FANDOM

Apollyonwik

Eu trago a guerra.
Apollyon

Características Pessoais

Nome: Desconhecido.

Títulos: Apollyon.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Feminino.

Espécie: Humana.

Classificações: Guerreira; Líder; Ex-Guardiã.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: For Honor.

Aliados: A Legião Blackstone; Holden Cross.

Inimigos: O Guardião; O Orochi; As Legiões de Ferro; Os Nascidos da Guerra; Os Escolhidos.

Descrição: Apollyon é uma mulher caucasiana atlética e alta, de longos cabelos louro-grisalhos trançados.

Sobre

Apollyon é a antagonista principal do modo Campanha de For Honor. Muito tempo atrás, uma simples garota num vilarejo ameaçado por vikings, foi um Justiceiro que foi incumbido da tarefa de proteger a vila. Porém, considerando-o indigno de sua proteção, o Justiceiro saiu de lá sem alertar ninguém, deixando os vikings massacrarem a todos. Apollyon foi uma das poucas das sobreviventes, e aquele momento lhe ensinou uma coisa: O mundo é dividido naqueles que são presas e que são predadores, e são os fortes que ditam quem vive e quem morre.

Essa mentalidade abasteceu a sua vida, e de uma simples camponesa, se tornou uma criminosa, e de criminosa, uma Guardiã, juramentada para proteger os inocentes. Mas jamais cumpriu seus juramentos, e na primeira oportunidade que teve, massacrou o Justiceiro que havia abandonado a sua vila, tomando a sua armadura e a modificando, e passando a usá-la para mostrar o que acontece quando a lei tenta se impor sobre uma pessoa forte.

Após ser excomungada da Ordem, ela fundou a sua própria Legião. A Legião da Pedra Negra, unindo os mais fortes e brutais cavaleiros e guerreiros que encontrava, tudo numa única missão: De instigar para sempre a Guerra Milenar.

Mentalidade

Personalidade: Apollyon é uma mulher controlada de palavras, que aparenta ser calma, serena, racional; Mas na realidade ela tem um ódio profundo pela paz, apreciando apenas a guerra e a glória marcial, acreditando que todos os humanos são sanguinários e violentos por natureza, e ela busca reverter a humanidade a esse estado natural de guerra e conflito. E se embora suas palavras e personalidade sejam controlados, certamente suas ações não o são, com ela matando impiedosa e subitamente, com muita pouca provocação. Seu apreço por habilidade marcial é tão grande, que na realidade ela busca a própria morte: Uma das coisas que mais deseja é morrer em combate para um guerreiro ainda mais habilidoso do que ela.

Como Age em Combate: Apollyon é uma lutadora impiedosa e extremamente competente. Ela avança para cima dos inimigos, de imediato utilizando o máximo de suas capacidades para não só derrotá-lo, como matá-lo. Quando se limita, é apenas quando é do interesse dela seu alvo sobreviver, ou quando quer mensurar a força do inimigo, e até isso é raro.

Moral: Maligna Caótica.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Gostos: Guerra; Coragem; Habilidade marcial.

Desgostos: Paz; Pessoas pacíficas.

Objetivos: Fazer a Guerra Eterna persistir.

Inteligência: Alta. Não só Apollyon é uma guerreira, comandante, estrategista e lutadora de extrema competência e experiência, como ela também é uma bandida, assaltante e ladra capazes, com excelentes dons analíticos acerca das capacidades de combate dos outros. Ela também é uma excelente líder, administradora e planejadora, engenhando a continuidade da Guerra Eterna entre a Legião, os Nascidos da Guerra e os Escolhidos, jogando todos contra todos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede. (Consistentemente rasga e penetra pessoas de armadura completa, uma vez até decapitando dois cavaleiros de armaduras de placa simultaneamente; Mesmo se segurando, ela facilmente supera o Orochi, com o mesmo necessitando se exceder para vencê-la, o que a torna acima de virtualmente todo mundo em For Honor, especialmente a Heróis regulares)

Defesa: Parede. (Na sua luta com o Orochi, ela recebia pouco dano de ter escombros grandes de rocha caindo sobre ela, com força o suficiente para quebrá-los, além de que impactos fortes o suficiente para derrubar homens de armadura completa sequer mexem Apollyon; Levou vários golpes do Orochi ao longo dos seus três duelos com ele antes de finalmente ser derrotada)

Velocidade: Humana atlética em movimento, Subsônica em combate e reações. (Acima de Mach ~0,2; Ela corre muito rápido, mesmo de armadura completa, podendo acompanhar a maior parte dos Heróis; Se manteve com o Orochi em combate, até o superando com facilidade no início da luta, e o mesmo é superior a Heróis normais, e mesmo entre aqueles comparáveis, ele é anormalmente rápido)

Força: Humana no ápice. (Ergueu um homem de armadura de placas no ar usando sua espada, após empalá-lo, e facilmente ergue um homem de armadura de placas com uma mão)

Vigor: Alto. (Não é minimamente debilitada por ter uma grande adaga atravessando seu abdômen, lutando e matando ainda com a mesma eficácia de antes, mal mal reage a receber um corte nas costas, e foi capaz de combater com o Orochi repetidas vezes, apesar de já ter sido exaurida por longos combates até então, só parando após receber vários ferimentos fatais)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido com sua espada.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas convencionais a níveis bem reduzidos.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Parafernália

  • Espada de Apollyon: Uma espada anormalmente longa, embora ainda assim sendo uma espada longa; É formada pela conjunção de partes de vários tipos distintos de espadas excelentes, de materiais poderosos e de lâmina levemente serrilhada na base. É extremamente afiada e resistente, além de ter um bom alcance.
  • Armadura: A armadura de Apollyon é uma versão modificada da armadura dos Justiceiros, um design extremamente resistente, mantido secreto para somente membros da Ordem dos Justiceiros, com Apollyon sendo um dos poucos seres vivos a utilizar a armadura fora da Ordem. De aspecto intimidador e perturbador, além de sua extrema resistência e surpreendente mobilidade, ela garante uma boa defesa a ela.

Habilidades

  • Habilidade em Combate:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Tolerância a Dor, Artes Marciais. Possivelmente tem os mesmos poderes de um Guardião.

Técnicas