FANDOM

Arlongu

Características Pessoais

Nome: Arlong

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Capitão dos Piratas do Arlong/Integrante dos Piratas do Sol (Anteriormente)/Tritão

Obra: One Piece

Sobre

Arlong (アーロン Āron) é um vilão do mangá e anime de One Piece. Ele foi um dos primeiros tritões (seres metade homem e metade peixe) apresentados na série. Arlong é um tritão do tipo tubarão-serra e devido a grande força dos tritões, era muito temido no East Blue. Ele invadiu a Vila Cocoyashi (vila natural de Nami) e passou a dominar o local como um ditador.

Ele foi derrotado um tempo depois por Luffy e acabou sendo pego pela Marinha.

Mentalidade

MoralMalígno Ordeiro.

Inteligência: Alta (Combatente hábil e experiente [usado para navegar a grande linha com Jinbei], muito astuto e manipulador, bom com dinheiro [e obtê-lo ilegalmente], tem um olho para o talento em pessoas que podem ajudá-lo).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício (Capaz de se manter completamente com Luffy e até feri-lo).

Velocidade: Supersônica (Nível semelhante ou superior ao de Luffy do East Blue), Maior quando dentro d'água.

Força: Classe MN (Muito acima de Hatchan).

Defesa: Edifício (Sobreviveu a um chute de Luffy que derrubou o prédio principal do Arlong Park)

Vigor: Alto (Como um tritão, ele é muito superior a alguns humanos comuns da série, como Cabaji e Mohji que lutaram por 12 horas sem descanso)

Alcance: Vários metros com tiros de água.

Fraqueza(s): Mais fraco na terra do que na água, pois não pode lutar com todo o seu potencial, a menos que esteja em seu habitat natural.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank I; Pode regenerar a sua mandíbula em segundos), Habilidade com espadas, Manipulação de Água, Amplificação de Status (Sua velocidade e força aumentam quando ele está debaixo d'água), Pode respirar debaixo d'água.

Parafernália

  •  Kiribashi: Uma espada com a lâmina em formato de dentes de tubarão

Técnicas Especiais

  • Shark on Darts: Arlong projeta o seu corpo em alta velocidade, com o objetivo de empalar o seu oponente com o seu nariz.
  • Shark on Tooth: Mesma coisa do ataque anterior, mas dessa vez ele usa os seus dentes para morder o oponente.
  • Shark on Higurama: Mesma coisa do Shark on Darts, mas com ele girando o corpo para conferir mais potência ao ataque.
  • Tooth Gum: Arlong arranca as suas mandíbulas e usa como arma nas mãos.
  • Tiros de Água: Arlong concentra pequenas quantidades de água em seus dedos e as dispara em altas velocidades, como se fossem tiros.