FANDOM

SMG Luma
My mama!
Apricot Luma

Características Pessoais

Nome: Luma.

Títulos: Apricot Luma, Baby Luma, Little Luma, Young Master Luma.

Classificação: Luma Mestre. Único Luma de cor café com leite cósmico conhecido.

Idade: Vários séculos.

Sexo: N.A.

Espécie: Luma.

Classificações: Entidade Cósmica.

Obra: Super Mario Galaxy

Aliados: Mario.

Inimigos: Bowser.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Material.

Ataque: No mínimo Galáxia (Dentre as várias coisas que um Luma pode se tornar, alguns viram planetas, estrelas, cometas, galáxias, e até mesmo Power Stars. Apricot Luma é considerado um indivíduo especial entre os Lumas, e referido como Mestre pelos mesmos, de modo que deve estar em nível superior a eles). Possivelmente Universal (Juntamente com Mario, pode enfrentar Bowser quando empoderado pela Grand Star).

Defesa: No mínimo Galáxia. Possivelmente Universal.

Velocidade: Mais rápido que a luz (2,8×1016c. É dito por Rosalina que Apricot Luma dá a Mario o poder para cruzar o universo. Ainda que por pouco tempo, foi capaz de se manter realizando ações enquanto um buraco negro ultramassivo engolia todo o universo à sua volta. A espécie Luma é constantemente mostrada cruzando galáxias em segundos, e também são capazes de impulsionar outras pessoas através do universo à mesma velocidade. Apricot Luma, juntamente com Mario, enfrentou diversos inimigos que portavam Power Stars e Grand Stars).

Força: Desconhecida (Ainda que por pouco tempo, foi capaz de se manter realizando ações enquanto um buraco negro ultramassivo engolia todo o universo à sua volta).

Vigor: Extremamente alto. Não demonstra cansaço ao cruzar o universo em nenhum momento do jogo.

Alcance: Desconhecido.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Poderes

Força, Resistência e Velocidade Sobre-Humanas, Voo, Levitação, Concessão de Poderes, Manipulação Cósmica, Manipulação da Gravidade, Telecinese, Manipulação de Tamanho, Transformação, Manipulação da Luz, Intangibilidade, Poder das Estrelas.