FANDOM

Batman Justice League Action render

Características Pessoais

Nome: Bruce Wayne

Títulos: Batman

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Membro da Liga da Justiça, Empresário, Super-Herói.

Obra: Liga da Justiça:Ação

Aliados:

  • Liga da Justiça

Inimigos:

  • Coringa
  • Amazo
  • Sinestro
  • Darkseid

Descrição: Ele é alto e é um dos super-heróis fortemente construídos. Seu traje é como o tradicional e é um cinza médio com um símbolo de morcego preto no peito, mas esta versão não tem as 'cuecas' escuras. Um capuz azul escuro passa por cima de sua cabeça com os olhos mostrados em um branco sem característica, e ao lado está uma grande capa azul escura que envolve os ombros e, quando Batman está de pé, isso fica pendurado nos tornozelos e pode envolver todo o caminho ao redor do corpo dele. Na cintura dele está o cinto de utilidades.

Sobre

Bruce Wayne, também conhecido como Batman, é um combatente do crime de Gotham City e chefe da Wayne Enterprises. Ele fez seu nome depois de derrubar Carmine Falcone. Como um dos líderes da equipe da Liga da Justiça, Batman é responsável pelo treinamento dos recrutas.

Mentalidade

Moral: Bondoso Caótico

Inteligência: Gênio

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Parede (Consegue lutar contra robôs que são capazes de destruir paredes e metais. Batman pode usar equipamentos e explosivos capaz de criar buracos em paredes e edifícios.)

Defesa: Parede (Igual seu poder ofensivo)

Velocidade: Subsônico (Pode reagir a tiros)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Alto

Alcance: Varia de equipamentos.

Fraquezas Físicas: Fraquezas de um humano comum.

Fraquezas Psicológicas: Psicologicamente já foi confundido a um psicopata.

Variações: Forma base.

Poderes

Combatente Corpo-Corpo, Mira Perfeita, Intelecto Avançado, Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais.

Parafernália

  •  Em combate, Batman faz uso de três tipos diferentes de armas que ele carrega em seu cinto de utilidades: batarangs, bombas e bolas. Os dois primeiros podem causar explosões, dar choques eletrocutadores ou gerar fumaça, e às vezes têm uma luz neles para mostrar que estão preparados para fazer alguma coisa.
Batman01