FANDOM

Asta

Eu serei o Rei Mago... E vou proteger você e todo mundo. Eu vou fazer todo mundo ainda mais feliz! E aí vamos ter coisas melhores. E aí, eu vou provar pra todo mundo... Que mesmo que você seja pobre... Ou seja órfão... Ainda pode se tornar o Rei Mago!

Características Pessoais

Nome: Asta

Idade: 16 Anos (atualmente)

Sexo: Masculino

Altura: 155cm

Peso: Desconhecido

Espécie: Humano

Classificações: Mago; Membro dos Touros Negros

Obra: Black Clover

Sobre

Asta é o protagonista do anime e mangá Black Clover, ele foi deixado em um orfanato quando criança nos arredores do Reino de Clover ao lado de outro garoto chamado Yuno. Excitante e extrovertido, ele sonha em se tornar o Mago-Imperador, o maior mago do Reino. No entanto, Asta misteriosamente nasceu sem a capacidade de usar magia. Ele se recusou a deixar que isso o impedisse, treinando continuamente seu corpo para compensar antes de finalmente ser premiado com um grimório próprio. Desde então, ele se juntou ao esquadrão dos Touros Negros, o grupo dos Cavaleiros Mágicos mais excitantes e ultrajantes em todo o reino, usando o poder de sua espada negra ameaçadora para defender os que ele se importa e se esforçar para realizar o seu sonho.

Mentalidade

Personalidade: Extremamente irracional e emotivo em combate, quase nunca pensa em uma estratégia e logo ataca, bastante teimoso e de ar irritante, sempre gritando e ficando motivado por quaisquer motivos.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Se tornar o Rei Mago

Gostos: Exercícios físicos  

Inteligência: Baixa (Raramente pensa antes de atacar)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Construção (capaz de facilmente abrir crateras no chão)

Velocidade: Relativística (Foi capaz de desviar de um feixe de luz)

Força: Sobre-Humana

Defesa: Pelo menos Construção (Suportou ataques de Magos muito mais poderosos que ele)

Vigor: Alto

Alcance: Vários Metros

Fraquezas: Incapaz de usar Magia

Variações: Base

Poderes

Parafernália

  •  Espada Anti-Magia: Uma Espada que anula, absorve e Reflete qualquer tipo de Magia

Transformações

  • Forma Demoníaca: Usando o poder do demônio de seu Grimório, Asta aumenta drasticamente sua Força, Velocidade e Resistência.

Técnicas Especiais

  • Furacão Negro: Com a Anti-Magia que flui da espada Demon Slayer, Asta avança e gira rapidamente, engolfando seus arredores com arcos de Anti-Magic que anulam magias mágicas ou construções com as quais eles entraram em contato. Esta habilidade é capaz de desativar um campo inteiro de armadilhas mágicas de vários tipos em um instante.