FANDOM

Batmantqueripnggbh

Características Pessoais

Nome: Bruce Wayne.

Títulos: Batman que Ri, Aquele que Ri, Batman, O Morcego que Ri, O Rei Palhaço, O Cavaleiro Sombrio.

Idade: Entre 35 e 40 anos (Tem a mesma idade que o Batman principal, e é biologicamente idêntico a ele)

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Ex-Super Herói, Ditador do Multiverso das Trevas, Líder dos Batmen das Trevas, Braço direito de Perpetua.

Obra: DC Comics

Altura: 187cm.

Peso: 95kg.

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Batman que Ri tem como característica esconder a parte de cima do seu rosto, exibindo um sorriso sádico. Suas vestes consistem em roupas pretas de couro, amarradas umas nas outras com uma chapa de ferro cobrindo os ombros. Batman que ri tem seus lábios vermelhos, se assemelhando ao Coringa, sua pele é branca e tem um coroa de espinhos feita de metal puro.

Sobre

Criado por Scott Snyder e Greg Capullo, aparecendo pela primeira vez em "Dias de Trevas: A Fundição #1 (2017)", o Batman que ri é uma versão maligna do Batman que se originou do Multiverso das Trevas, sendo o principal pesadelo do Batman em si. Ele é o líder dos Batmen das Trevas e seu objetivo era inicialmente ajudar seu "mestre" Barbatos a mergulhar o Multiverso na escuridão completa e absoluta (o que, na verdade, se revelou posteriormente como apenas parte de seu plano definitivo maior). Cada uma das versões dos Batmen das Trevas representa um dos medos do Batman principal, os seus pesadelos, e o Batman que ri é o maior deles, o medo de se tornar seu maior vilão, o Coringa.

Nesse Universo sombrio, o estopim de tudo é o Coringa descobrindo a tão preciosa identidade do Batman como Bruce Wayne, o que o leva a matar a maioria dos outros bandidos de Gotham junto com o Comissário Gordon. Após isso, ele submete então a população de Gotham aos produtos químicos que o transformaram, posteriormente matando vários pais na frente de seus filhos com o objetivo de transformá-los essencialmente em uma combinação dele com o Batman. Após todo esse tamanho desaste, quando o Batman finalmente é quebrado e confronta o Coringa, onde ele decide que esse deveria ser o fim da matança descontrolada do palhaço e todos os seus atos, então o matando. O que o Batman não esperava, porém, é que como ato final o Coringa tinha deixado como plano de contingência dentro de si uma toxina que seria liberada na sua morte, e iria transformar quem o matou em um ser ainda pior que ele. Após ser exposto à essa forma purificada dos produtos químicos que corromperam o Coringa, o Batman gradualmente foi perdendo a sanidade e passou por um processo irreversível, que levaria ele a se tornar uma versão ainda pior que o palhaço do crime. Após a infecção se provar completa, o Batman (agora nomeado "Batman que ri", em referência ao Coringa) começou um genocídio descontrolado em sua Terra, matando todos os seus aliados da Bat-Família, toda a Liga da Justiça, fazendo o Superman matar sua própria família e destruindo tudo que encontrava pela frente. Ele dizimou toda a sua Terra, matando até mesmo o Espectro, até o ponto em que não havia nada mais. Após tudo isso, Barbatos chega até ele com uma proposta maior, de trazer a destruição à todo o Multiverso, e assim ele se une ao mesmo em uma cruzada em prol do fim de toda a Criação.

Mentalidade

Personalidade: O Batman que ri é um psicopata sádico que sente prazer apenas na destruição, morte e caos, assim como o Coringa.

Moral: Maligno Caótico (É um ser puramente mal, maligno em todos os sentidos, sem nenhum resquício de bondade e que deseja trazer a destruição à toda a existência)

Objetivos: Destruir tudo, toda a existência, toda a vida, absolutamente tudo. O Batman que ri é movido por uma insanidade incontrolável, e é um ser essencialmente maligno.

Gostos: Morte, destruição e qualquer outra coisa maligna.

Inteligência: Muito Genial (O Batman que ri tem uma mente brilhante, temida até mesmo pelos  mais altos níveis conhecidos. Ele tem toda a inteligência e recursos em geral que o próprio Batman tem, tendo todo o conhecimento que sua contraparte tem em todos os campos possíveis de inteligência, com o adicional de não ser limitado moralmente como o Batman. Ele foi capaz de, com seu intelecto, destruir todo o seu Universo e criar um guia capaz de destruir todo o Multiverso em si, matando até mesmo entidades superiores como o Espectro. É mais inteligente que o próprio Lex Luthor, tendo vencido ele na derradeira batalha entre ambos. É genial ao ponto de ter conseguido manipular até mesmo entidades como Barbatos e Perpetua para conseguir alcançar seu status definitivo como carrasco do Omniverso.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | Em Revisão

Status Existencial: Concreto | Em Revisão

Ataque: No mínimo Construção Pequena (Ele é biologicamente idêntico ao Batman principal em todos os sentidos, sendo porém mais fraco que o mesmo dada a sua estrutura física mais leve e rápida. Já se manteve contra diversos seres que têm esse nível ou superiores, como o próprio Batman e o Coringa ao mesmo tempo. Consegue sem problemas atravessar uma porta de metal altamente densa) | Em revisão

Defesa: No mínimo Construção Pequena (Já aguentou diversas vezes golpes do Batman principal, se mantendo sem problemas com um Batman quase sem todas as suas restrições morais. Capaz de aguentar diversos tiros de uma espingarda à queima roupa sem danos relevantes. Conseguiu aguentar o Batman principal e o Coringa ao mesmo tempo em um confronto direto. Conseguiu suportar sem apresentar nenhum problema o Superman lhe pressionando e quebrando uma parede de metal com suas costas. Aguentou arpões de urânio que são capazes de incapacitar tanques inteiros. Por ser um indivíduo do Multiverso Sombrio, ele recebe menos danos de tudo constituído de matéria positiva.) | Em Revisão

Velocidade: Hipersônica (No mínimo Mach 343. Ele é totalmente comparável ao Batman em relação à sua estrutura física, sendo porém ainda mais rápido que ele. Já apresentou essa superioridade de maneira prática desviando dos golpes do Batman diretamente) | Em Revisão

Força: No mínimo Sobre-Humana (Comparável ao Batman) | Em Revisão

Vigor: Muito alto (Ele passou por todo o mesmo treinamento que o Batman principal, que aguentou lutar por 28 horas sem descanso) | Em Revisão

Alcance: Vários metros com equipamentos | Em Revisão

Fraquezas Físicas: Os habitantes do Multiverso Sombrio vibram em uma frequência diferente do Metal Enésimo, e são particularmente prejudicados pelo contato com ele.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Forma base | O Cavaleiro Mais Sombrio

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre em Artes Marciais, Manipulação de Veneno (Pode reproduzir veneno através de apetrechos),Telepatia, Magia.

Parafernália

  • Veneno: Possui sua própria versão do gás venenoso do Coringa, que é capaz de enlouquecer qualquer um que entre em contato.
  • Kryptonita Negra: Possui uma Kryptonita Preta modificada. Essa Kryptonita força o kryptoniano afetado à uma insanidade incontrolável, e depois o mata. Ele usou isso para matar o Superman, Supergirl e Superboy de sua Terra-22, bem como para fazer o Superman e o Superboy matarem Lois Lane.
  • Cartas Cósmicas: Possui cartas capazes de remodelar toda a realidade em sua volta.
  • Metal Escuro: Possui uma lasça de metal escuro, capaz de quebrar uma prisão de quatro camadas criada pela tecnologia de Lex Luthor, a magia de Morgana Le Fay (que é capaz de prender até mesmo Merlin) e outras duas camadas.
  • Visores Sombrios: Com eles, pode ver através da própria membrana do Multiverso Sombrio, e ver todos os medos, desejos e pensamentos negativos de qualquer indivíduo.
  • Arma de Metal Octogésimo: Possui uma arma carregada com balas feitas de puro Metal Octogésimo, o material dos deuses.
  • Guia do Multiverso: Possui um guia que ensina como destruir todo o Multiverso em si, com diversos meios para isso, como magias capazes de destruir até mesmo o Espectro.