FANDOM

Balder (A Fairytale for the Demon Lord)

Balder - No Armor (A Fairytale for the Demon Lord)

Cem Cavaleiros morreram aqui. Já enterrei todos eles, agora, para recuperar a minha honra, só preciso escrever o nome de cada um deles com o sangue daquele que os matou.
Balder

Características Pessoais

Nome: Balder

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Doll

Classificações: Cavaleiro

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: A Fairytale for the Demon Lord

Aliados: Odin; Os Cavaleiros

Inimigos: Cavaleiro Sem Nome

Descrição: Balder é um homem caucasiano alto e magro, mas musculoso, de cabelos louros semilongos (Pouco acima dos ombros) e olhos dourados. Balder possui uma marca cinzenta, como um pingente, ao lado de cada bochecha.

Sobre

Balder é um dos antagonistas de A Fairytale for the Demon Lord. Um poderoso Cavaleiro a serviço de Odin, ele surge para separar a Princesa Nir do Cavaleiro. Mais tarde ele ressurge numa mini-história, revelando seu destino.

Mentalidade

Personalidade: Balder é um homem leal á Odin e ás suas ordens, seguindo-as sem hesitação, mas ele tenta evitar violência e mortes a não ser que seja comandado a realizá-las. Ele aparenta ser sério, determinado e direto, até mesmo elogiando inimigos dignos, mas fora de combate ele tem um lado gentil, amigável e até mesmo brincalhão.

Como Age em Combate: Balder é um guerreiro direto em combate, avançando para cima do inimigo e utilizando o máximo de sua habilidade marcial e capacidades para vencê-lo, não hesitando em deixar a sua espada lutar com ele enquanto o mesmo busca uma oportunidade para atacar o inimigo de surpresa.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Paz; Ordem

Desgostos: Caos

Objetivos: Seguir as leis de Odin; Matar o Cavaleiro Sem Nome

Inteligência: Normal. Balder é um guerreiro e comandante incríveis em combate, mas de outro modo, aparenta ter um intelecto normal.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Construção pequena (Superou o Cavaleiro Sem Nome sem muitas dificuldades)

Defesa: No mínimo Construção pequena (Deve ser comparável com o seu ataque)

Velocidade: No mínimo Velocidade da luz (Consideravelmente superior ao Cavaleiro Sem Nome)

Força: kN (Comparável, senão superior ao Cavaleiro Sem Nome)

Vigor: Muito alto (Superior a cavaleiros aleatórios, que podem lutar por 312 horas sem parar)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

  • Espada de Freya: Uma elegante espada, extremamente poderosa, ela tem a capacidade especial de lutar por si mesma. Mesmo se Balder não prestar atenção na luta, a espada ataca, contra-ataca e defende-o de ataques.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Balder tem imensa habilidade em combate, sendo muito superior a Cavaleiros normais, que já foram criados e treinados por anos apenas para combate, sequer recebendo nomes ou tendo uma vida fora dos seus combates, e foi o primeiro oponente a superar até mesmo o Cavaleiro Sem Nome.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas