FANDOM

Avatar (James Cameron)

Sumário

Avatar é uma série de filmes de ficção científica criada por James Cameron, adaptada para jogos. Ele se tornou extremamente popular por ser considerado um dos filmes que revolucionaram as técnicas CGI e por ser um dos filmes mais belos já feitos.

Jake Sully é um ex-soldado amargo, colocado numa cadeira de rodas após um ferimento na coluna dorsal durante operações na Venezuela. Após uma briga de bar onde ele foi jogado no meio de um beco, na chuva, dois homens se aproximam dele e lhe informam que seu irmão gêmeo morreu após um acidente, e lhe fazem uma proposta: Ir em seu lugar para o planeta Pandora, pois seu código genético permitiria que ele operasse o avatar designado para seu irmão. A razão disso são os vastos depósitos de Unobtanium, um metal precioso e extremamente necessário para a construção de motores para aves espaciais, que estão se tornando as últimas esperanças da humanidade. Porém, quanto mais começa a conhecer o planeta, mais ele passa a refletir sobre seus propósitos naquele lugar…

Poder do Verso

O poder do verso é baixo. A maior parte dos personagens estão em níveis humanos, com Sobre-humanos a alguns de nível Parede graças aos Na'vi, armaduras de combate e monstros.

O verso tem uma baixa velocidade, só alcançando velocidades Sobrehumanas.

O hax do verso é baixo, mas existente, com flechas carregadas de neurotoxinas e, com preparo, a capacidade de transferir almas para outros corpos.

Personagens

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Criaturas: