FANDOM

Ben 10 logo

Sumário

Ben 10 é uma aclamada franquia de desenhos animados norte-americana criada por "Man of Action" (um grupo formado por Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly e Steven T. Seagle) e é produzida pelo Cartoon Network Studios.

A franquia passa sobre um garoto que usa um dispositivo extraterrestre em formato de relógio de pulso, que a cada série é renovado ou trocado. Omnitrix, o nome original, permite se transformar em diversas criaturas alienígenas como o quatro braços, gigante, etc.

Poder do Verso

Ben 10 é um verso com poderes e habilidades notáveis. Incluindo manipulação de realidade e manipulação temporal. O verso em sua maioria possui velocidades supersônicas, porém os mais fortes mostrados possuem velocidades mais rápido que a luz.

Quanto ao poder destrutivo o verso geralmente conta com personagens de poderes que se estendem de cidade até Lua, com algumas exceções dos personagens mais poderosos, o nível pode chegar á universal/Multiuniversal.

Personagens

Heróis

Vilões

Aliens

Espécies

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ben 10

  • Upgrade para Ben 10

    18 mensagens
  • Ben 10 e Pokémon

    3 mensagens
    • Acho que essa discussão deveria ser criada na "Discussões Gerais", mas uarever. '''Quanto a Ben10''...
    • Cara, eu meio que já tinha dado ideia de criar perfis pra cada transformação, então por mim de boa. Mesma coisa com pokémon.