FANDOM

Bender Render

Morda minha bunda de metal brilhante!
Bender

Características Pessoais

Nome: Bender Bending Rodríguez

Títulos: Bender, Unidade de Dobragem 22.

Idade: 4-10

Sexo: Masculino

Espécie: Robô.

Classificações: Membro da Planet Express, Mafioso, Gangster, Rei.

Obra: Futurama

Altura: 193cm

Peso: Sem registros.

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Bender é um robô padrão com longos braços e pernas listradas. Em seu peito, forma uma pequena porta, onde ele guarda todos os tipos de coisa. Ele possui apenas 3 dedos, e seus olhos são amarelos.

Sobre

Bender Bending Rodriguez, designada Unidade de dobragem 22 e conhecida como Bender, é uma unidade de dobragem criada por uma divisão da MomCorp em Tijuana, México e seus o número de série é 2716057. O número de identificação da sua foto é 01473. Ele é o melhor amigo de Fry.

Bender bebe grandes quantidades de álcool para recarregar suas células de combustível, enquanto exibe sintomas semelhantes à intoxicação quando ele para de beber, inclusive com "ferrugem às cinco horas" em volta da boca.

Mentalidade

Personalidade: Bender é definido como um anarquista hedonista e niilista, sem absolutamente nenhuma restrição ou inibição. Ele perseguirá qualquer meta a que se propuser e raramente permitirá que preocupações com os outros atrapalhem. Ele é um snarker inexpressivo que possui uma inteligência nítida, com um senso de humor negro enraizado no infortúnio de outras pessoas. Ele é incrivelmente grosseiro e vulgar, mas pelo menos não perde tempo com fingimentos e, ao contrário de Fry, é substancialmente mais emocionalmente maduro e competente ao executar tarefas. Ele muitas vezes se constrói como um sociopata, mas, apesar disso, as dores de empatia o vencem e ele é muito mais carinhoso e atencioso com os amigos do que gostaria de admitir.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Desconhecido

Gostos: Bender demostra uma paixão imbatível por dinheiro e bebidas, além de sexo com máquinas de gênero oposto.

Inteligência: Gênio (Consegue arquitetar planos e dominar as pessoas com uma facilidade extrema. Bender é um gênio da persuasão e do controle.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | 4D

Status Existencial: Concreto | Abstrato

Ataque: Parede (Igual ou superior ao Dr. Zoidberg. Bender consegue amassar e dobrar metais pesados.), Planeta Grande (Usando tubo de escape. Foi capaz de mover toda a Terra para longe de um laser) | Cidade (Bender pesa 7 Bilhões de toneladas) | Universal (Sempre que ele arrotar, uma ou duas galáxias podem ser criadas. O universo inteiro se tornou seu processador e ele percebe tudo como um "jogo de xadrez")

Defesa: Parede (Tem a resistência de um robô comum) | Cidade (Pesa 7 Bilhões de toneladas) | Universal (Igual seu poder de ataque)

Velocidade: Sobre-Humana | Subsônico | Onipresente (O Universo se tornou parte dele)

Força: Desconhecido.

Vigor: Alta (Bender pode recarregar tomando cerveja)

Alcance: Corpo-Corpo | Cidade | Universal

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Forma Padrão | Bender Gigante | Overclock

Poderes

Onipresença, Amplificação de Status, Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Tamanho, Manipulação do Espaço, Manipulação da Mente, Manipulação de Energia, Manipulação de Plantas, Telecinese, Manipulação Biológica, Auto Sustentação, Toon Force, Manipulação Material, Manipulação Elementar (Fogo, Luz, água), Criação, Manipulação do Tempo, Manipulação de Veneno.

Técnicas Especiais

Bender possui diversas e derivadas técnicas que são usadas através da fisiologia robótica. Como olhar através das paredes, manipular a temperatura, esticar membros, radar de pesquisas e muitos outros.