FANDOM

Benishark

Características Pessoais

Nome: Beni

Títulos: Benishark

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Homem-Tubarão

Classificações: Super Vilão

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: A Vida Cotidiana de um Super Vilão

Aliados: Karcharios; Lynce; Aqualy (?); Incinerador

Inimigos: Aqualyn (?); Rocklady; Nemean

Descrição: Benishark aparenta ser um garoto razoavelmente alto e de bom porte físico, de pele azulada, presas afiadas e expressão feroz, com cabelos negros e olhos verdes. Quando entra em combate, seu corpo adquire várias escamas e afiadas barbatanas, mais duras do que aço.

Sobre

Benishark é um dos mais notáveis vilões de PieceTown e um dos, se não o, protagonistas d'A Vida Cotidiana de um Super Vilão. Ele é um super vilão de classe A, considerado bastante perigoso e poderoso, embora ele não faça nada especificamente malicioso além de destruir algumas construções, quase nunca matando pessoas e geralmente apenas vivendo como um adolescente vagabundo. Ele adora lutar, e seu passatempo favorito é atazanar a vida de sua nêmesis, Aqualyn.

Mentalidade

Personalidade: Benishark aparenta ser um vilão violento e bruto, mas não exatamente malicioso. Embora adore lutar e causar destruição, ele quase nunca causa estragos sérios, e apesar de adorar lutar, ele encara combates mais como uma "brincadeira" do que algo sério, sem nunca ter rancor ou inimizade real com seus inimigos. Ele adora irritar Aqualyn, e inconscientemente (Embora adore os resultados) ele consegue atormentá-la sem parar.

Como Age em Combate: Benishark, em combate, é extremamente agressivo, avançando no inimigo logo no início de um combate e dando tudo de si no adversário, tentando dominá-lo com proeza marcial, força bruta e velocidade, tentando destroçar o inimigo o mais rápido possível. Debaixo do água, ele age de um modo mais cauteloso; Ele emprega a sua força e velocidade superiores para dar ataques rasantes, que enfraquecem, distraem e aleijam o inimigo, antes de partir para um último e derradeiro ataque.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Lutar; Sua família; PieceTown; Destruição; Pizza; Jogos; Animes; Mangás

Desgostos: Que outras pessoas além dele causem destruição na Zona Leste da cidade ou lutem contra Aqualyn; Pessoas que querem destruir PieceTown completamente

Objetivos: Nenhum específico

Inteligência: Normal. Benishark é um combatente experiente e um bom conhecedor de vários aspectos marítimos, mas de outro modo, não apresenta nenhuma forma de intelecto acima ou abaixo do normal.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Construção pequena (Ele e Bomberhead causam destruição em massa ao trocar golpes; Muito superior a Aqualyn, tendo a derrotado com um só soco)

Defesa: Construção pequena (Praticamente não recebe dano de golpes normais de Bomberhead; Sobrevive a uma explosão gigantesca)

Velocidade: Hipersônica (Ma 22; Superior a Aqualyn, que conseguia escapar de explosões, e reagir a elas)

Força: Sobre-humana (Benishark foi capaz de temporariamente reter um homem-fera capaz de facilmente superar Corvo, Aqualyn e a dragoniana ao mesmo tempo)

Vigor: Acima do Normal (Capaz de lutar por longos períodos de tempo enquanto ferido sem sequer se cansar minimamente)

Alcance: Alcance mano-a-mano convencional

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Benishark é bastante habilidoso em combate, sendo um excelente usuário do corpo-a-corpo para derrotar os seus inimigos.
    • Mano-a-Mano: Benishark é bastante habilidoso no mano-a-mano, superando artistas marciais e outros combatentes experientes através de pura habilidade marcial. Seu talento é tamanho que vários o consideram como um dos mais perigosos vilões, e Lynxe pessoalmente o elogia como um ser poderoso para a idade.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, seu poder e velocidade aumentam debaixo da água, respirar debaixo da água

Técnicas

Especialidade Subaquática: Quando submerso em água, Benishark revela o seu poder real; Ele não só se torna consideravelmente mais forte, resistente e rápido, como ele ganha uma mobilidade aterrorizante.