FANDOM

Baraggan louisenbairn by ameyzing-d4mahc5

Baraggan

Características Pessoais

Nome: Baraggan Louisenbairn

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Arrancar

Classificações: Rei do Hueco Mundo, Espada nº2

Obra: Bleach

Altura: 1,66m

Peso: 90Kg

Descrição: Baraggan tem a aparência de um homem idoso, com um bigode branco e cabelos brancos. Seu rosto é forrado por grandes cicatrizes no lado esquerdo do queixo e em seu olho direito. Apesar de sua aparência envelhecida, Baraggan é bastante atarracado e muscular, e quando de pé (embora com o desleixo de uma pessoa idosa), ele é de um tamanho justo. Ele usa um casaco de couro branco Regal com forro de peles pretas, mangas curtas, e três listras de peles pretas correndo ao longo do fundo. Ele usa uma pulseira dourada em ambos os pulsos, e um cinto consistindo de três correntes grossas anexadas a um grande disco metálico com um emblema do sol. No geral, ele se assemelha a um senhor bárbaro (de origem Viking). A localização da tatuagem do Espada é desconhecida. Seu buraco oco está no centro de seu peito. Os remanescentes de sua máscara Hollow tomam a forma de uma coroa de cinco pontas logo acima de sua testa. Quando ele era o rei de Hueco Mundo, sua coroa tinha quatro saliências elegantes, que foram ornamentadamente decorados.

Sobre

Baraggan Louisenbairn era um Arrancar do exercíto de Aizen, e o segundo Espada. Antes de se tornar um Espada, Baraggan foi o indiscutível "Rei do Hueco Mundo" e governante original de Las Noches. Ele reinava sobre uma audiência pública com muitos funcionários e tinha um grande exército de Hollows. Ele perdeu tal autoridade quando Aizen, Tosen e Gin invadiram o Hueco Mundo e estabeleceram sua base secreta em Las Noches.

Mentalidade

Personalidade: Baraggan é fanfarrão, arrogante, teimoso e sério. Ele não hesita em impor sua autoridade percebida sobre os outros, ele ainda vai tão longe como a desafiar abertamente dois outros poderosos espada, incluindo um superior na classificação do que ele, para discordar. Baraggan refere-se a Aizen como "o Boss " e aos seus adversários como "formigas "; seu Fracción se refere a ele como "sua Majestade ". Ele não carrega sua Zanpakutō consigo e deixa seu Fracción cuidar dela, bem como seu trono. Ele analisa as situações com rapidez e calma, como encontrar os quatro pilares que mantêm a verdadeira cidade Karakura na Soul Society. A arrogância de Baraggan deriva de ele ser o antigo rei de Hueco Mundo antes da ascensão de Aizen e ser capaz de controlar o tempo, especificamente o envelhecimento. Como o Espada da velhice, Baraggan possui uma sensação de fatalismo que vem de seu poder, gabando-se sobre como a morte pelo envelhecimento é algo que a mente não pode compreender, exceto por ser inevitável, mesmo para o Shinigami. Ele afirma que tudo o que pode existir para toda a vida não pode existir para sempre: mesmo a palavra "Para sempre " não tem sentido, pois nasceu do medo da morte. Esta filosofia faz Baraggan muito impiedoso contra seus inimigos, apodrecendo a carne de seus corpos. Apesar de toda a divulgação de Baraggan, Hachigen Ushōda sugere que Baraggan é simplesmente outra forma de vida que teme a velhice e tentou escapar; O próprio Baraggan alegou que nunca morrerá. por todo o seu orgulho e poder, Baraggan é facilmente irritado. Sempre que isso acontece, ele voa em uma fúria cega, e começa a xingar seus adversários. Ele vai totalmente para fora em tentar atacar o agressor e qualquer outra pessoa no caminho, mesmo contra todas as probabilidades. Baraggan guardou rancor contra Aizen desde o dia em que o conheceu, e seu ato final foi um atentado contra a vida de Aizen, que provou ser em vão.

Moral: Maligno Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta, Baraggan é um homem perspicaz, deduzindo que o Jūreichi era uma farsa e os quatro pilares necessários para serem destruídos, a fim de revelar a verdadeira cidade Karakura. Ele parecia estar ciente das localizações exatas dos pilares. [Ele é muito perceptivo na batalha, vendo através da estratégia de ataque de Suì-Fēng.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Arquipélago (Foi citado que o Gran Rey Cero pode destruir Las Noches) | País(Com a utilização do Cero Oscuras), Multicontinental (Poderia ter um nível de força similar ao de Ulquiorra Segunda Etapa).

Defesa: País (Escalação com Ulquiorra)

Velocidade: Hipersonico (bem superior a Ichigo Kurosaki com sua máscara, capaz de dar blitz em Sui Feng) | Hipersonico (Superior a forma anterior)

Força: Desconhecida | kN

Vigor: Alto, capaz de Lutar contra Sui Feng, Omaeda e Hachi mesmo ferido

Alcance: Alguns metros | Alguns quilômetros com respira

Fraquezas Físicas: Em circunstâncias normais Baraggan é protegido dos efeitos do Respira, mas está proteção é negada se seu respira de algum modo entra em seu próprio corpo.

Fraquezas Psicológicas: Sua arrogância talvez

Variações: Base | Resurrección

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Pseudo-Voo, Especialista em Sonido, Disparos de Reiatsu (Cero), Resistência Espiritual, Capacidade de envelhecer tudo ao seu redor, Criação de Portais (Garganta), Absorção (Tipo 2)

Parafernália

Arrogante
  • Arrogante: Arrogante ao contrário da maioria dos arrancar cujo Zanpakutō assume a forma de uma espada, a Zanpakutō de Baraggan assume a forma de um grande machado de batalha. O machado de batalha tem um par de lâminas arredondadas que são pretas com bordas de prata. Há um pendente vermelho do fenda-olho no meio do ponto de foco que prende ambas as lâminas junto. O ponto focal é anexado a um punho longo. Há 3 pregos brancos levantados em uma fileira em todos os quatro lados da base do punho para um total de 12 parafusos prisioneiros. O fim do punho é embrulhado em um ouro. Durante a batalha na falsa cidade Karakura, ele inicialmente manteve-o escondido em seu trono.
Battle-axe-ftw
  • Gran Caída: Baraggan empunha uma forma de machado de lâmina dupla original em sua resurrección, que ele mantém escondido dentro de sua capa. É o mesmo machado que ele usou como o rei de Hueco Mundo, antes de se tornar um arrancar. O machado em si tem uma aparência muito mais magra e mais escura do que o seu antecessor. Ele ostenta duas lâminas pontiagudas e um grande pico salientes para fora do seu centro, no lugar do agora ausente pendente de fenda-olho. Há quatro correntes douradas presentes em torno da base do espigão, que se estendem em seu manto e anexar a um bracelete ornamentado usado em torno de seu pulso direito. Assim como antes, ele empunha o machado com uma única mão. Baraggan usa isso em uma tentativa de cortar Omaeda, referindo-se a ele como Guilhotina de Omaeda". Ele também pode estender seu miasma respira balançando seu machado, concentrado em uma barra capaz de cortar através das barreiras de Hachigen Ushōda. Quando Baraggan morreu, ele jogou o Gran caída corroendo como um projétil em Aizen em uma tentativa final de vingança.

Transformações

275Baraggan enters
  • Resurrección: A frase de libertação de arrogante é Rot. Ao soltar sua Zanpakutō, Baraggan, segurando-o na frente dele com sua cabeça de Machado apontando para baixo, declara o lançamento. Liberando Reiatsu vermelho, o pingente de olho de fenda entre as lâminas de Machado começa a gerar inúmeras chamas preta e roxa, que, queima a carne de Baraggan, reduzindo seu corpo inteiro a pouco mais do que um esqueleto, com a cabeça se tornando um crânio e suas mãos e braços sendo reduzidos a osso, embora ele retém ambas as suas braçadeiras. Mais tarde, o corpo de Baraggan torna-se drapejado em um manto roxo, com um colar de pele esfarrapado em torno de sua área do pescoço e as franjas de seu manto, o que lhe dá uma aparência macabra lembra fortemente de um Lich. Vários comprimentos de cadeia dourada, originalmente usado como um cinto em torno de sua cintura, agora oscilam para fora de suas braçadeiras. O olho de seu Zanpakutō está agora desgastado no centro de seu peito perto de seu pescoço como um pingente elegante. As sandálias do uniforme tornam-se brancas, botas pontudas. Sua coroa-como o fragmento da máscara transforma-se em uma coroa cheia, extravagante decorada.

Técnicas Especiais

  • Senescencia: Baraggan é o espada que representa o aspecto da morte que tem a ver com o envelhecimento trazido pelo tempo.
    • Campo de dilatação temporal: Baraggan pode projetar um campo em torno dele que retarda o tempo, reduzindo assim a velocidade de qualquer alvo que se aproxima dele e faz tentativas de atacar praticamente inútil. Isso lhe dá tempo suficiente para combater o ataque em tempo real, enquanto seu oponente é extremamente lento. Ele usou este aspecto da habilidade em sua luta contra Suì-Fēng e Ōmaeda para que eles eram incapazes de aterrar um hit sobre ele
    • Aceleração da Idade: A capacidade permite-lhe acelerar a idade de tudo o que ele toca, causando o dano adequado que vem com o envelhecimento. Ele envelheceu o braço esquerdo de Suì-Fēng' para o ponto onde seus ossos quebrou depois de se tornar muito frágil.
Respira
  • Respira: Baraggan libera um miasma negros, que, irradiando para fora dele, apodrece qualquer coisa que ele entra em contato. Moveu-se rápido o suficiente para atacar Suì-Fēng enquanto ela tentava escapar a toda velocidade. O miasma deteriorou a pele no braço esquerdo de Suì-Fēng até que somente as roupas rasgadas e o esqueleto de seu braço foram deixados para trás. Mesmo depois de escapar do ataque, a deterioração continuou até que a área atingida foi amputada. Baraggan pode controlar sua velocidade, liberando propositadamente um respira mais lento ao perseguir Ōmaeda. Respira pode dissolver Kidō, que Baraggan demonstrou quando ele destruiu uma gaiola Kidō que Hachigen Ushōda tinha aprisionado ele dentro, Baraggan explicou este aspecto, afirmando porque todas as coisas vivas eventualmente morrem, as coisas que eles criam, eventualmente, morrem também.
Descorrer
  • Descorrer: Habilidade usada pelos Arrancar e alguns Shinigami como Aizen e Tousen para abrir a garganta.
Cero
  • Cero: Habilidade que pode ser usado por qualquer Hollow do tipo Menos Grande, ela consiste em disparar um feixe de energia de maneiras variadas.
Enhanced Bala
    • Bala: É basicamente um cero com menos poder de destruição, porém muito mais veloz que o mesmo.
Grimm
    • Gran Rey Cero: Misturando seu próprio sangue com um Cero, uma espada pode disparar um cero com poder de ataque muito maior e velocidade, além de ter uma mudança de cor única para eles. É muitas vezes mais poderoso do que um cero normal, perturbando o tecido do espaço como ele viaja. Em cima da liberação, gira como uma lâmina enquanto comprime e descomprime devido à velocidade pura e ao poder cru.
Hierro
  • Hierro: Baraggan tem a capacidade de endurecer sua pele se tornando mais resistente com tal habilidade.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Baraggan Louisenbairn

  • Ulquiorra vs Baraggan

    15 mensagens
    • Barragan não fugiu da explosão da Bankai da Soi Fon? Pelo que eu lembro ele envelheceu a bala fazendo-a explodir antes de chegar nele da...
    • Ele envelheceu os hadous do Hachigen, realmente... Sobre a explosão eu já não sei, mas ele resistiu á uma delas na fuça