FANDOM

Sobre

Auto Sustentação é a capacidade de um personagem para conseguir manter-se sem necessidade de algo, que geralmente se aplica á coisas do dia-a-dia da nossa vida, como respirar ou comer.

Tipos específicos de personagens podem conter isso como algo natural, por exemplo Espíritos ou Animais Marinhos.

Tipos

  • Respiratório – a capacidade desse tipo é destinado àqueles que conseguem sobreviver sem precisar respirar, seja debaixo d'água, ou até mesmo no vácuo do espaço. Ou seja, para aqueles que "respirem" mesmo sem a presença do Oxigênio.
  • Nutricional – a capacidade desse tipo é destinado àqueles que podem sobreviver sem comer ou beber por tempo indeterminado.
  • Corporal – tal tipo deve ser colocado para aqueles personagens que conseguem viver mesmo sem o funcionamento de seus órgãos. Geralmente ligado aos que mantém-se mesmo sem coração, ou alguma outra parte vital do corpo.
  • Espacial - A capacidade notável de se manter vivo mesmo em locais desprovido de espaço ou espaço-tempo, assim, lhes garantindo uma permanência e independência à todo espaço de seu universo. Personagens desse tipo não estão em um estado de desvantagem contra personagens adimensionais.

Usuários