FANDOM

Arata Kirishima2

Características Pessoais

Nome: Arata Kirishima

Títulos: Colecionador de corpos

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Ghoul

Classificações: Kakuja

Obra: Tokyo Ghoul

Altura: 174m

Peso: 60Kg

Descrição: Arata é um homem esguio de estatura média, com cabelo azul-escuro curto. Sua maneira de vestir nunca foi particularmente digna de nota, além de usar um sobretudo grande enquanto procurava se disfarçar. Vizinhos o descreveram como sendo muito magro e possivelmente até com problemas de saúde.

Em sua juventude, ele se parece com Ken Kaneki.

Sobre

Arata Kirishima (ish 嶋 新, Kirishima Arata) é o marido de Hikari Kirishima. Ele também é o pai de Touka Kirishima e Ayato Kirishima. Um grupo de investigadores ghoul nomeou-o o coletor de corpos (い 拾 い, Mukuro Hiroi).

Yukinori Shinohara e Kureo Mado expuseram a identidade de Arata, [2] e os investigadores foram posteriormente capazes de capturar Arata.

Mentalidade

Personalidade: Virtuosa e gentil, Arata é outro ghoul que se contenta em viver pacificamente com os humanos e quer o mesmo com seus filhos. Sendo um estudioso e um leitor, Arata abraça a vida humana, cozinhando comida humana e consumindo-a, mesmo que ele e seus filhos não possam digeri-la. As qualidades humanas para se misturarem em mundos humanos e carniçais são traços que ele acredita que Ayato e Touka deveriam aprender para viver felizes. Ele mostra ser um pouco de um homem renascentista; saber como criar, cozinhar e interagir socialmente bem com conhecidos humanos.

A morte de sua esposa teve um impacto profundo em Arata, levando-o a ter sede de poder para que uma tragédia semelhante não se desdobre novamente. Esse desejo fez com que ele procurasse os cadáveres de ghouls e humanos, procurando se tornar um kakuja para proteger sua família. Durante o seu confronto, Ayato exclamou com raiva que ele odiava Kaneki porque ele se parecia com ele e lembrava-o de Arata.

No entanto, de acordo com Touka, Arata tem um lado bastante brutal para sua personalidade gentil. Incapaz de lidar com a morte de sua esposa, ele recorreu a matar os dois carniçais e investigadores atrás das costas de seus filhos como vingança pela morte de sua esposa.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Proteger sua familía, vingar a morte de sua esposa

Inteligência: Desconhecida

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Construção (Sua Kakuja surgiu de base para as Quinques Arata, que se mostraram capazes de enfrentar Ghouls de Rank SS e SSS)

Defesa: Pelo menos Construção (Mesmo de seu ataque)

Velocidade: Desconhecida, possivelmente tem uma velocidade similar a de Arata Proto II que deu blitzem Kaneki

Força: Desconhecida

Vigor: Desconhecido

Alcance: Corpo a corpo

Fraquezas Físicas: Supressores RC

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasManipulação CorporalTransformação, Regeneração (Rank G), Combatente Experiente, Sentidos Aprimorados.

Transformações

Arata Kirishima
  • Kakuja Koukaku: Depois de comer cadáveres de ghouls, Arata desenvolveu uma armadura kakuja que cobria todo o seu corpo. Depois de ser capturado, seu kakuja foi usado para fabricar Arata, o que o torna capaz de enfrentar ghouls classificados como SS e SSS.

Técnicas Especiais

  • Kagune Koukaku: Não se sabe como é sua Kagune Base, porém deve ser igual as outras Kagunes Koukaku, ela deve formar algo que protege parte de seu corpo como escudo ou uma armadura que cobra apenas seu braço e parte do torso, algo assim.