FANDOM

Bambietta Basterbine

Características Pessoais

Nome: Bambietta Besterbine 

Idade: Desconhecido

Espécie: Quincy

Classificações: Stern Ritter 

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Altura: 157cm

Peso: 45kg

Aliados
Candice Catnipp
Liltotto Lamperd
Meninas McAllon
Giselle Gewelle

Inimigos
Shinigamis e Hollows

Descrição: Bambietta é uma jovem esbelta, com longos cabelos lisos, castanhos escuros e olhos castanhos. Seu traje é uma variação do típico uniforme branco do Sternritter, consistindo da assinatura da capa com capuz, um sobretudo comprido até as coxas, botas até os joelhos, uma minissaia e meias pretas com um corte vermelho nas luvas e botas.  Ela usa uma fivela de cinto vermelha em forma de coração e um boné branco com ornamentos de ouro, que apresenta um pico preto e a insígnia Wandenreich estampada na frente. 

Sobre

Possuindo a letra "E" com The Explode, Bambietta é uma Stern Ritter do exercito de Yhwach. Ela nos foi apresentada no ultimo arco do Mangá, como uma mulher que gostava de tirar seu estresse matando subordinados bonitos. Suas capacidades em combate foram aproveitadas em lutas contra o Capitão do 7° Esquadrão, Sajin Komamura. Após uma série de acontecimentos, Bambietta perdeu sua Vollständig, juntamente com vários Quincies que estavam por perto. Ela acabou sendo tranformada em Zumbi por Giselle, para brincar com seu corpo após ser derrotada por Sajin.
Atualmente em  Can't Fear Your own World, ela continua transformada em Zumbi, mas por medo de Giselle de traze-la de volta e acabar apanhando por transforma-la. 

Mentalidade

Personalidade: Bambietta é  particularmente sádica, evidente em como ela grita de alegria quando mata seus inimigos. Ela não está acima de atacar seus subordinados do sexo masculino para desabafar sua frustração, às vezes trazendo-os para seu quarto para "alívio especial" antes de matá-los sem remorso.  Ela não acredita em lutar se alguém já jogou fora sua vida.  Bambietta se refere a si mesma como a autoproclamada "líder" entre ela e alguns de seus colegas Stern Ritter, e não gosta de ser abandonada por eles e acha isso bastante embaraçoso.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Proteção do Wandenreich | Tirar Candice e Meninas das mãos de Mayuri. 

Gostos: Matar pessoas

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Arquipélago (Escala de força com Bazz-B . Considerada com este poder sem a utilização de sua Schirft que pode Burlar a Durabilidade ), Maior (Com utilização da Bankai) | Maior (Após ativar sua Vollständig, ela foi considerada poderosa o suficiente para acabar com a Guerra em um instante ) | Desconhecido (Sua forma Zumbi não permite que use sua capacidade total, além de perder sua Vollstandig).

Defesa: Arquipélago (Via escala de força com Liltotto )  |  Arquipélago ( Superior á fase anterior, seu blut tem o mesmo nível de Bazz-B)| Desconhecido (Sua forma Zumbi limita suas capacidades, deixando frágil o suficiente para ser ferida por Shinigamis de nível Tenente). 

Velocidade:  Mais rápido que a luz (12c Via escala de força com  Liltotto ) | Mais rápido que a luz (12c Igual á fase anterior com ativação da Bankai) | Mais rápido que a luz (12c Muito Superior com a utilização da Vollständig ) | Hipersônico (Sua forma Zumbi limita suas capacidades, mas ainda seria superior á Shinigamis de nível Tenente). 

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado (Consegue ficar dias sem se alimentar direito) 

Alcance: Centenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Acaba ficando com Medo de oponentes difíceis de finalizar.

Variações: Base & Bankai | Vollständig | Zumbi & Can't Fear Your own World 

Poderes

Caractéristicas Sobre - Humanas , Burlar Durabilidade (The Explode), Manipulação de Matéria , BFR (The Shadows) , Manipulação de Energia (Reishi),Absorção (Tipo 1 & 2), Criação de Barreiras , Anular Regeneração, Manipulação de Almas (Capaz apaga-las após destruir), Manipulação de Luz , Voo , Resistência (Blut)Transformação , Manipulação de Chi

Parafernália

  • Medallion
  • Espada de Reishi
Medallion : Bambietta possui um dispositivo redondo que é aproximadamente do tamanho da palma de uma pessoa e tem a insígnia de Wandenreich gravada em sua superfície. Quando ativado, o dispositivo pode roubar uma Bankai atualmente liberada, Bambietta a usou para tirar o Kokujō Tengen Myō'ō do Capitão da 7ª Divisão Sajin Komamura. Com a utilização da Bankai, é impossivel fazer ativação de sua Vollständig.

Espada de Reishi: Todos os Quincies podem manipular reishi a ponto de criarem armas fisicamene tão poderosas quanto Zanpakutō's sem sua liberação. Bambietta cria uma Espada não muito chamativa, mas é forte o suficiente para destruir seus Oponentes.

Transformações

  • Vollstandig
  • Zumbi
Vollständig: A evolução do Letzt Stil, tirando a fraqueza notória em perder seus poderes, os Quincies conseguem o controle absoluto do reishi, o moldando de todas as formas. O método padrão para um Quincy ativar Vollständig está usando seu Leiden Hant como um catalisador, no qual o emblema de Wandenreich brilhará com uma grande quantidade de energia espiritual. Assim podendo utilizar todas as suas capacidades em força total.

Zumbi: Após ser derrotada por Komamura e praticamente morta, Bambietta foi transformada em um Zumbi por sua "colega" Giselle. Porém... Isso concede a capacidade para ignorar a dor, além usar sua Schirft em ordem de Giselle, entretanto, suas fraquezas são aguçádas e possui um corpo frágil.

Técnicas Especiais

Manipulação de Reishi: Os Quincies manipulam Reishi da forma mais abusada o possível, podendo usar para moldar armas, se regenerar, e até aumentar seus atributos de forma geral. Eles também podem criar uma densa quantidade de chama Azul que pode queimar até mesmo as areias do Hueco Mundo.

Grande Pressão Espiritual: Como todo soldado de Elite, Bambietta possui uma Reiatsu incrívelmente grande, poderosa o suficiente para se equiparar á um Capitão. (Pode ser usada como Chi, além de superar a força de seus adversários através de Reiatsu, sobrepujando os mesmos.

Bambins

Maestria com Espada

Mestre Espadachim: Bambietta mostrou algumas habilidades em esgrima, já que foi capaz de realizar cortes muito rápidos em poucos segundos, além de se manter em combate com shinigamis de nível Capitão.
Vollständig: Após fazer a liberação, Bambietta pode combinar sua Vollständig com sua schirft, fazendo com que ganhe capacidades ofensivas e defensivas acima da média dos Stern Ritters.

Flight: Usando as asas Reishi geradas pelo Vollständig, o Bambietta ganha a habilidade de voar em altas velocidades.

Enhanced: Ela pode liberar essas esferas Reishi de suas asas, enviando grandes quantidades delas para o seu entorno. Qualquer um que entre em contato com esses orbes Reishi se torna uma bomba e explode depois de um breve atraso.  Uma única explosão foi forte o suficiente para ferir fortemente Shinji Hirako.           

  • The Explode
  • Reiatsu
  • Flight
  • The Explode (Enhanced)
  • Kokujō Tengen Myō'ō
The Explode: Bambietta tem a capacidade de criar bombas. Seus ataques explosivos não podem ser bloqueados porque seus ataques não são bombas feitas de Reishi; eles são Reishi que transformam qualquer coisa que eles fazem contato com uma bomba em si.  Esta habilidade permite ataques omnidirecionais, de tal forma que Bambietta não precisa realmente mirar um oponente e pode causar dano significativo à área.  Usando seu poder, Bambietta pode disparar explosões dentro de todo terreno.  Além disso, ela pode gerar energia explosiva ao redor dela, que se irradia para fora em um globo grande e causa danos pesados ao seu entorno.

Kokujō Tengen Myō'ō: Após roubar a bankai de Komamura, Bambietta traz o gigante inteiro, uma Bankai de armadura viva. Com cerca de cem metros de altura, o gigante lembra um samurai blindado. Ele empunha uma espada com um guarda semelhante ao de Komamura, mas com uma lâmina diferente e uma corda pendurada no cabo. 

Habilidade de Ligação: O gigante copia os movimentos do usuário para um efeito devastador, permitindo que ele cause enormes quantidades de dano. Sua força é proporcionalmente muito maior, devido ao seu tamanho.  Ele é forte o suficiente para tirar o Cero de Arrancar liberado sem danos, e poderia facilmente sufocá-lo com suas próprias mãos.  Também possui uma durabilidade considerável, e ao contrário de Komamura, Bambietta não sofre os danos que sua Bankai, por não possuir uma ligação forte com a mesma.

  • Hirenkyaku
  • Sklaverei
  • Ativação da Vollstandig
Hirenkyaku: Uma técnica avançada de movimento Quincy, permitindo ao usuário mover-se em alta velocidade montando o fluxo de Reishi criado abaixo de seus pés. Essencialmente, é o equivalente de Quincy ao Shunpo do Shinigami e ao Sonído do Arrancar.

Sklaverei: Capacidade para escravizar tudo que compõe reishi, o fazendo entrar em contato com o úsuario aumentando suas capacidades ofensivas e defensivas. Até seres vivos ou habilidades podem ser absorvidas por essa técnica.

The Shadows: Usado para criar uma fenda no espaço, para transitar entre as dimensões.

Blut: Com Reishi fluindo diretamente para os vasos sanguíneos, os usuários dessa técnica podem aumentar drasticamente seu poder de ataque e defesa para níveis desumanos.

Blut Arterie: A forma ofensiva de Blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano. Esta técnica é a única coisa capaz de garantir que os ataques de Quincy possam causar danos significativos a qualquer oponente.

Blut Vene:  A forma defensiva de Blut, que concede ao usuário durabilidade além do comum, é representada por um padrão fraco traçando as veias sob a superfície de sua pele, que é visível apenas na área afetada quando atingida.  Se conscientemente mantido em plena força, até mesmo ataques entregues pelo Bankai de uma Shinigami podem potencialmente ser completamente negados.  No entanto, apesar da considerável defesa proporcionada por esta técnica, ela aparentemente não é absoluta, mas é poderosa o suficiente para Quincies de pequeno porte resistirem á Bankai de Yamamoto.