FANDOM

BazzB

Características Pessoais

Nome: Bazzard Black

Títulos: Bazz-B 

Idade: Mais de 1000 Anos.

Espécie: Quincy

Classificações: Stern Ritter

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Aliados: Jugram ,  Liltotto , Candice  e outros Stern Ritter

Inimigos: Shinigami

Descrição: : Bazz-B tem olhos verdes e mantém seu cabelo vermelho em um longo moicano e tem duas porcas de metal perfuradas em sua orelha superior esquerda, e um parafuso através de sua orelha inferior direita. Depois de ser queimado por Yamamoto, seu Mohawk foi danificado e agora está mais desleixado e levemente danificado. Sua vestimenta é uma variação do típico uniforme branco do Sternritter, consistindo da assinatura da capa com capuz, um sobretudo comprido até a coxa, luvas pretas e calças que são cortadas logo acima de um par de botas pretas militares. Ele usa uma corrente fina com o emblema de Wandenreich preso a ele em torno de seu pescoço e braçadeiras pretas em torno de seus bíceps, com um crânio e ossos cruzados desenhados nele.

Quando criança, Bazz-B usava um capacete com um B estilizado inscrito na frente e uma crista longitudinal no topo; uma capa presa aos ombros por dois alfinetes, cada um com o mesmo B estilizado; luvas pretas; um peitoral preso por duas alças pretas com um grande e estilizado B inscrito sobre uma camisa; calças pretas; e sapatos brancos. Ele também tinha uma cabeça cheia de cabelo, que era espetado e despenteado. Quando adolescente, Bazz-B usava uma camisa social clara com colarinho preto, luvas pretas e calças pretas com bolsos brancos, além de sapatos pretos. Como um Sternritter, há 1000 anos, Bazz-B usava a roupa padrão de Wandenreich.

Sobre

Ainda em suas primeiras aparições, ele e o outro Sternritter criam pilares de chamas azuis antes de se envolverem com os Shinigamis em batalha, permitindo que os membros da 3ª Divisão cercassem sua posição. Emergindo, Bazz-B embosca o tenente da 3ª Divisão, Izuru Kira, de longe, destruindo uma parte significativa de seu torso direito e incitando três oficiais sentados a soltarem seus Shikai. Simultaneamente despachando o 5º Lugar Taketsuna Gori da 3ª Divisão e o 6º Assento Asuka Katakura, Bazz-B elimina o 3º Lugar da 3ª Divisão Rikū Togakushi com a mesma facilidade.

Alado de Äs Nödt e NaNaNa Najahkoop, Bazz-B tenta um ataque furtivo ao Comandante-Capitão Yamamoto, apenas para derrotá-los com Ryūjin Jakka. Mais tarde, Bazz-B, tendo sobrevivido a este ataque, esmaga a cabeça de um Shinigami ferido enquanto testemunha o avanço dos reforços de Soldat de Wandenreich. No segundo ataque dos Stern Ritters á Sereitei, Bazz-B entrou em confronto com Toshiro Hitsugaya, e o mesmo afirmou que anulou as chamas de Yamamoto, e que o derrotaria com apenas 1 dedo, mesmo tomando posse de sua Bankai. Após um combate curto deixando Toshiro quase sem vida, Cang Du acabou interferindo no combate dizendo que ele teria o dever de matar o Capitão. Mais tarde, Bazz-B tem seus poderes roubados pelo Auswählen de Yhwach e ele exige saber por que Yhwach está fazendo isso antes de proclamar que ele não pode morrer aqui. Após a traição de Yhwach, Bazz-B e outros Stern Ritters se juntaram aos Shinigamis para matar Yhwach, pois o mesmo se livraria de todos os Quincies que o mesmo julgou "descartável". Eventualmente, Bazz-B e os outros entram no Palácio Real, onde ele, Liltotto e Giselle rapidamente se mudam para Silbern. Bazz-B observa que o Portão do Sol ainda está intacto antes de declarar que eles matarão tanto Yhwach quanto Haschwalth. Logo depois, Bazz-B mata um mensageiro que estava se reportando a Haschwalth antes de atacar o próprio Haschwalth. Quando Haschwalth o acerta no rosto com o cabo de sua espada, Bazz-B o agarra antes de roçar o lado de sua cabeça com Burner Finger 1 e explica como os Sternritter que não foram escolhidos perderam seu Quincy: Vollständig ou suas vidas para Auswählen de Yhwach . Reconhecendo como ele e Haschwalth são amigos, Bazz-B se prepara para usar Burner Finger 2 e declara sua intenção de matar Haschwalth antes de recordar seu passado. Após um combate emocionante, Bazz-B acabou perdendo a vida sob os pés de seu amigo.

Mentalidade

Personalidade: Bazz-B é um jovem muito duro e de cabeça quente, rápido para falar contra algo que o incomoda. Ele considera , disposto a lutar contra inimigos poderosos, como o Capitão-Comandante Yamamoto por ele. Bazz-B é um indivíduo muito impiedoso, esmagando a cabeça de um Shinigami ferido chorando por ajuda sob seu pé. Ele é bastante sarcástico, como evidenciado quando ele diz ao capitão da 10ª Divisão Tōshirō Hitsugaya que ele acredita que os dois são um "bom jogo" porque seu fogo derreterá o gelo de Hitsugaya. Ele tem a maior confiança em suas chamas, se gabando de ser capaz de afastar as chamas de Yamamoto e alegando que ele poderia derrotar Hitsugaya com um único dedo, mesmo que o capitão ainda estivesse de posse de seu Bankai. Bazz-B se orgulha muito de seu Mohawk, e se irrita facilmente com os outros insultando-o, indo tão longe a ponto de usar o Burner Finger 4 contra a parte infratora.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Destruir a Soul Society | Matar Yhwach e Jugram

Gostos: Nada importante

Inteligência: Média (Não demostrou feitos de grande intelecto, mas o suficiente para criar armadilhas durante o combate).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Arquipélago (contra-balenceou as chamas de Ryujin Jakka com certa facilidade . Bazz-B também afirmou que derreteria o gelo de Toshiro com apenas 1 dedo), Maior (Utilização da Vollständig foi considerada poderosa o suficiente para Yhwach afirmar que os Stern Ritters estavam apenas brincando com os capitães, até utilizar a mesma.) | Desconhecido (Mesmo perdendo sua Vollständig , Bazz B foi capaz de se manter em combate com Jugram , em curto período, mas foi severamente derrotado).

Defesa: Arquipélago (Aguentou as chamas da Shikai de Yamamoto sem sofrer danos graves) | Maior (Vollständig aumenta todos os atributos) | Desconhecido (Após perder a Vollständig e combates excessivos, Bazz B acabou perdendo muita força). 

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c Foi poderoso o suficiente para superar Toshiro sem muito esforço) | Mais rápido que a luz (12c Escala de força com Liltotto. Bazz-B foi atingido pelo Auswählen, mas teve força o suficiente para resistir ao mesmo. Também acertou Liltotto desprevenida) | Possivelmente Menor (Inferior á fase anterior)

Força: Possivelmente TN | Maior

Vigor: Elevado

Alcance: Dezenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Se irrita com facilidade

Variações: Base | Vollständig | Pós-Auswählen

Poderes

Características Sobre-Humanas , Vôo, Manipulação Elementar (Fogo), Manipulação de Energia (Reishi), Manipulação de Matéria (Kishi), Manipulação de Luz, Absorção (Tipo 1 & 2), BFR (The Shadows), Resistência (Blut), Ignorar Durabilidade (Pode apagar almas após destui-las), Manipulação de Chi .

Parafernália

Heilig Bogen: A arma preferida de Bazz-B assume a forma de uma longa besta com uma alça em forma de uma arma. Ele poderia criar e empunhar essa arma mesmo quando criança.

Transformações

Vollständig: Concede uma Heiligenschein pontiaguda na forma do Zeichen de Quincy e duas asas na forma de hastes longas e finas.

Técnicas Especiais

Manipulação de Reishi: Os quincies podem utilizar o Reishi (Energia) e o Kishi (Matéria) para criar armas e moldar qualquer coisa a partir dali, podendo até controlar seu próprio corpo a base disso, se regenerar, aumentar seus atributos e muitas outras coisas. The Heat: Utilizando sua Schirft "The Heat" Bazz-B pode gerar chamas e lançá-las em direção a um oponente. Suas chamas são poderosas o suficiente para compensar as geradas pelo Ryūjin Jakka do Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto; isso permitiu que Bazz-B e seu companheiro Sternritter sobrevivessem a um ataque direto com ferimentos apenas moderados. Bazz-B alega que precisa apenas de um dedo para derreter o gelo criado pelo Bankai, da 10ª Divisão do Capitão Hitsugaya. Bazz-B também pode manipular suas chamas para cortar sem esforço o gelo de Hitsugaya.

Burner Finger 1: Apontando o dedo para o oponente, Bazz-B lança um raio de luz estreito. É forte o suficiente para perfurar facilmente uma classe de capitão Shinigami como Hitsugaya.

Burner Finger 2: Bazz-B concentra o poder de suas chamas em dois dedos, fazendo com que deixem um rastro de fogo para trás no ar, antes de balançá-los contra um oponente, criando uma grande explosão e causando danos consideráveis ​​na área circundante. Esta técnica é forte o suficiente para ferir fortemente um Shinigami classe capitão como Hitsugaya e facilmente queimar através de seu Zanpakutō.

Burner Finger 3: Ao apontar três dedos em uma superfície, Bazz-B pode fundir estruturas sólidas em lava que, segundo ele, pode reduzir uma pessoa a ossos em um segundo.

Burner Finger 4 : Apontando todos os dedos, exceto o polegar para frente, Bazz-B cria uma grande lâmina de fogo com uma cruzada alongada em torno de sua mão antes de golpear seu oponente, criando um explosão maciça. A espada também pode ser usada para cortar objetos grandes, como pilares.

Burning Full Fingers: Gerando fogo em torno de todas as cinco pontas dos dedos em uma mão, Bazz-B solta uma torrente de fogo em um cone em espiral na frente dele. Burning Stomp: Bazz-B pisa no chão, liberando uma torrente de fogo e calor que varre a área.

  • Burner Finger 1
  • Burner Finger 2
  • Burner Finger 3
  • Burner Finger 4
  • Burning Full Fingers
  • Burning Stomp

Hirenkyaku: Bazz-B é altamente qualificado no uso desta técnica, enviando três oficiais sentados de alto escalão da 3ª Divisão em rápida sucessão sem que nenhum deles tenha a oportunidade de reagir, além de se manter em combate com Shinigami de nível capitão sem esforço. (Hirenkyaku necessita concentração de Reishi abaixo de seus pés, podendo se deslocar em alta velocidade).

Grande Atirador: Bazz-B possui habilidade surreal em apontar e disparar seus ataques, perfurando outros quatro Sternritter de uma distância considerável com ataques separados de Burner Finger 1.

Sklaverei: Capacidade para escravizar tudo que compõe reishi, o fazendo entrar em contato com o úsuario aumentando suas capacidades ofensivas e defensivas. Até seres vivos ou habilidades podem ser absorvidas por essa técnica.

The Shadows: Usado para criar portais no espaço, para transitar entre as dimensões.

Blut: Com Reishi fluindo diretamente para os vasos sanguíneos, os usuários dessa técnica podem aumentar drasticamente seu poder de ataque e defesa para níveis desumanos. No entanto, apesar do perigo significativo que isso potencialmente representa para os oponentes, Blut possui uma grande falha: como as formas independentes da técnica de ataque e defesa operam usando dois sistemas Reishi diferentes, elas não podem ser empregadas simultaneamente. A aquisição de Blut depende do sangue do Quincy. Quincy de sangue puro é capaz de obtê-lo naturalmente, enquanto Quincy de sangue misto precisa aprendê-lo através de treinamento.

Blut Arterie: A forma ofensiva de Blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano. Esta técnica é a única coisa capaz de garantir que os ataques de Quincy possam causar danos significativos a qualquer oponente.

Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que concede ao usuário durabilidade além do comum, é representada por um padrão fraco traçando as veias sob a superfície de sua pele, que é visível apenas na área afetada quando atingida. Se conscientemente mantido em plena força, até mesmo ataques entregues pelo Bankai de uma Shinigami podem potencialmente ser completamente negados. No entanto, apesar da considerável defesa proporcionada por esta técnica, ela aparentemente não é absoluta, mas é poderosa o suficiente para Quincies de pequeno porte resistirem á Bankai de Yamamoto.

Heilig Bogen:

Heilig Pfeil: Bazz-B pode reunir Reishi de seu entorno e condensá-lo na forma de flechas antes de dispará-los de sua besta. Eles são muito rápidos e poderosos, uma única flecha despachando um tenente Shinigami antes que ele pudesse reagir enquanto destruía um braço inteiro e muito de seu torso superior. Eles também podem soprar um buraco grande e limpo através de uma parede. Eles têm a forma de setas normais, incluindo protuberâncias semelhantes a penas no lado.

Vollständig:

Enchanced Burner Finger 1: Enquanto seu Quincy: Vollständig está ativo, o Bazz-B pode disparar vários ataques de seu Burner Finger 1 em rápida sucessão.

Flight: Usando suas asas, Bazz-B pode voar em alta velocidade.