FANDOM

Adventurer (Adventure Story)

Características Pessoais

Nome: Variante.

Títulos: Variante; Aventureiro.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Variante.

Espécie: Humana.

Classificações: Explorador.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Adventure Story.

Aliados: O Prefeito.

Inimigos: O Rei Bandido.

Descrição: A aparência de cada Aventureiro é variada, conforme suas características físicas e itens/formas adquiridas a partir de seus inimigos, com alguns até possuindo auras.

Sobre

O Aventureiro é o protagonista de Adventure Story. Uma das várias pessoas que decidiram abandonar a vida convencional a favor da exploração e da aventura, eles exploram mundo afora em busca de excitação e missões.

Mentalidade

Personalidade: A personalidade de cada Aventureiro é dependente de cada jogador, embora aparentemente, de acordo com NPCs, ele seja prestativo e amigável.

Como Age em Combate: Devido à natureza do jogo, cada Aventureiro lutará de um modo diferente, conforme as preferências do jogador, embora geralmente se assuma que ele seja um lutador extremamente tático e cuidadoso.

Moral: Variante; Possivelmente é canônico que seja Bondoso Ordeiro.

Preferência Sexual: Variante.

Gostos: Explorar; Lutar; Poder.

Desgostos: Nada em particular.

Objetivos: Realizar o bem; Se tornar poderoso..

Inteligência: Normal. O Aventureiro é um bom lutador, estrategista e tático, e aprende muito bem com seus erros. Porém, outrora, é normal.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Construção pequena. (Mesmo ataques seus sem custo algum de SP podem ferir seres como Golems e seres corrompidos, embora pouco. Bomb Toss, a técnica de 1 SP de menor dano, causa uma grande explosão com a bomba invocada, Stone Arm quebra um grosso braço de rocha no inimigo, Fiery Explosion provoca explosões imensas de chamas e a Giant Crowbar convoca um pé de cabra imenso de vários metros que colide com o inimigo em altas velocidades, e não só ele tem técnicas mais fortes, como ele próprio evolui em poder de ataque; Pode lutar com seres como Bedrock e o Rei Bandido, mesmo com Corrupção no Nível 3)

Defesa: Construção pequena. (Mesmo no nível 1, Aventureiros podem sobreviver a explosões grandes e a rajadas elétricas fortes, e com auxílio defensivo ou com níveis acima, pode sobreviver a golpes de Golems, Wraiths, o Rei Bandido e de Bedrock, além de poderem resistir a ataques comparáveis ao do próprio poder de ataque, e ás vezes até maior, e isso sem melhora alguma em sua defesa. Ao longo do jogo, ele pode amplificar a sua defesa)

Velocidade: Humana atlética em movimento, Supersônica em combate e reações. (Mach 1,67; Capaz de percorrer longas distâncias rapidamente; Consegue reagir a e bloquear rajadas elétricas, explosões e flechas, além de conseguir saltar por cima de ondas de choque)

Força: Sobre-humana. (Consegue brandir um pé de cabra de metal maciço sem dificuldade ou prejuízo algum ao seu desempenho)

Vigor: Alto. (Pode lutar e viajar por longos períodos de tempo, enquanto na beira da morte, envenenado e sendo queimado vivo, sem ter seu desempenho prejudicado)

Alcance: Alcance mano-a-mano convencional fisicamente, e de mano-a-mano estendido até algumas dezenas de metros com poderes.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas convencionais reduzidas; Tem uma quantidade limitada, embora re-preenchível com itens e com espera, de pontos de habilidade para utilizar os seus poderes.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Parafernália

  • Poderes: Poderes são itens metafísicos especiais que são equipados pelos personagens, lhes garantindo uma certa capacidade, que é melhorada proporcionalmente ao poder do aventureiro que o equipa.
    • Flower (Flor): Representado por uma flor branca; O Poder da Flor eleva a quantidade de cura recebida de todas as fontes curativas.
    • Greed (Ambição): Representado por uma coroa; O poder da Ambição aumenta a quantidade de dinheiro deixada por um inimigo ao ser derrotado.
    • Snowman (Boneco de Neve): Representado pela cabeça sorridente de um boneco de neve; Ele possibilita que Bonecos de Neve surjam como oponentes em épocas fora feriados.
    • Wraith (Espírito): Representado pela cabeça de um Espírito, com pontudos chifres vermelhos; Ele possibilita que Espíritos surjam como oponentes em épocas fora Halloweens.
    • XP (Experiência): Representado por um pentágono azul; Quando utilizado, o Aventureiro recebe mais experiência ao concluir uma batalha.
  • Itens: Itens são consumíveis que tem a forma de várias coisas, geralmente comidas, que servem para inúmeras coisas.
    • Chicken Wing (Asa de Frango): Item de uma estrela; Uma simples coxa de galinha, apesar do nome; Restaura 5 de HP quando comida.
    • Orange Juice (Suco de Laranja): Item de uma estrela; Um simples e gostoso suco de laranja num copo; Restaura 3 de SP quando bebido.
    • BBQ Sauce (Molho Barbecue): Item de duas estrelas; Uma pequena garrafinha de molho barbecue, ácido e forte; Dá um aumento em 2 de armadura por três turnos ao ser ingerido.
    • Hot Sauce (Molho Picante): Item de duas estrelas; Um escaldante molho quente guardado num vidro vermelho; Aumenta o poder de ataque em 2 por três turnos.
    • Hamburguer (Hambúrguer): Item de duas estrelas; Um simples e pequeno hambúrguer com salada; Restaura 10 de HP ao ser comido.
    • Milk (Leite): Item de duas estrelas; Um copo lacrado de leite nutritivo; Restaura 5 de SP ao ser bebido.
    • Hoagie: Item de três estrelas; Um imenso sanduíche de duas baguetes, presunto, salada, queijo, carne e afins; Restaura 15 de HP e 5 de SP ao ser comido.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: O Aventureiro é bastante capaz em combate, superando bandidos de graus variados de experiência de combate e demonstrando saber manejar espadas e arcos com eficácia, além de dar socos e golpes marciais precisos e bem-feitos.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank H), Cura (Revitalização de Rank H), Invocação, Projeção de Energia, Manipulação Elemental (Fogo e Eletricidade) e Manipulação do Veneno, Indução de Efeito de Status (Incapacitação e Envenenamento).

Técnicas

  • Basic Archery: Uma técnica de 0 SP; O Aventureiro convoca um arco e dispara uma flecha num oponente. Tem 3/4 de dano, e ignora 1 ponto de armadura.
  • Punch: Uma técnica de 0 SP, e a iniciante dos jogadores; O Aventureiro se aproxima do adversário e lança um soco direto a ele, dando outro se acertar Excelentemente. Cada soco dá 2 de dano.
  • Slap: Uma técnica de 0 SP; O Aventureiro se aproxima do adversário e dá um forte tapa nele, o paralisando por um turno caso acerte Excelentemente. Causa 2-3 de dano.
  • Shoplift: Uma técnica aprendida das cartas dos Assaltantes, e como tal, ela conta com dois níveis, Tough, que não tem custo em SP, e Stunning, que custa 1 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; Essa habilidade envolve o usuário empurrar o oponente, o derrubando e roubando um item dele.
  • Steal: Uma técnica aprendida das cartas dos Bandidos, e como tal, ela conta com dois níveis, Tough, que não tem custo em SP, e Stunning, que custa 1 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; Essa habilidade envolve o usuário empurrar o oponente, o derrubando e roubando parte de seu dinheiro.
  • Vine Trap: Uma técnica aprendida das cartas dos Tanglers, e como tal, ela conta com dois níveis, Tough, que não tem custo em SP, e Stunning, que custa 1 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; Energia natural verde surge da mão do Aventureiro, e do solo embaixo do oponente, surgem cipós poderosos que se apertam subitamente ao seu redor, causando dano e paralisia por dois turnos. A versão Tough causa 2/4 de dano, a versão Stunning causa 4/6.
  • Bomb Toss: Uma técnica de 1 SP; O Aventureiro convoca uma bomba circular cartunesca e a joga nos inimigos, causando uma grande explosão. A bomba causa 3/4 de dano ao atingido e 1 de dano aos inimigos próximos, além de paralisar o inimigo atingido diretamente por um turno.
  • Fire Claw: Uma técnica de 1 SP; O Aventureiro recobre a mão em chamas, e ao realizar um amplo golpe, cria uma grande garra de chamas com um alcance de vários metros que rasga no mesmo sentido do golpe de seu braço. Causa 1/2 de dano, ignora 1 de armadura e Incendeia o inimigo por dois turnos, com 1 de dano por turno.
  • Lightning Spear: Uma técnica de 1 SP; O Aventureiro acumula eletricidade em suas mãos, antes de disparar um raio na direção dos seus oponentes. Causa 3/4 de dano, ignora 1 de armadura e Eletrifica o alvo por três turnos, com 1 de dano por turno.
  • Healing Spray: Uma técnica aprendida das cartas das Lileyes, e como tal, ela conta com dois níveis, Tough, que custa 1 SP, e Stunning, que custa 2 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; O Aventureiro cospe uma nuvem de gás verde que recobre a si e seus aliados, fechando feridas. A Tough recupera 1/2 de HP de todos, e a Stunning recupera 3/4 de HP.
  • Poison Spray: Uma técnica aprendida das cartas das Daiseyes, e como tal, ela conta com dois níveis, Tough, que custa 1 SP, e Stunning, que custa 2 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; O Aventureiro cospe uma nuvem de um denso gás roxo que recobre os inimigos, os envenenando. A Tough causa 1/2 de dano a todos, e a Stunning causa 2/3 de dano. Ambas Envenenam os atingidos por três turnos, com 1 de dano por turno.
  • Summon Snowman: Uma técnica aprendida das cartas dos Bonecos de Neve, e como tal, ela conta com dois níveis, Tough, que custa 1 SP, e Stunning, que custa 2 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; O Aventureiro cria grandes bolas de neve e, com elas, rapidamente monta um Boneco de Neve, que o auxilia em combate. A versão Tough tem 12 HP, seu Snow Toss dá 1 de dano e seu Gift Grenade dá 1 de dano em todo o time inimigo. A Stunning invoca um Boneco de Neve idêntico ao original, exceto que ele é incapaz de invocar outros.
  • Call Abby: Uma técnica dada a ele por Abby durante a missão para derrotar Bedrock, custando 2 SP; O Aventureiro puxa um celular do seu bolso, digita o número da Abby, e após alguns breves instantes, ela surge ao seu lado, preparada para o combate.
  • Barrage: Uma técnica de 2 SP; O Aventureiro corre até o inimigo e dá uma chuva de socos muito mais rápidos do que o normal, dando nove acertos no período que daria dois socos. Essa técnica tem dano baixo por soco mas acumula dando um grande total de 7/8.
  • Dull Rapier: Uma técnica de 2 SP; O Aventureiro convoca uma rapieira sem corte na sua lâmina e avança no inimigo, o empalando com a mesma. Causa 5/6 de dano e ignora 2 de armadura.
  • Ice Armor: Uma técnica de 2 SP; O Aventureiro se recobre com um imenso bloco de gelo que quebra, deixando o Aventureiro protegido por uma fina camada de gelo ultra-forte. Por três turnos, o Aventureiro ganha +1 em ataque e +3 em armadura.
  • Savage Hit: Uma técnica de 2 SP; Acumulando toda a sua força num só golpe selvagem, o Aventureiro soca o oponente com tudo o que tem. A técnica causa 5/6 de dano, estonteia um oponente por um turno e ignora 2 de armadura.
  • Evil Impact: Uma técnica aprendida das Wraiths, e como tal, conta com dois níveis, Tough, que custa 2 SP, e Stunning, que custa 3 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; O Aventureiro acumula energia maligna vermelha pulsante em suas mãos, levita no ar e a libera na forma de uma onda energética que surge espontaneamente no inimigo, o atingindo instantaneamente. A versão Tough dá 6/8 de dano, a Stunning causa 8/10 de dano. Essa técnica pode causar dano interno direto nos ossos do oponente, os quebrando.
  • Fury: Uma técnica aprendida de Bedrock, e como tal, conta com dois níveis, Tough, que custa 2 SP, e Stunning, que custa 3 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; O Aventureiro bate em seu próprio peito repetidamente e com força, causando dano mas também lhe enfurecendo. A versão Tough causa 3 de dano ao usuário, mas dá +3 em ataque por dois turnos. A versão Stunning dá 5 de dano no usuário, mas dá +4 em ataque por dois turnos.
  • Stone Arm: Uma técnica aprendida de Bedrock, e como tal, conta com dois níveis, Tough, que custa 2 SP, e Stunning, que custa 3 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; Placas rochosas com espigões se formam no braço do Aventureiro, formando uma armadura grossa de rocha, e ele soca o inimigo, quebrando o braço rochoso nele. Essa técnica inflige Fraqueza, reduzindo a armadura do oponente em 1 ponto. A versão Tough dá 5/7 de dano, a versão Stunning dá 8/9.
  • Fiery Explosion: Uma técnica de 3 SP; Chamas surgem no pé do Aventureiro, que o ergue e em seguida o desce num pisão esmagador, criando a partir dele uma imensa explosão de chamas que recobre uma larga área. A técnica dá 3/5 de dano, e causa dano latente de chamas por 3 turnos.
  • Giant Crowbar: Uma técnica aprendida do Rei Bandido, e como tal, conta com dois níveis, Tough, que custa 3 SP, e Stunning, que custa 4 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; O Aventureiro convoca o imenso pé-de-cabra de metal puro do Rei Bandido e o brande, atingindo todos os inimigos no caminho. A versão Tough causa 5-6 de dano, a versão Stunning causa 7-8 de dano.
  • Summon Tangler: Uma técnica aprendida dos Druidas, e como tal, conta com dois níveis, Tough, que custa 3 SP, e Stunning, que custa 4 SP, a segunda sendo consideravelmente mais poderosa; Usando energia da vida, o Aventureiro cria um Tangler para auxiliá-lo em combate. A versão Tough invoca um Tangler com 8 HP, 2 de armadura e com Wood Thorns que causam 2 de dano e ignoram 1 de armadura, e um Vine Trap que causa 1 de dano. A versão Stunning invoca um Tangler idêntico ao original, exceto que é incapaz de invocar outros Tanglers.