FANDOM

Beardbeard Beerdeed

Sobre

Beardbeard Beerded é o protagonista de Dorf Quest, sendo um furioso dorf (Um anão muito mais violento e insano) que viaja em busca de aventuras e glória, enquanto espalha o caos pela terra.

Características Pessoais

Nome: Beardbeard Beerded

Idade: Várias dezenas de anos

Sexo: Masculino

Espécie: "Dorf"/Anão; Zumbi (Temporariamente) | Deus

Classificações: Berserker; Rei; Guerreiro; Aventureiro; Campeão de Xom | Deus da Intoxicação, Pedra e Força

Obra: Dorf Quest

Moralidade: Neutro Caótico

Ficha de Combate

Classe: Alta 3-D/3 | Alta 3-D/1

Talentos:

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Imortalidade (Tipo 5), Magia, Imunidade (Venenosa), Expiração (Incendiária, Elétrica, Gélida e Venenosa), Projeção de Energia, Telecinese, Indução de Efeito de Status (Aumento), Neutralização (Limitada), Auto-Mutação (Pode servir para "curar" feridas até Rank J), desintegrar rocha, ataques simultâneos, interagir com intangíveis (Tipo 3), extrema habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Imortalidade (Tipo 2), Magia, Imunidade (Venenosa), Expiração (Incendiária, Elétrica, Gélida e Venenosa), Projeção de Energia, Telecinese, Abençoar, Dar Poderes, Indução de Efeito de Status (Aumento), Neutralização (Limitada), Invocação, Auto-Mutação (Pode servir para "curar" feridas até Rank J), Criação de Portais, desintegrar rocha, ataques simultâneos, interagir com intangíveis (Tipo 3), extrema habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção pequena (Cria um pequeno buraco numa montanha) | Montanha (Surfa uma montanha grande usando uma montanha menor; Sua luta com Moradin causa danos á lua)

Velocidade: Humana, Subsônica com técnicas, com combate e reações Subsônicas (Deforestation explicitamente o faz se mover rápido como um borrão; Capaz de manter-se, embora mal, com Garrelf) | Hipersônica (Ma 5220; Jogou Sunson fora de órbita, além de manter-se com Demonsun, que deve ter velocidades similares considerando que foi do seu lugar de órbita até a terra em momentos)

Força: Sobre-humana (Facilmente ergue Mado, Nevada e um barril, um em cima do outro) | MN (É constatado como sendo capaz de erguer montanhas)

Defesa: Construção pequena | Montanha (Leva golpes de Moradin de igual para igual; Enquanto muito inferior do que é atualmente, ele ignora uma explosão solar e sobrevive a uma supernova que vaporizou o topo de montanhas)

Vigor: Sobre-humano (Capaz de lutar por longos períodos de tempo enquanto fatalmente ferido e sem múltiplas partes do corpo)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido | Alcance mano-a-mano estendido, no mínimo planetário, possivelmente universal através de manipulação da realidade, inter-dimensional através de portais

Inteligência: Baixa. Beardbeard é um excelente combatente, e consegue aparentar normalidade caso realmente queira, mas na realidade ele não tem nenhum sentido comum nem consciência moral, frequentemente fazendo as coisas simplesmente por fazê-las. Ele também é obcecado por bebedeira, machados, violência, matar elfos, dentre alguns outros.

Fraqueza(s): Insano

Variações: Começo da História | Fim da História

Transformações

  • Mutações: Ao curso de sua jornada, Beardbeard adquire (e perde) inúmeras mutações, que tem tanto efeitos positivos quanto negativos sobre seu corpo.
    • Escamas: Escamas duras e aparentemente serpentinas; Aumenta a sua resistência.

Parafernália

  • Iron Axe (Machado de Ferro): Um simples, mas eficaz machado de ferro, é a primeira arma usada por Beardbeard.
  • Axe of the Pit (Machado do Abismo): Dado a ele por Satã para ajudá-lo matar Glittergold, o Deus Fae; Um imenso machado negro de duas mãos (O qual Beardbeard consegue utilizar com uma só mão), que não só é extremamente poderoso, como também é capaz de cortar para o mundo das almas, invocando espíritos torturados que amplificam o vigor de Beardbeard.
  • Iron Helmet (Capacete de Ferro): Um simples, mas resistente capacete de ferro que incrementa a defesa e o poder de ataque da cabeça de Beardbeard; Mais tarde é reforçado com as capacidades defensivas do Hydra Helmet.
  • Escudos: Beardbeard utilizou vários escudos na sua carreira, mas é notável em que ele utilizou apenas escudos anormais para se defender, desde rodelas de madeira mal-cortadas e portas de pedra, até mesmo fogões elétricos amassados.
  • Hydra Helmet (Capacete da Hidra): Um resistente capacete feito com escamas de Hidra; Mais tarde é vendido por Beardbeard, tendo suas capacidades defensivas transferidas para o Iron Helmet.
  • Hydra Armor (Armadura da Hidra): Uma resistente armadura feita de escamas de hidra, ela é utilizada por boa parte da franquia, até Beardbeard fundar o seu reino.
  • Dragon Armor (Armadura do Dragão): Uma incrível armadura dracônica, extremamente resistente; Ela permite que Beardbeard sobreviva e até ignore ataques que outrora teriam causado a sua morte.
  • Stone of Ionus (Pedra de Ionus): Dado a ele por Satã, a Pedra de Ionus é uma rocha cuidadosamente lapidada que tem o poder de, com a permissão do usuário, desintegrar qualquer coisa ou ser feito de pedra.
  • Suprimentos: Beardbeard carrega consigo vários suprimentos aleatórios, como cordas, tochas e afins.

Técnicas Especiais

  • Deforestation: Beardbeard corre em zigue-zague a velocidades incríveis, dilacerando tudo numa dada área. Com essa técnica, ele demonstrou ser capaz de derrubar várias árvores de uma só vez.
  • Loot Everything: Através de métodos desconhecidos, Beardbeard dá um único e sólido ataque contra todos numa dada área. Semelhante ao Deforestation, exceto que é ainda mais rápido, só que mais fraco.
  • Subtle Telekinesis: Beardbeard é capaz de utilizar uma forma de telecinese ligeira, que o permite manipular e sustentar objetos a uma certa distância de sua mão. Porém, ele é limitado a levitá-los, girá-los e golpear/realizar movimentos curtos com eles, sem conseguir lançá-los. Porém, essa técnica é sutil, e impossível de se rastrear com métodos de detecção mágicos normais.
  • Darkvision: Um poder passivo e característico de sua espécie; Beardbeard é capaz de enxergar no escuro absoluto usando este poder.
  • Trapsense: Com este poder, Beardbeard é capaz de detectar a presença de portas secretas, armadilhas, dispositivos e mecanismos ocultos numa grande área.
  • Magic Missile: Beardbeard dispara um simples, mas eficaz projétil de pura energia mágica na direção do inimigo.
  • Five Breath: Beardbeard pode executar exatamente cinco ataques de Expiração, onde ele abre a boca e emite uma rajada elementar. Ele demonstrou expirar chamas, gosma venenosa, ventos congelantes e raios.
  • Invocação: Após se tornar o Deus da Força, Beardbeard ganhou a capacidade de invocar armas.
  • Reclamar: Ao reclamar com ToadyOne para que "conserte" os erros, Beardbeard pode anular manipulação da realidade que funciona de maneira similar á "controle das mecânicas de jogo".

  • Manipulação da Realidade: Beardbeard, como o Deus da Força, Intoxicação e Pedra, tem comando absoluto sobre esses aspectos da realidade, podendo fazer com que, por exemplo, uma espécie inteira tenha subitamente resistência a intoxicação alcoólica, multiplicar a força e resistência das pessoas que desejar, dentre outros.