FANDOM

Askin

Vols

Características Pessoais

Nome: Askin Naak Le Vaar.

Idade: Mais de 1.000 anos.

Espécie: Quincy.

Classificações: Sternritter.

Sexo: Masculino.

Obra: Bleach.

Aliados:

Inimigos: Gotei 13.

Descrição: Askin tem cabelos pretos de comprimento médio, com mechas brancas, com um fio pendurado na frente do rosto, atingindo a boca. Além do uniforme Sternritter, ele usa calças largas com os punhos enfiados nas botas, 3 camadas de armadura de prata com colarinho em volta do pescoço, canelas e virilha acentuadas com listras de pervinca com uma jóia índigo no centro , bem como braceletes ornamentais em rosa, roxo e vermelho em seu braço esquerdo. Ele tem olhos cor de lavanda, um rosto magro com maçãs do rosto pronunciadas e marcas que vão das extremidades das sobrancelhas até os cantos dos olhos.

Sobre

Askin Nakk Le Vaar (アスキン・ナックルヴァール, Asukin Nakkuruvāru) é um Quincy e membro do Stern Ritter de Wandenreich com a designação de "D". Pouco foi dito sobre sua história, porém sabe-se que Yhwach concedeu os poderes á Askin enquanto o mesmo estava próximo á morte.

Mentalidade

Personalidade: Askin pode ser melhor descrito como excêntrico e imprevisível, às vezes oferecendo leveza a situações graves. Ele é muito sarcástico. Ele também é bastante arrogante, questionando a inteligência dos cientistas do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami. Ele tenta enganar seus oponentes, querendo que o capitão da 12ª Divisão, Mayuri Kurotsuchi, o persiga em uma armadilha.

Moral: Neutro Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Observar os acontecimentos após a destruição do mundo..

Gostos: Vários.

Inteligência: Elevada. É um combatente experiente e competente.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Pelo menos País. (Superior á Quincies baixos como Bazz-B e Candice ) | Maior. (Comparável á Urahara Também recebeu a força dos Quincies baixos após ser revivido pelo Auswahlen) | Maior. (Sua Vollstandig aumentou o nível de atributos)

Defesa: País. (Quincies menores como Bazz-B ou Nodt, conseguiram aguentar a Shikai de Yamamoto) | Maior. (Obteve um aumento de força consideravelmente alto após voltar a vida) | Maior. (Com a Utilização da Vollstandig)

Velocidade: Mais rápido que a luz. (12c; Superior á Liltotto) | Mais rápido que a luz. (12c; Superior á fase anterior, após ser revivido pelo Auswahlen) | Mais rápido que a luz. (12c; Superior á fase anterior, com ativação da Vollstandig).

Força: Pelo menos kN.

Vigor: Quase Ilimitado.

Alcance: Vários quilômetros.

Fraquezas Físicas: Não possui.

Fraquezas Psicológicas: Não possui.

Variações: Base. | Pós-Auswahlen. | Vollstandig.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Veneno, Manipulação de Sangue, Regeneração (Rank I), Evolução Reativa, Absorção (Tipo 1 & 2), Voo, Amplificação de Status, Manipulação do Espaço, Paralisia, Transformação, Artes Marciais.

Transformações

  • Vollständig: Nessa transformação, apelidada de Hasshein, Askin ganha novas técnicas além de se adaptar á 48 padrões diferentes por segundo.

Técnicas Especiais

  • Gift Ball: Gift Ball é simplesmente o que parece, uma bola de veneno que faz o inimigo desmaiar/perder a consciência.
  • Gift Bad: Essa habilidade cria uma espécie de “piscina de veneno” onde quem entra tem sua resistência retirada por Askin.
  • Gift Ring: Anel lançado por Askin que se torna invisível e acerta algum órgão do oponente.
  • Gift Bereich: Askin cria uma cápsula de veneno, onde é "impossível" de escapar.
  • Imunidade: Askin se torna imune á reiatsu daquele que o golpeia.
  • Letra D: É capaz de diminuir a resistência do sangue á veneno, e capaz de controlar Doses letais.
  • Adaptação: Se adapta á vários padrões de reiatsu por segundo.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Askin Nakk Le Vaar

  • Azashiro Kenpachi vs Askin Naak Le Vaar

    12 mensagens
    • Só pra não falar que eu tô mentindo em relação a Yoruichi tomar blitz dele: https://imgur.com/a/bXhqj
    • Já falamos sobre essa blitz lá no chat, e ela tava debilitada. Mas ele realmente reagiu á mesma logo após se curar alguns segundos.   ...