FANDOM

Arqueira Verde CW

Durante toda a minha vida, ouvi apenas histórias sobre você, esse lendário Arqueiro Verde e sua equipe. Eu deveria estar orgulhoso de você. Porque você era um herói, e ... tudo que eu pude ver é que essa é a razão pela qual você não estava comigo, e é ... é meio difícil deixar isso para lá.
Mia para seu pai, Oliver Queen

Características Pessoais

Nome: Mia Queen

Títulos: Blackstar, Arqueira Verde 

Idade: 21 anos 

Sexo: Feminino 

Espécie: Humana 

Classificações: Vigilante, Lutadora de Gaiola (Anteriormente na linha do tempo apagada)

Obra: Arrowverse

Altura: 164cm 

Peso: 50 Kg 

Aliados:

  • Time Arrow 
  • As Canários 
  • Willian Clayton 

Inimigos:

Descrição: Mia é uma garota com seus 20 anos de cabelos loiros, e olhos verdes. Seu traje de Arqueiro Verde consiste em uma roupa de couro bem similar ao de seu pai, além de um capuz e uma pequena máscara. 

Sobre

Mia Queen, anteriormente conhecida como Mia Smoak (Em uma linha do tempo alternativa) é a filha de Oliver Queen e Felicity Smoak. Na linha do tempo antiga ela foi uma lutadora de gaiola inderrotável conhecida como Blackstar. Mais tarde, tornou-se vigilante e lutou ao lado das Canárias antes de viajar no tempo devido à intervenção do Monitor e ter a chance de finalmente conhecer seu pai durante a Crise nas Infinitas Terras. No entanto, a versão de Mia deste futuro acabou sendo morta em uma onda de antimatéria em 10 de dezembro de 2019. No novo futuro de 2040, Mia é uma socialite residente e querida de Star City. Depois de receber de volta as memórias de sua contraparte original e algum incentivo por Laurel Lance, ela assume o manto de Oliver como o segundo Arqueiro Verde. Sara Lance veio ao futuro para levar Mia de volta ao passado, para que ela pudesse comparecer ao funeral de seu pai.

Mentalidade

Moral: Bondosa Ordeira 

Preferência Sexual: Heterossexual 

Inteligência: Alta, Mia foi capaz de encontrar o Arrowcave abandonado a partir de dicas no documentário Emerald Archer: The Hood and the Rise of Vigilantism. Felicity Smoak a criou para ser uma pessoa inteligente, tão inteligente que ela foi capaz de resolver rapidamente um cubo de Rubik para demonstrar um cubo dentro de um cubo dentro de um cubo, enquanto seu meio-irmão genial só podia fazer um cubo dentro de um cubo.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Parede (Levemente comparável a seu pai Oliver Queen, capaz de enfrentar o Exterminador de 2040), superior com flechas especiais 

Defesa: Parede (Saiu sem muitos danos ao ser jogada contra uma janela de vidro)

Velocidade: Pelo menos Ápice Humano em corrida, Supersônica em combate e reação (Comparável a Laurel e Dinah que demonstraram ser capazes de se desviar de ataques sonoros, hábil para se desviar de balas e catar flechas a poucos metros)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Alto 

Alcance: Corpo a Corpo 

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável 

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável 

Poderes

Parafernália

  • Arco e aljava de Oliver Queen: Presente a ela por seu irmão William e Roy Harper, Mia usou o arco e a aljava de seu pai para destruir o muro que separava Glades e Star City.
    • Arco recurvo: Mia usa um arco recurvo preto dado a ela por seu treinador, Nyssa al Ghul.
  • Flechas de caça: Mia usa flechas de caça padrão para disparar de seu arco composto ou como uma arma improvisada.
    • Flechas de truque: Mia usa flechas de truque enquanto usa o arco do pai. Ela foi vista usando a flecha do gancho para se erguer para cima e para baixo na parede que separava as Clareiras do resto da Cidade das Estrelas.
  • Facas: Mia puxou uma faca para Dinah Drake durante uma briga com ela. ela jogou um para matar um soldado Zeta e puxou uma faca de combate durante um confronto com JJ.
  • Traje: Durante a Crise Anti-Monitor, Oliver Queen deu a ela um traje de proteção, alegando que "sempre deveria haver pelo menos um Arqueiro Verde"

Técnicas Especiais

  • Mestre combatente corpo a corpo / artista marcial: Depois de muitos anos sendo ensinado por Nyssa al Ghul desde a infância, Mia provou ser uma combatente corpo a corpo e artista marcial altamente qualificada, pois se tornaria uma lutador invicto em combate na gaiola, habilidoso o suficiente para derrotar oponentes maiores, enquanto treinava com Nyssa, Mia havia se mostrado igual com ela, Mia foi capaz de lutar em pé de igualdade e até derrotar brevemente Dinah Drake mais velha em um duelo, ela era uma combatente desleixada, mas furtiva, como ela foi capaz de derrotar uma sala cheia da segurança armada de Keven Dale, Mia até se mostrou hábil o suficiente para (inicialmente) lutar em pé de igualdade com John Diggle Jr. (sob a persona de Deathstroke), mas suas habilidades de combate foram comprovadamente inferiores às de JJ. O estilo de luta de Mia parece incluir Boxe, Karatê, Taekwondo, Kickboxing, Kung Fu e Krav Maga.
    • Proficiência com Facas: Mia era altamente habilidosa em usar uma faca em combate; como visto em sua luta com Dinah e também pode improvisar uma flecha como uma arma de facada. Certa vez, ela jogou com precisão uma faca na cabeça de um soldado Zeta.
    • Proficiência com Bastões: Mia foi capaz de manejar bastões, cajado e armas similares em combate. Ela estava preparada para improvisar um cano solto como arma contra um inimigo e prontamente usou uma das equipes das Canárias contra um atacante, como seu pai, Oliver Queen, Mia costuma usar seu arco como arma contundente em combate corpo a corpo.
  • Mestre atiradora: Mia é altamente proficiente em armas de fogo; conseguindo atirar em vários dos guardas de segurança de Keven Dale.
  • Mestre arqueira: Depois de muitos anos sendo ensinado por Nyssa desde a infância, Mia provou ser um arqueiro altamente proficiente; uma vez, enquanto praticava, ela conseguiu dividir uma maçã ao meio com uma flecha.