Arnos Voltegourde

Características Pessoais

Nome: Anoth Voldigod;Arnos Voltegourde

Idade: 2000+ Anos

Sexo: Masculino

Espécie: Demônio

Classificações: Lorde Demônio

Obra: Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou

Aliados: Sasha Necron, Ray Grandori, Ivis Necron, Melheys, Misha Necron

Sobre

Anoth Voldigod É temido por todos como o Lorde Demônio Anoth. Eventualmente, ele se cansa de todas as guerras e batalhas e decide que a única maneira de alcançar a paz é construindo muros entre as quatro raças, esperando que eles esqueçam seu rancor depois de mil anos ou mais. Assim, ele faz um acordo com o herói Kanon, o grande espírito Reno e o deus da criação dos mitos Melthea e se sacrifica por essa causa, dizendo que ele reencarnará após 2000 anos.

Mentalidade

Personalidade: Anoth parece ter uma atitude descontraída na maioria das vezes, mas também se mostra muito cruel ao lidar com seus inimigos

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Bissexual

Inteligência: Gênio Extraordinário Criou diversas mágias antigas, tem 2000 anos de conhecimento e experiência, pode memorizar coisas em alguns segundos enquanto Sasha leva meses. Foi capaz de criar Lilia, uma magia extremamente complexa em alguns minutos. É bem informados sobre a estrutura atômica dos objetos, como quando ele usa sua magia criação para criar uma pedra, ele não apenas criar a pedra, mas também os átomos que compõem ela

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Concreto

Ataque: Montanha (sua luta contra Ray fez desaparecer uma montanha, é extremamente superior a Gaius que pode destruir uma cordilheira) | No mínimo Montanha (ficou 10x mais forte após recuperar seu poder da vida passada), Possivelmente Universal (com a espada Venuzdonoa poderia destruir tudo da criação e o universo. Destruiu a magia Azeshi de Melheys, essa magia cria uma dimensão isolada de tudo, apenas quem a criou pode entrar ou interagir com ela, Melheys criou milhares delas e Venuzdonoa destruiu todas com um golpe)

Defesa: Montanha (pode facilmente aguentar golpes de Ray. A espada de Gaius quebrou após bater na cabeça de Anoth) | Minimamente Montanha (tudo o que foi mostrado dele era apenas um décimo de seu poder total), Muito Maior (Resistiu facilmente aos ataques da barreira mágica que é uma muralha que dividia o mundo em 4 partes e destruiria qualquer um que a adentrasse)

Velocidade: Hipersônico (pode dar 100 cortes em uma pessoa antes mesmo dela perceber), Possivelmente Mais rápido que a luz (extremamente mais rápido que Ray) | Pelo menos Hipersônico (10x mais rápido que antes), Possivelmente Mais rápido que a luz (10x mais rápido que antes)

Força: MN (Levantou um castelo com apenas uma mão e ainda o lançou dezenas de metros pra cima) | MN (superior a sua versão anterior)

Vigor: Bizarramente alta (enquanto lutava com Ergo Dela Vaz estava doando magia para Sasha Necron usar o lebaido, e ainda estava criando barreiras mágicas para elas nao serem atingidas pelos ataques de Ergo. Melheys passou horas absorvendo o poder do Anoth e tudo que conseguiu foi 5% do poder dele)

Alcance: Milhares de quilômetros (com magia), Interdimensional (com Venuzdonoa)

Fraquezas Físicas: Desconhecida

Fraquezas Psicológicas: Desconhecida

Variações: Reencarnação | Poder da Era dos Míticos

Poderes

Parafernália

Venuzdonoa: A Espada Venuzdonoa a Espada do Princípio. Pode destruir todas as coisas já criadas e é a espada do fundador,quer seja o destino,a providência ou um milagre. Na minha frente, eles não podem fazer nada além de rastejar e desaparecer. Não importa o quão forte, eterno ou infinito, Venuzdonoa irá destruir todos eles. Diante deste princípio destruir a espada toda a razão se torna ilógica.

20200128 194908

Desconhecido: Anoth tem uma sala em seu castelo que contém diversos equipamentos, vão de anéis,vestimentas,armas,etc.

Técnicas Especiais

  • Sílica: Magia que permite ao usuário reencarnar.
  • Crest: Magia que permite ao usuário aumentar sua taxa de crescimento.
  • Creation Magic: Magia que permite ao usuário produzir coisas que já existem no mundo.
  • Demon Eye: Uma habilidade que lhe permite ver o sangue dentro de outras pessoas, o fluxo do poder mágico e ver coisas distantes.
  • Zect: Magia usada para manter a promessa com o oponente. O preço de uma quebra de contrato é pago com vida. No entanto, se houver muita diferença no poder mágico, ele poderá ser descartado unilateralmente.
  • Ingaru: Magia da ressurreição que permite ao usuário reviver qualquer pessoa que tenha morrido nos últimos 3 segundos.
  • Iglum: Magia que ressuscita uma pessoa morta como um zumbi.
  • Liikus: Magia que permite ao usuário compartilhar seus pensamentos com os outros.
  • Geo Grays: Magia de fogo que Arnos usou no passado para incendiar todo o país de Dalehaide.
  • Fures: Magic que permite ao usuário voar.
  • Gatom: Magia que conecta 2 espaços, permitindo movimentos instantâneos.
  • Demon Eyes of Ruin: Magia que lhe permite desintegrar tudo o que olha, incluindo a mente de seus oponentes e a própria magia. Também permite que ele coloque qualquer pessoa que ele olhe para dormir.
  • Evui: Magia que lembra memórias distantes.
  • Lebaido: Magia de origem que pode ser usada para voltar no tempo. Usando essa habilidade, ele pode voltar no tempo, enviar seus ataques no tempo há 2000 anos e também parar o tempo.
  • Fusion Magic: Magia que lhe permite fundir magias.
  • Rainel: Magia que permite ao usuário criar ilusões.
  • Naijira: Magia que esconde todo o poder mágico.
  • Ento: Magia que pode ser usada para curar outras pessoas.
  • Lilia: Magia que permite que ele junte as origens de duas pessoas e transfira parte de um de seus poderes para a outra.
  • Maize: Magia de rastreamento,o que quer que tenha encantado Maize deixa traços de poder mágico que podem ser rastreados.
  • Rimnet: Magia que projeta uma tela gigante que mostra o que esta acontecendo em outros locais de sua escolha.
  • Adeshin: Magia que embainha um objeto com o poder mágico de quem a esta portando.
  • Azuheb: Uma maldição que faz a pesoa que morrer ser ressuscitada por toda a eternidade.
  • Lu Ingal: Impede a ressurreição. Enquanto o efeito funcionar, mesmo que haja uma diferença mágica, ressurreição não funcionará.
  • Girasd: Magia de origem. Emprestando poder mágico no passado, ele gerará um trovão negro de altíssima velocidade.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Anoth Voldigod