FANDOM

Tamago render

Viscount Hiyoko-0 (1)

Conde Niwatori

Características Pessoais

Nome: Tamago (Ovo), Hiyoko (Pinto), Niwatori (Galinha).

Títulos: Barão.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Perna Longa.

Classificações: Perna Longa, Barão, Usuário de Akuma no Mi, Membro dos piratas da Big Mom, Traficante.

Obra: One Piece.

Aliados:

  • Piratas da Big Mom.

Inimigos:

Descrição: Tamago é extremamente alto devido à suas longas e magras pernas. Ele tem muitas rugas na testa e um grande bigode que se enrola para cima. Ele também usa óculos e tem uma cicatriz sobre seu olho esquerdo, que foi causada por Pedro.

Sobre

"Barão" Tamago é um combatente dos Piratas da Big Mom, originário da Tribo dos Pernas Longas. Ele e seu companheiro Pekoms são os responsáveis pela cobrança da mensalidade dos doces na Ilha dos Tritões. Ele também é um rival de longa data de Pedro, tem uma das frutas mais misteriosas pois não sabemos o seu tipo, ele geralmente utiliza a palavra "bon" no início de suas frases. 

Mentalidade

Personalidade: Ele é calmo e tem espírito negociável, como ele viu a troca do tesouro por mais algum tempo para fazer mais doces como perfeitamente aceitável. Como a maioria dos subordinados de Big Mom, Tamago tem medo dela. Tamago parece não gostar de excesso de confiança. Ironicamente, ele é visto se gabando ás vezes.

MoralMalígno Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Parece compartilhar o sonho de sua capitã, de criar um paraíso com cada raça unida, e encontrar grande alegria ao descobrir novos tipos de criaturas, especialmente animais. 

Gostos: Apaixonado por chá.

Inteligência: Alta (Tamamgo é um experiente lutador, também é um mestre em negóciações e contrabando).

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D.

Ataque: Pelo menos Montanha (Como um oficial da Big Mom ele deveria estar no mesmo nível que eles, não deve estar tão abaixo de Sanji e deve ser muito acima de Bobbin) | Possivelmente Ilha (Massivamente mais forte que antes) | Desconhecido.

Defesa: Pelo menos Montanha via escalamento de poder | Possivelmente Ilha (Aguentou golpes de Pedro) | Desconhecida.

VelocidadeHipersônica (Via escalamento de poder) | Hipersônica (Mach 1948 via escalamento de poder) | Desconhecida. 

Força: No mínimo MN.

Vigor: Alto (Pode lutar por várias horas, mesmo sofrendo vários ferimentos)

AlcanceDezenas de Metros.

Fraquezas Físicas: Assim como todo usuário de Akuma no Mi, perde todos os movimentos do corpo se ficar com água até acima do tronco.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Tamago | Hiyoko | Niwatori

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Maestria em Combate Corpo-A-CorpoImortalidade (Tipo 11), Regeneração (Rank F), Resistência (A eletricidade), possível Limitada Ressureição Infinita (Devido ao ciclo de sua akuma no mi, ele literalmente vai ressurgir infinitamente após ser morto por algum golpe), Transformação (Avícola), Usuário Adepto de Haki (Kenbunshoku e Busoshoku).

Parafernália

  •  Espada

Técnicas Especiais/Transformações

Haki (覇気): Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.

Tama Tama no Mi (Fruta do Ovo): É uma Akuma no Mi não classificada que transforma a composição corporal do usuário em um de ovo, que se for quebrado, fará com que o usuário se regenere e volte em um corpo mais forte, e que apresenta cada vez mais características semelhantes a um frango. 

  • Barão Tamago (タマゴ男爵 Tamago Danshaku?): Forma base Tamago. Nesta forma, ele ganha uma casca de ovo em volta da cintura e emp]unha um shikomizu. Ele também é muito proficiente em ataques de chutes rápidos e usa meia-calça que o protege do Electro. Nesta forma, ele freqüentemente adiciona palavras francesas em seu discurso.
  • Viscount Hiyoko (ヒヨコ子爵 Hiyoko Shishaku?): A segunda forma de Tamago. Tamago ganha um bico e um par de pequenas asas, além de duas facas. Tamago é afirmado para ser reforçado nesta forma, mas quaisquer outras habilidades desta forma não foram vistas, como foi rapidamente destruída por Pedro em seu único uso visto. Nesta forma, ele freqüentemente adiciona "Pyo" em seu discurso.
  • Count Niwatori (ニワトリ伯爵 Niwatori Hakushaku?): É a terceira forma. Esta forma se parece com um galo enorme com asas completas, acácia e pente, enquanto retém o bigode como em sua forma anterior. Nesta forma, ele freqüentemente adiciona "Cluck" em seu discurso. 
    SBS87 Tama Tama

    ciclo de ressureições/transformações de Tamago

Leg Benedict (レッグ・ベネディクト, Reggu Benedikuto): Depois de executar um turbilhão de chutes, Tamago chuta seu oponente horizontalmente em seu rosto, enviando-os voando de volta. Foi visto pela primeira vez em sua segunda batalha com Pedro. O nome desse ataque é um trocadilho com "perna" e o prato de café da manhã "Eggs Benedict".