FANDOM

Perfil
57b12fc821e611ca2d21e9cc9ceb3069

Eu fiz uma promessa no túmulo dos meus pais que eu iria purificar esta cidade do mal, que tirou suas vidas. De dia, sou Bruce Wayne, filantropo bilionário. À noite, os criminosos, muito covardes e supersticiosos, me chamam de... Batman.
Batman

Características Pessoais

Nome: Bruce Wayne; Batman

Idade: 20 a 35 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano; Administrador; Artista Marcial; Justiceiro

Obra: DC Comics

Altura: 2,03 cm.

Peso: 110kg

Aliados:

Inimigos:

Sobre

Bruce Wayne é um homem levemente arrogante e confiante, extremamente rico, bem-intencionado e bem-humorado, que vive em Gotham City. Ele vive trabalhando pelo bem da cidade, tentando investir o máximo possível nela, sempre tentando melhorá-la. Porém, ele possui uma identidade secreta, completamente diferente dele…

Mentalidade

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Hétero

Inteligência: Genial (Possui memória fotográfica, Pode aprender qualquer coisa rapidamente, Mestre em quase todas as artes marciais da Terra, Recebeu nota máxima em todos os testes do FBI.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Edifício (Escalado a defesa)

Defesa: Edifício (Aguentou explosões nesse nível)

Velocidade: Hipersônica (No mínimo mach 114.290228: FTE para Azrael, que derrotou Katana. já desviou de raios)

Força: Classe KN (Treina levantando mais de uma tonelada e até mais. )

Vigor: Insanamente Alto (Pode ficar dias sem dormir)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, vários metros com gadgets.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas normais a níveis reduzidos.

Poderes

Super Força, Resistência, Velocidade e Agilidade, Magia (Aprendeu todas as magias da Zatanna Resistência Mental, Manipulação Mental (Hipnotismo), Artes Marciais, Excelente detetive, químico, cientista, sobrevivente, inventor, dentre outros, inteligência genial. Vários gadgets que lhe dão Super Sentidos, Sobrevivência, Manipulação da Energia, Manipulação Elementar (Das variações Fogo, Eletricidade, Gelo e Luz), Magnetismo, Tecnologia, Gás, Ácido e Veneno, Criação de Barreiras, Emissão de Pulsos Eletromagnéticos, e atingir intangíveis.

Parafernália

  • Batarangues: Batman possui incontáveis tipos de batarangues, espécie de bumerangue em formato de morcego, que possuem várias utilidades. Os normais são extremamente resistentes e fortes, capazes de facilmente nocautear pessoas. Mas ele também possui batarangues incendiários, ácidos, elétricos e congelantes, e até mesmo batarangues que criam campos de força e que atingem intangíveis/espíritos.
  • Granadas: Batman possui um incontável arsenal de granadas, de todos os tipos. Dentre eles, temos granadas explosivas, de gás, de luz, som, concussão, ácido, incendiárias e até congelantes.
  • Misturas Químicas: Batman também carrega várias misturas químicas, como uma espécie de cimento de solidificação ultrarrápida e bombinhas de nitrogênio, que instantaneamente congelam tudo, transformando tudo em gelo seco.

Técnicas Especiais

  • Toque da Morte: Mata o inimigo com um único golpe.
  • Hipnose: Batman é capaz de realizar hipnose nos outros e em si mesmo, podendo realizar manipulação mental de baixo nível neles.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Batman (Pós-Crise)

  • DC revisão geral #2

    112 mensagens
    • desculpe, eu exagerei mesmo
    • Olha, sinceramente eu acho que o que importa não é o tanto de pessoas que estão apoiando algo, e sim o quão grande é a qualidade dis...
  • Batman V.S. Sonny

    13 mensagens
    • Explosões curam o cara, dano convencional não funfa mesmo. Só que a técnica é temporária, dura pouco tempo antes de precisar ser ativada novamente.
    • Então, basicamente, Batman não teria como atacar, só como se defender... Sonny leva.