FANDOM

550BG9 reveals

Características Pessoais

Nome: BG9

Idade: Mais de 1.000 Anos.

Espécie: Quincy

Classificações: Sternritter

Sexo: Desconhecido

Obra: Bleach

Aliados:

  • Yhwach
  • Sternritter

Inimigos:

  • Shinigami
  • Arrancar

Descrição: BG9 é um indivíduo alto que usa um capacete branco que esconde toda a cabeça e o olho único e brilhante. Na sua frente, o capacete tem um pico no centro com fendas nos dois lados. O BG9 usa uma capa branca de gola alta, por baixo da qual esconde muitos apêndices extensíveis, parecidos com gavinhas. Possui um amplo tronco superior e veste uma armadura nos ombros, parte superior das costas e tronco, antebraços e quadris. As partes do corpo, do pescoço para baixo, não cobertas por armadura, são douradas. A armadura também serve como cobertura para o seu armamento.

Sobre

BG9 é um Sternritter de elite das forças do Wandenreich. Sua letra é "K" que possui uma função desconhecida.

Mentalidade

Personalidade: BG9 é implacável, disposto a se esforçar ao máximo para obter uma resposta a uma pergunta, como prejudicar os entes queridos da pessoa que está interrogando. Prejudicar crianças não é uma exceção. BG9 também tem um profundo medo da morte, implorando a Yhwach que o poupe sob o pretexto de que ainda é capaz de lutar, apesar da derrota que sofreu.

Moral: Neutro Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Destruir a Sereitei e coletar informações

Gostos: Desconhecido

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: País (Comparável á outros Quincies da mesma hierarquia), Maior (Com Ativação da Vollstandig) | Possivelmente Maior (Com a utilização de Jakuhō Raikōben, que possui o maior poder ofensivo dentre as Bankai. Mesmo enfraquecida, causou danos severos á Baraggan)

Defesa: País (Igual ao seu ataque), Maior | País (Igual a fase anterior)

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c Via escala de força com Liltotto)

Força: Possivelmente kN

Vigor: Elevado

Alcance: Milhares de km's

Fraquezas Físicas:

  • Não pode utilizar a Vollstandig enquanto empunha a Bankai

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Forma Base | Bankai

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Remoção de Campo de Batalha, Amplificação de Status, Transformação, Voo, Resistência Aprimorada (Blut), Controle Corporal, Manipulação de Chi, Manipulação de Sangue (Blut), Imortalidade (Tipo 2 & Limitadamente Tipo 3), Manipulação da Alma, Manipulação Material, Absorção (Tipo 1 & 2).

Parafernália

  • Medallion: Medallion é um mecanismo dos Quincies que serve para roubar a Bankai dos Shinigami. BG9 conseguiu roubar a Jakuhō Raikōben de Soifon.

Transformações

  • Vollständig: Quando isso é ativado, uma quantidade substancial de Reiatsu é liberada, resultando na formação de uma coluna de energia imponente que termina em uma grande Cruz de Quincy, da qual BG9 emerge na Vollständig, depois que a coluna se quebra. O formulário é capaz de ressuscitá-lo mesmo após morrer.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: BG9 possui uma reiatsu tão grande ou maior que a de um capitão.

Manipulação de Reishi: Como Quincy, ele absorve principalmente a energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade em coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como em Soul Society ou Hueco Mundo.

  • Hirenkyaku: Variação do Shunpo para os Quincies. Criando plataformas de Reishi em seus pés, os Quincies se movimentam em alta velocidade.
  • The Shadows: Uma técnica que permite que um Quincy abra uma estrada entre dois reinos diferentes através de uma sombra. Colocando a mão no chão e, em seguida, rapidamente balançando o braço para fora, é capaz de expandir muito as sombras resultantes da manifestação de um portal gigantesco da cruz Quincy, que é grande o suficiente para permitir que várias pessoas se cruzem simultaneamente para sair. A reiatsu do usuário desaparecerá instantaneamente da área de partida.
  • Sklaverei: Essa técnica usa a habilidade mais básica para reunir Reishi da maneira mais poderosa: escravizando-a. Ele pode literalmente arrancar os componentes que compõem os objetos espirituais, como aqueles que compõem a Hueco Mundo e a Soul Society, bem como os corpos dos seres espirituais.
  • Ransōtengai: Esta é uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes do corpo usando cordas de energia espiritual controladas por seu cérebro, formando linhas ou cordas de Reishi. Ao usar essa técnica, o usuário pode controlar seu corpo como se fosse um fantoche, permitindo que ele se mova livremente, apesar da paralisia, dos membros quebrados ou de qualquer outra força que impeça o movimento normal.
  • Blut: Uma técnica avançada de Quincy que funciona bombeando Reishi nos vasos sanguíneos do usuário, reforçando sua força ou durabilidade a níveis excepcionais. Existe uma forma defensiva e ofensiva de Blut, mas apenas uma pode ser usada de cada vez.
  • Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que deixa claro seu uso na forma de uma trilha brilhante que rastreia os vasos sanguíneos do usuário, que aparece apenas quando a área aprimorada é atingida. Quando conscientemente mantido com força total, o Blut Vene pode até negar os ataques de um usuário do Bankai. Também pode ser usado para interromper o fluxo sanguíneo do usuário no caso de ele estar gravemente ferido, impedindo-o de sangrar.
  • Blut Arterie: A forma ofensiva do Blut, a técnica que permite aos Quincies combinar fisicamente e ferir oponentes poderosos.

Heilig Bogen: Usando suas habilidades como Quincy, o BG9 pode concentrar energia espiritual e partículas para transformá-las em armas. Sua arma favorita se manifesta na forma de uma grande minigun de dez canos com o emblema de Wandenreich.

  • Heilig Pfeil: A principal forma de ataque dos Quincies, a energia espiritual, se manifesta como flechas e dispara de seu Heilig Bogen. BG9 pode disparar incontáveis munições de sua minigun, pois ele mesmo pode fabricar as munições enquanto atira.

Tendrils: BG9 possui várias gavinhas que são capazes de se estender por longas distâncias. Essas gavinhas se originam do centro do peito do BG9 e podem perfurar pedra e carne com facilidade.

  • Data Extraction: Usando sua Tendrils, o BG9 é capaz de extrair dados de um oponente caído. Ao usar essa habilidade, forma uma cortina de Reishi que envolve o sujeito e a si próprio.