FANDOM

Arbus
Hahaha, se eu estiver me divertindo, então tanto faz o resto. ♪
Arbus, The Gray Garden

Sobre

Arbus é uma personagem com certa importância no jogo The Gray Garden, sendo a “Serva” de Kcalb. Não se sabe muito sobre seu passado, exceto o fato de que ela uma vez, lutou a Guerra entre Anjos e Demônios ao lado de Kcalb. Não se sabe nem mesmo o que ela fez ou conquistou na Guerra, exceto que ela obviamente foi um de seus Sobreviventes, ao lado de Wodahs, Grora, etc. Desde então, a paz reinou, fazendo com que ela passasse os dias não fazendo nada em especial.

Características Pessoais

Nome: Arbus.

Apelidos: Gatinha de Kcalb.

Idade: Desconhecida. Pelo menos milhares de anos.

Gênero: Feminino.

Classificação: Demônio, Serva de Kcalb, Gata.

Moral: Neutro Ordeiro.

Obra: The Gray Garden.

Aliados: Ater, Etihw, Kcalb, etc.

Inimigos: Ivlis, Poemi, Rieta e Emalf.

Ficha de Combate

Classe: Possivelmente 4-A/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Transformação, Teletransporte, Manipulação do Espaço, Manipulação Energética (Projeção de Energia e Manipulação do Formato da Energia) Imortalidade (Tipo 2), Magia, Mestre em Armas (Lanças e Tridentes), Voo, pode Ignorar Defesa Convencional (mesmo anjos/demônios fracos são capazes de atacar almas e fantasmas), Invocação, Consegue atacar seres incorpóreos, Sentidos Aprimorados (Consegue sentir a presença de inimigos), possivelmente Manipulação da Escuridão.

Dimensionalidade: 4D.

Ataque: Possivelmente Infinito (Exatamente igualada à Ater. Comparável a Wodahs).

Velocidade: Possivelmente Mais rápida que a luz (Mesmo que muito inferior, deve ser ao mínimo comparável à Kcalb).

Força: Desconhecido.

Força do Soco: Desconhecido.

Defesa: Possivelmente Infinito (Deve ser comparável à Wodahs).

Vigor: Alta (Conseguiu fazer várias ações, como percorrer grandes distâncias, invadir outro mundo, etc. E não aparentou nenhum cansaço).

Alcance: Alguns Metros (Com o uso de sua Lança), possivelmente superior com outras técnicas.

Inteligência: Médio (Aparentemente é bem inconsequente e não parece pensar muito ou apresentar grande inteligência).

Parafernália

  • Lança Preta: Aparentemente se refere à alguma Lança Preta que Arbus pode ter usado na Guerra, ela concede uma esmagadora força destrutiva ao usuário.
  • Tridente Branco: Tridente usado em uma das Imagens do Jogo, possivelmente concede uma esmagadora força destrutiva ao usuário.
  • Pedra Preta: Provavelmente se refere às pedras negras de Kcalb, ela assim como praticamente todos os Equipamentos de Arbus, concede uma gigantesca capacidade defensiva.
  • Roupas Cinzas: Aparentemente se refere ao Traje de Arbus, ele assim como os outros Equipamentos de Arbus, aparentemente traz consigo uma gigantesca capacidade defensiva.
  • Chifres de Demônio: Chifres de Arbus, ela concede uma capacidade defensiva aparentemente gigantesca.
  • Escudo Preto: Aparentemente um Escudo de Arbus, assim como quase todos os seus equipamentos, ele concede uma capacidade defensiva aparentemente gigantesca. Possivelmente feito dos cristais de Kcalb.
Tridente Preto

Ater e Arbus demonstrando seus Tridentes

Técnicas Especiais

  • Soco da Arbus: Soco no Estômago do Oponente. Acerta um Inimigo.
  • Sentir Presenças: Demonstrou algumas vezes ter a capacidade de sentir a Presença de seu Inimigo.
Inimigos

Arbus afirmando que havia sentido inimigos

  • Teletransporte: Demonstrado uma vez, onde ela, junto à Ater, se teleporta para dentro do Castelo BlancBlack.
Teleporte3

Ater e Arbus teleportando para o Castelo

  • Mudança de Forma: Normalmente ela, junto à Ater, assume uma forma de Gato.