FANDOM

Baraggan louisenbairn by ameyzing-d4mahc5

Baraggan

Características Pessoais

Nome: Baraggan Louisenbairn.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Arrancar.

Classificações: Rei do Hueco Mundo, Espada nº2.

Obra: Bleach

Altura: 166m

Peso: 90Kg

Descrição: Baraggan tem a aparência de um homem idoso, com um bigode branco e cabelos brancos. Seu rosto é forrado por grandes cicatrizes no lado esquerdo do queixo e em seu olho direito. Apesar de sua aparência envelhecida, Baraggan é muito musculoso.

Sobre

Baraggan Louisenbairn era um Arrancar do exército de Aizen, e o segundo Espada. Antes de se tornar um Espada, Baraggan foi o indiscutível "Rei do Hueco Mundo" e governante original de Las Noches. Ele reinava sobre uma audiência pública com muitos funcionários e tinha um grande exército de Hollows. Ele perdeu tal autoridade quando Aizen, Tosen e Gin invadiram o Hueco Mundo e estabeleceram sua base secreta em Las Noches.

Mentalidade

Personalidade: Baraggan é fanfarrão, arrogante, teimoso e sério. Ele não hesita em impor sua autoridade aos que o rodeiam. Baraggan é extremamente respeitado pelos Arrankar, como quando tomou a iniciativa de liderar os Espadas enquanto Aizen estava incapacitado.

Moral: Maligno Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Inteligência: Alta, Baraggan é um homem perspicaz, deduzindo que o Jūreichi era uma farsa e os quatro pilares necessários para serem destruídos, a fim de revelar a verdadeira cidade Karakura. Ele parecia estar ciente das localizações exatas dos pilares. [Ele é muito perceptivo na batalha, vendo através da estratégia de ataque de Suì-Fēng.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Foi citado que o Gran Rey Cero pode destruir Las Noches) | País(Com a utilização do Cero Oscuras), Maior (Poderia ter um nível de força similar ao de Ulquiorra Segunda Etapa).

Defesa: Arquipélago (Escalação com Ulquiorra) |  País, Maior

Velocidade: Relativístico (bem superior a Ichigo Kurosaki com sua máscara, capaz de dar blitz em Sui Feng) | Relativístico (Superior a forma anterior)

Força: Desconhecida | kN

Vigor: Alto, capaz de Lutar contra Sui Feng, Omaeda e Hachi mesmo ferido

Alcance: Alguns metros | Alguns quilômetros com respira

Fraquezas Físicas: Em circunstâncias normais Baraggan é protegido dos efeitos do Respira, mas está proteção é negada se seu respira de algum modo entra em seu próprio corpo.

Fraquezas Psicológicas: Sua arrogância talvez

Variações: Base | Resurrección

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Pseudo-Voo, Amplificação de Status, Manipulação de Energia, Manipulação do Espaço, Manipulação da Alma, Imortalidade (Raking 2), Intangibilidade e Invisibilidade (Concreta), Manipulação de Chi, Remoção de Campo de Batalha, Absorção, Mestre Espadachim, Manipulação do Tempo (Pode acelerar o processo de envelhecimento), Burlar a Durabilidade.

Parafernália

Arrogante
  • Arrogante: Arrogante ao contrário da maioria dos arrancar cujo Zanpakutō assume a forma de uma espada, a Zanpakutō de Baraggan assume a forma de um grande machado de batalha. O machado de batalha tem um par de lâminas arredondadas que são pretas com bordas de prata. Há um pendente vermelho do fenda-olho no meio do ponto de foco que prende ambas as lâminas junto. O ponto focal é anexado a um punho longo. Há 3 pregos brancos levantados em uma fileira em todos os quatro lados da base do punho para um total de 12 parafusos prisioneiros. O fim do punho é embrulhado em um ouro. Durante a batalha na falsa cidade Karakura, ele inicialmente manteve-o escondido em seu trono.
Battle-axe-ftw
  • Gran Caída: Baraggan empunha uma forma de machado de lâmina dupla original em sua resurrección, que ele mantém escondido dentro de sua capa. É o mesmo machado que ele usou como o rei de Hueco Mundo, antes de se tornar um arrancar. O machado em si tem uma aparência muito mais magra e mais escura do que o seu antecessor. Ele ostenta duas lâminas pontiagudas e um grande pico salientes para fora do seu centro, no lugar do agora ausente pendente de fenda-olho. Há quatro correntes douradas presentes em torno da base do espigão, que se estendem em seu manto e anexar a um bracelete ornamentado usado em torno de seu pulso direito. Assim como antes, ele empunha o machado com uma única mão. Baraggan usa isso em uma tentativa de cortar Omaeda, referindo-se a ele como Guilhotina de Omaeda". Ele também pode estender seu miasma respira balançando seu machado, concentrado em uma barra capaz de cortar através das barreiras de Hachigen Ushōda. Quando Baraggan morreu, ele jogou o Gran caída corroendo como um projétil em Aizen em uma tentativa final de vingança.

Transformações

275Baraggan enters
  • Resurrección: A frase de libertação de arrogante é Rot. Ao soltar sua Zanpakutō, Baraggan, segurando-o na frente dele com sua cabeça de Machado apontando para baixo, declara o lançamento. Liberando Reiatsu vermelho, o pingente de olho de fenda entre as lâminas de Machado começa a gerar inúmeras chamas preta e roxa, que, queima a carne de Baraggan, reduzindo seu corpo inteiro a pouco mais do que um esqueleto, com a cabeça se tornando um crânio e suas mãos e braços sendo reduzidos a osso, embora ele retém ambas as suas braçadeiras. Mais tarde, o corpo de Baraggan torna-se drapejado em um manto roxo, com um colar de pele esfarrapado em torno de sua área do pescoço e as franjas de seu manto, o que lhe dá uma aparência macabra lembra fortemente de um Lich. Vários comprimentos de cadeia dourada, originalmente usado como um cinto em torno de sua cintura, agora oscilam para fora de suas braçadeiras. O olho de seu Zanpakutō está agora desgastado no centro de seu peito perto de seu pescoço como um pingente elegante. As sandálias do uniforme tornam-se brancas, botas pontudas. Sua coroa-como o fragmento da máscara transforma-se em uma coroa cheia, extravagante decorada.

Técnicas Especiais

Poder Espiritual: Baraggan por centenas de anos foi o rei do Hueco Mundo, oque significava que seria o Vasto Lorde mais poderoso entre aqueles que tentavam algo contra o mesmo. Nesses anos de reinado, Baraggan teve Ikomikidomoe como seu rival e principal competidor, que conseguia criar tempestades e terremotos com seus gritos. Sendo assim, Baraggan possui capacidades de criar ilusões, induzir o medo, neutralizar poderes menores, desmaiar indivíduos, afetar a energia vital e várias outras coisas.

Senescencia: Baraggan é o espada que representa o aspecto da morte que tem a ver com o envelhecimento trazido pelo tempo.

  • Campo de dilatação temporal: Baraggan pode projetar um campo em torno dele que retarda o tempo, reduzindo assim a velocidade de qualquer alvo que se aproxima dele e faz tentativas de atacar praticamente inútil. Isso lhe dá tempo suficiente para combater o ataque em tempo real, enquanto seu oponente é extremamente lento. Ele usou este aspecto da habilidade em sua luta contra Suì-Fēng e Ōmaeda para que eles eram incapazes de aterrar um hit sobre ele
  • Aceleração da Idade: A capacidade permite-lhe acelerar a idade de tudo o que ele toca, causando o dano adequado que vem com o envelhecimento. Ele envelheceu o braço esquerdo de Suì-Fēng' para o ponto onde seus ossos quebrou depois de se tornar muito frágil.
Respira
  • Respira: Baraggan libera um miasma negros, que, irradiando para fora dele, apodrece qualquer coisa que ele entra em contato. Moveu-se rápido o suficiente para atacar Suì-Fēng enquanto ela tentava escapar a toda velocidade. O miasma deteriorou a pele no braço esquerdo de Suì-Fēng até que somente as roupas rasgadas e o esqueleto de seu braço foram deixados para trás. Mesmo depois de escapar do ataque, a deterioração continuou até que a área atingida foi amputada. Baraggan pode controlar sua velocidade, liberando propositadamente um respira mais lento ao perseguir Ōmaeda. Respira pode dissolver Kidō, que Baraggan demonstrou quando ele destruiu uma gaiola Kidō que Hachigen Ushōda tinha aprisionado ele dentro, Baraggan explicou este aspecto, afirmando porque todas as coisas vivas eventualmente morrem, as coisas que eles criam, eventualmente, morrem também.

Fisiologia Hollow: Baraggan está no topo da cadeia alimentar, sendo um Vasto Lorde. Por causa disso, ele é dono de uma fisiologia única, que entregam capacidades sobre-humanas em todos os sentidos, podendo comer e absorver almas, emanar reishi, evoluir eternamente com o consumo de outras espécies e treinamento.

  • Pesquisa: Baraggan usa essa habilidade para detectar alvos a uma distância considerável, além de detectar o nível de força deles com precisão.
  • Descorrer: Habilidade usada pelos Arrancar e alguns Shinigami como Aizen e Tousen para abrir a garganta.
Descorrer
  • Cero: Habilidade que pode ser usado por qualquer Hollow do tipo Menos Grande, ela consiste em disparar um feixe de energia de maneiras variadas.
Cero
    • Bala: É basicamente um cero com menos poder de destruição, porém muito mais veloz que o mesmo.
Enhanced Bala
  • Gran Rey Cero: Misturando seu próprio sangue com um Cero, uma espada pode disparar um cero com poder de ataque muito maior e velocidade, além de ter uma mudança de cor única para eles. É muitas vezes mais poderoso do que um cero normal, perturbando o tecido do espaço como ele viaja. Em cima da liberação, gira como uma lâmina enquanto comprime e descomprime devido à velocidade pura e ao poder cru.
Grimm
  • Hierro: Baraggan tem a capacidade de endurecer sua pele se tornando mais resistente com tal habilidade.
Hierro

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Baraggan Louisenbairn

  • Ulquiorra vs Baraggan

    15 mensagens
    • Barragan não fugiu da explosão da Bankai da Soi Fon? Pelo que eu lembro ele envelheceu a bala fazendo-a explodir antes de chegar nele da...
    • Ele envelheceu os hadous do Hachigen, realmente... Sobre a explosão eu já não sei, mas ele resistiu á uma delas na fuça