FANDOM

No final Todos os caminhos levam de volta à escuridão.
Barbatos
1563768685216

Características Pessoais

Nome: Viril (Barbatos)

Títulos: O Grande Dragão, O Deus Chifre Sombrio, Deus Negro do Pesadelo, O Mundo-Ender, O Deus dos Morcegos, O Dragão, O Verdadeiro Pai do Batman.

Idade: Desconhecida (Barbatos é tão antigo quanto o próprio universo).

Sexo: Masculino

Espécie: Demônio, Entidade.

Classificações: O Senhor do Pesadelo, O Dragão da Forja, Deus das Trevas.

Obra: DC Comics

Sobre

Barbatos , também conhecido como Grande Dragão ou Deus-Morcego, é o governante do Multiverso Negro. Uma vez que seu único propósito era destruir os universos instáveis ​​criados por seu mestre, que criava universos a partir dos medos e da esperança de todos aqueles do Multiverso, e devolveu suas energias à Forja Mundial . Barbatos acabou matando seu mestre e corrompeu a Forja Mundial.

Mais tarde, Barbatos planejou destruir o absorvente do multiverso Central da DC em seu próprio. Ele foi capaz de vir à Terra em algum momento, mas ele foi repelido por Gavião Negro  e Mulher Gavião  ao custo de suas vidas. Quando Batman foi enviado para a idade das pedras por Darkseid, Barbatos o notou e decidiu transformá-lo em um portal para entrar no multiverso Central.

O Tribunal de Olws manipulou eventos ao longo da história para que Batman pudesse ser injetado com os cinco metais necessários para criar o portal, e depois que o quinto foi injetado nos dias atuais, Barbatos foi capaz de transportar a si mesmo e os Cavaleiros das Trevas à Terra com a intenção de afundar todos os universos no pesadelo do Multiverso Negro.

Mentalidade

Personalidade: Barbatos era extremamente agressivo, cruel, despótico, enganador, misantropo e faminto por poder, de modo que não tem escrúpulos em escravizar, massacrar e, por fim, destruir dimensões e realidades inteiras. Apesar de seus impulsos assassinos, Barbatos era astuto, astuto, manipulador e disposto a esperar para ter sucesso em seus planos. Barbatos despreza toda a forma de vida e felicidade, então ele deseja acima de tudo mergulhar o Multiverso central da DC na escuridão, erradicando toda a vida dele. Talvez sua maior falha seja que ele só saiba de uma coisa: destruição. Aos seus olhos, ele acredita que todos os mundos estão condenados a cair nas trevas. Para ele, deixar a escuridão, explorar fora dela, é o derradeiro pecado mortal.

Moral: Maligno Caótico

Objetivos: Mergulhar o Multiverso central da DC na escuridão. 

Gostos: Drenar a força vital de outros seres e atormentar Bruce Wayne da (Terra 0/Terra 1).

Inteligência: Muito Alta (Barbatos é capaz de manipular outros seres com facilidade, fazendo com que todos se juntem a ele e percam as esperanças)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Infinito (Matou o Forjador, um ser Antigo que criou uma quantidade infinita de universos, e Barbatos destruiu inúmeros universos instáveis ,Ele abalou as cordas do multiverso liberando a Anti-Música através de seu grito  e fez com que as leis da física fracassassem como dominós ).

Defesa: Infinito (Equivalente ao seu Ataque.)

VelocidadeInfinita (Transcendente o Tempo do Multiverso)

Força: Ilimitada

Vigor: Infinito

Alcance: Multiversal (Ele sacudiu as cordas do multiverso liberando sua Anti-Música através de seu grito) | Infinito (Seu grito pode ser ouvido através da Sangria)​

Fraquezas: Barbatos é vulnerável a certos metais. O Décimo Metal / Elemento X dos Novos Deuses é o mais puro e o mais eficaz contra ele. Depois disso, o Metal Nth, embora menos eficaz que o décimo, é puro o suficiente para prejudicar Barbatos.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasImortalidade (Tipos 2, 7 e 11), Negação de Durabilidade, Manipulação Elementar,  Manipulação de TamanhoVoo,  Concreto Manipulação MaterialTelecinesia,  Telepatia,  Manipulação da Alma(Barbatos pode controlar almas), Manipulação da MenteTeletransporte,  Manipulação Energética,  Manipulação da EscuridãoManipulação da Realidade (Barbatos pode alterar a realidade e criar universos de pesadelo),  Manipulação da Eletricidade,  Ilusionismo, Manipulação Biológica(Barbatos transformou Gavião Negro no Dragão da Forja), Controle CorporalManipulação de Doenças (Barbatos é capaz de infectar outras pessoas com o poder do Multiverso Negro), Manipulação da idadePode Acelerar o envelhecimento daqueles que estão presos em um pesadelo sem fim ), Manipulação do Espaço-Tempo ( Barbatos é capaz de escolher universos bebês escuros e colocá-los em mísseis ), Manipulação de SonhosBarbatos pode enviar outros seres para um pesadelo sem fim ), Manipulação da MemóriaCorrupção, Manipulação da Moralidade, Manipulação do Caos(Sua Anti-Música faz com que as leis da física para falhar), Manipulação da Gravidade(Barbatos pode usar sua Anti-Música para afundar a Terra no multiverso escuro), Manipulação do Som(Barbatos pode liberar a Anti -Música, um acorde escuro através de seu grito que tem uma variedade de efeitos), Invocação(Sua Anti-Música permite que ele convoque o exército das trevas), Invulnerabilidade Quase Perfeita (Não pode ser ferido sem os metais especiais), Manipulação Quântica (Sua Anti-Música sacode as cordas do multiverso),  Absorção de Força Vital

Técnicas Especiais

  • Manipulação da Escuridão: Barbatos pode manipular e controlar a escuridão que não pode ser penetrada pela luz e ele também pode disparar raios escuros.
  • Infecção: Barbatos pode infectar outros com o poder do multiverso escuro para mergulhá-los em um pesadelo sem fim que provavelmente acelera seu processo de envelhecimento.
  • Alteração da Realidade: Barbatos é capaz de alterar a realidade. Com isso, Barbatos é capaz de criar universos de pesadelos inteiros, manipular espaço e tempo para escolher universos de bebês escuros e colocá-los em mísseis e afetar o próprio alicerce da realidade com seu grito, como abalar as cordas multiversais e falhar nas leis da física.
  • Telepatia: Barbatos é capaz de manipular e se comunicar com os outros usando apenas o poder da mente.
  • Corrupção: Barbatos é capaz de corromper e mutar os outros, tornando-os escravos e controlando aparentemente suas almas.
  • Invulnerabilidade: Barbatos é quase invencível e os super-heróis normais não podem derrotá-lo sem o Décimo Metal / Elemento X dos Novos Deuses.
  • Anti-Musica: É um acorde escuro lançado quando Barbatos grita alto o suficiente para penetrar na membrana cósmica que separa os multiversos da matéria escura e positiva. Com isso, Barbatos pode realizar uma variedade de talentos como convocar o exército das trevas, agitar as cordas do multiverso e fazer com que as leis da física fracassem como dominós. Barbatos poderia ter causado a Terra afundar tão baixo que nunca poderia ser levantado novamente.