquem malignos, sejam feridos e/ou mortos, ela sentirá uma dor intensa e possivelmente será corrompida.

Equipamento/Armas

Shinki-Kazuma: Shinki exemplar e Hafuri de Bishamon, é o ultimo descendente do Clã MA exterminado por Yato à pedido do mesmo, ele se transforma em um brinco com a aparência de uma flor de cerejeira, sua principal habilidade é a de ter uma excelente mira e rastreamento podendo ver as habilidades do inimigo, pode também recitar feitiços de proteção elementar, como quando anulou os raios de Takemikazuchi.

Shinki-Kuraha: Principal meio de transporte da deusa, aparenta ser um homem que morreu já de idade, transforma-se em um leão , sendo então o primeiro e único Shinki a demonstrar tal capacidade, e tem a capacidade de voar.

Shinkis-Karuha e Kazuha: Ambos são bem novos além de serem gêmeos, transformam-se em duas pistolas, são a principal arma de Bishamon a longa distância.

Shinki-Aiha: Aiha tem uma personalidade muito doce, transforma-se em uma armadura para auxiliar Bishamon. Há um certo tempo Aiha não era usada por Bishamon o que a levou a uma sede de inveja levando-a a corromper Bishamon com seus pecados, sendo purificada durante a luta entre sua mestre e Yato.

Shinki-Yugiha: Aparenta ser um jovem muito tímido, transforma-se em uma enorme espada.

Shinki-Kinuha: Aparenta ser uma jovem em seus 30 anos, transforma-se em um poderoso chicote sendo uma das principais formas de ataque usadas por Bishamon.

Shinki-Nana: Novo Hafuri de Bishamon, Nana há muito tempo separou os céus e a terra foi então selada por Amaterasu por ter traído a fonte da vida, sendo então impossibilitada de morrer, a mesma após ressurgir deseja vingança contra o céu por isso, ela se transforma em uma armadura e uma espécie de espada.

Técnicas Especiais

Rend: Uma técnica que pode ser usada por qualquer deus, se assemelha muito a um selamento, geralmente é utilizada para a purificação de Ayakashis.

Invocação de Insetos: Ao adquirir Nana, Bishamon mostrou poder invocar uma horda de insetos, podendo criar passagens ou até mesmo lançá-los em direção aos inimigos, podendo devorar a carne, ossos e espíritos dos inimigos.