FANDOM

Belnika Diva

Características Pessoais

Nome: Belnika

Idade: Desconhecida

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Maga, Guerreira RAVE

Obra: Rave Master

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Belnika é uma mulher bem-dotada, com estatura abaixo da média, olhos violeta-claros e cabelos violeta compridos e bagunçados, com uma cintura fina. Ela veste uma reveladora capa azul com a manga esquerda destacada. Ela usa calcinha azul com um cinto marrom. Ela tem tiras marrons nas longas meias azuis. Ela usa uma coleira marrom e uma fita vermelha em volta do pescoço.

Sobre

Belnika foi experimentada para que ela pudesse ter poderes mágicos. Eles tentaram dar a ela o poder de Etherion, para que ela pudesse ajudar Hardner em seu plano de se fundir com Endless. Eles esconderam a verdade de Belnika, dizendo que ela estaria ajudando o mundo. Depois de descobrir as verdadeiras intenções de Hardner, ela fica do lado de Haru.

Mentalidade

Moral: Bondosa Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Acima da Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Desconhecido, País com auto-destruição (Capaz de causar danos em Jiero)

Defesa: Desconhecido, pode nulificar ataques mágicos 

Velocidade: Hipersônica

Força: Desconhecida

Vigor: Alto

Alcance: Vários metros com sua magia

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Poderes

Técnicas Especiais

  • Magia: Depois do experimento, Belnika não obteve o Etherion no final, mas ela possui uma grande quantidade de magia.
  • Cura: Com uma fita, Belnika foi capaz de curar o braço de Haru, que estava em más condições, graças a Sacrifar. Não está claro como suas habilidades de cura funcionam.
  • Anulação mágica: Belnika tem a capacidade de negar qualquer tipo de ataque mágico. (Como mostrado em sua batalha com Jiero of Despair).
  • Autodestruição: Não está claro exatamente como Belnika executa essa técnica. Mas isso foi mostrado como uma explosão. Em uma nota lateral, o usuário não morrerá de usá-lo se tratado imediatamente com exlir.
  • Combate Corpo a Corpo: É mostrado que Belnika conhece um pouco de combate corpo a corpo, como socos e chutes. Ela geralmente aprimora os ataques com sua mágica.