FANDOM

Assassino do Jabberwocky
Campione v15 317

Desperte, alma de aço! Exponha ao mundo a falta de misericórdia da espada!

Características Pessoais

Nome: Assassino do Jabberwocky

Títulos: A Espada do País das Maravilhas.

Idade: Provavelmente vários milhares de anos.

Espécie: Deus/Arquidemônio.

Classificações: Autoridade/Invocação de Madame Aisha.

Obra: Campione!

Sexo: Desconhecido.

Altura: Cerca de 15 a 20 metros.

Peso: Várias toneladas.

Aliados: Madame Aisha, população.

Inimigos: Inimigos da população.

Descrição: Possui um tronco gordo com pequenos braços, da cintura pra cima tem cerca de 10 metros, e coberto por armadura pesada, tendo em si a aparência de um cavaleiro obeso que chega a ser cômica, apesar de ser extremamente perigoso. Da cintura para baixo seu corpo é feito de névoa.

Sobre

É a Autoridade final de Madame Aisha, usada para proteger a população. Possui um grande poder de combate e usa uma espada e facas para lutar. Ele libera pedras em chamas que variam desde o tamanho da cabeça de uma pessoa até de uma casa, essas pedras são lançadas a longas distancias e qualquer uma mataria um humano facilmente.

Mentalidade

Personalidade: Não apresenta personalidade própria.

Moral: Verdadeiramente Neutro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Proteger a população.

Inteligência: Apesar de não mostrar vontade própria é um grande combatente, enfrentando uma serpente feita de raios da salvação com facilidade.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Estrela grande (Seus golpes são capazes de destruir raios da salvação, os raios divinos mais fortes, podendo durante uma luta constantemente destruir uma serpente formada por raios da salvação).

Defesa: Estrela grande (Seu corpo resistia aos raios da salvação mesmo levando inúmeros golpes da serpente).

Velocidade: Pelo menos Relativística, provavelmente Mais rápido que a luz em combate e reação (Cerca de 99% da velocidade da luz. Combateu com certa facilidade uma serpente de raios da salvação, sendo que estes raios possuem velocidade próxima/comparável a velocidade divina que se aproxima da velocidade da luz ao ponto de quase não existir diferença).

Força: Pelo menos kN.

Vigor: Alto, enquanto a população precisar de proteção ele poderia continuar lutando. Por um longo período continuou destruindo uma serpente de raios da salvação, a qual se regenerava constantemente e o feria cada vez.

Alcance: Normalmente corpo-a-corpo com seu enorme tamanho, capaz de lançar laminas a longas distâncias e as pedras liberadas pelo seu corpo atingem locais distantes.

Fraquezas Físicas: Aisha só pode invoca-lo para proteger a população.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência a poderes externos, Artes Marciais, Sentidos Aprimorados.

Parafernália

Parafernália

  • Espada longa na mão direita.
  • 5 laminas curtas na esquerda.
  • Um escudo.

Técnicas Especiais

Pedras

  • Seu corpo naturalmente libera pedras em chamas que variam desde o tamanho da cabeça de uma pessoa até de uma casa, essas pedras são lançadas a longas distancias e qualquer uma mataria um humano facilmente.