FANDOM

Ca8f278040f9cfda5a18ae294cd1ef17

Basil hawkins time skip by youkokurama1-d7g06xh

Scarecrow by wyv1

Características Pessoais

Nome: Basil Hawkins

Idade:  29 anos | 31 anos.

Sexo: Masculino

Classificações: Humano, Pirata, Capitão, Mago, Supernova.

Obra: One Piece.

Sobre

Basil Hawkins '('バジル・ホーキンス "Bajiru Hōkinsu") é um infame pirata conhecido como o "Mago"e o capitão dos Piratas do Hawkins. Ele veio do North Blue e é um dos piratas de elite que foram referidos como "Os Onze Supernovas" no Arquipélago Sabody, cujo as recompensas dos membros eram maiores que ฿100,000,000. Sua recompensa era de ฿249,000,000; que era a terceira maior conhecida na ilha na época, depois das de Eustass Kid e Monkey D. Luffy. Após o timeskip sua recompensa aumentou em 71 milhões e foi para ฿320,000,000.

Mentalidade

Personalidade: Hawkins se retrata de uma forma nobre e enigmática. Em particular,  ele tem uma noção sobre predizer o destino de tudo o que ele vê. Ele observa o potencial de morte e destino nas coisas, da roupa de uma pessoa a outros piratas.

MoralDesconhecido

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Desconhecidos.

Gostos:  Desconhecidos

InteligênciaAlta (Hawkins é capaz de fazer cálucos sobre cada ação negativa em poucos segundos). 

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

AtaqueCidade (Nesse ponto da história, sua recompensa era superior a de Law; Comparável a Apoo e X-Drake) | Desconhecido.

Defesa: Cidade escalado ao poder destrutivo | Desconhecida.

VelocidadeHipersônica (Comarável a outros Supernovas) | Desconhecida.

Força: Classe KN.

VigorAlta (Capaz de lutar bastante mesmo estando ferido).

Alcance: Mano-a-Mano, físicamente. ​​

Fraquezas Físicas: Fica enfraquecido ao cair no mar.

Variações: Pré Time-Skip | Pós Time-Skip

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Exímio Lutador Corporal, Mestre Espadachim, VoodooReflexão de Ataques, Limitada Manipulação da Causalidade com suas cartas (Ele é capaz de manipular as ações das pessoas e futuros acontecimentos),Transformismo (Pode se transformar num enorme monstro), Manipulação de Palha, Haki (Kenbunshoku Haki).

Transformações

  • Monstro de Voodo: Hawkins se torna um enorme monstro parecido com um boneco de Voodo. 

Parafernália

  • Espada

Técnicas Especiais

Haki (覇気): Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias. Hawkins utilizou essa habilidade para saber o nível de força de adversários.

Ware Ware no Mi (Fruta da Palha): Assim como a de outros Supernovas, a fruta de Hawkins não possui nome (revelado), mas ela parece ser uma fruta paramecia que mexe com bonecos de Voodo.

  • Gōma no Sō (降魔 の 相, Etapa de Conquista Diabólica): Hawkins se transforma em uma entidade semelhante a um espantalho gigante. Ele também se assemelha a um boneco de voodoo, aparentemente feito de palha, com pregos de metal funcionando como garras / unhas.
  • Life Minus: Ao receber um ataque fatal, ​​​Hawkins redireciona o dano para outras pessoas passivamente, porém, isso parece ter um certo limite, não muito explorado. 
    • Gōma no Sō
    • Bonecos de Voodo

Cartas: Hawkins tem a habilidade de comprar cartas, afetando o resultado de um evento ou luta.

  •  O Louco: Invertido: Causa discórdia interna para o lado do usuário. Hawkins fez com que seus aliados atacassem um ao outro com este cartão.
  • O Tolo: Provoca discórdia interna para o lado do oponente.
  • O Hierofante: Invertido: anotado como causando retribuição. Essa habilidade aparentemente permite que Hawkins ataque um oponente.
  • O Hierofante: Este é um cartão de suporte. Hawkins fez com que seu oponente recebesse apoio de uma fonte externa, sendo uma amante que os ajudou na fuga de Hawkins.
  • Essas cartas aumentam em risco ou sucesso, dependendo do que Hawkins fez antes. Se ele fizer um empate ruim, sua próxima carta será bem-sucedida da parte dele.