Anna EBF4

Características Pessoais

Nome: Anna

Títulos: Garota da Selva

Idade: Desconhecida (Mais nova que os outros personagens)

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Arqueira

Obra: Epic Battle Fantasy

Aliados: Matt, Natalie, Lance, Deus Gato.

Inimigos: Akron, Dark Lance, Dark Natalie, Dark Matt e Dark Anna

Sobre

Anna foi uma nova protagonista introduzida em Epic Battle Fantasy 4 sendo a principal do jogo. Ela vive em Greenwood Village mas saiu em uma aventura após uma das joias sagradas serem roubadas, ela durante sua aventura encontra Matt, Natalie e Lance e juntos vão numa aventura para impedir que Deusgato fosse resucitada.

Mentalidade

Personalidade: Anna demonstrou uma personalidade alegre que demonstrou um grande gosto pela natureza. Ela é facilmente a personagem mais moral e justa da série. Sua natureza justa a coloca em desacordo com a dos outros personagens como mostrado quando ela não quis furtar a casa de um velho.

Moral: Bondosa Neutra.

Preferência Sexual: Heterosexual

Inteligência: Alta em combate (Demonstrou grande habilidade com arcos e pode usar dezenas de habilidades diferentes), provavelmente normal em outras áreas.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Supernova, possivelmente Universal (Comparável a outros jogadores como Natalie e Matt. Destruiu os Mechas de Deusgato que são muito superiores a Akron no terceiro jogo) | Supernova, possivelmente Universal (Superior a antes. Matou Space Akron

Defesa: Supernova, provavelmente Universal (Resistiu a ataque de Deusgato) | Supernova, possivelmente Universal (Resistiu a ataques de Akron)

Velocidade: Mais rápida que a luz (Pelo menos 2,48c; Comparável a Natalie e Matt) | Mais rápida que a luz (Comparável a Matt)

Força: Desconhecida

Vigor: Muito alto (Pode lutar continuamente sem se cansar)

Alcance: Vários metros pelo menos

Fraquezas Físicas: Tem um número limitado de MP e items para usar suas habilidades.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Epic Battle Fantasy 4 | Bullet Heaven 2

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Habilidosa com arcos, Manipulação Elementar (Do ar, fogo, terra, água, plantas, raio, sagrada, trevas, Gelo), Ignora durabilidade com ataques mágicos, Teletransportação (Via Slimes de Gosma), Analise de Informações (Via Scanbot), Não pode ficar cansada (via Rock Badge), Status de efeitos negativos não podem ser usados contra ela (Via Bless), Desaceleração e Paralisação Temporal, Efeito de Status (Aumento, Diminuição, Envenenamento, Cegueira, Paralisação, Medo, Incapacitação), Pode andar em nuvens e lírios d´água, Não pode ser acertada por ataques críticos (Via Brave), Cura e Regeneração (Rank I), Invocação, Ressurreição e Auto-ressurreição (Via Revive), Pode curar efeito de status, Amaldiçoamento (Deixa o inimigo mais fraco com o tempo), Ignora aumento de defesa e faz mais dano ao inimigo (Via Serras e Giga Drill), Manipulação de Ácido, Manipulação Explosiva, Manipulação Sonora, Manipulação Climática, Absorção de Energia Vital, Pode fazer o inimigo atacar incontrolavelmente (Via Berserk), Neutralização, Manipulação de Memória (Pode fazer os inimigos esquecerem como usar seus ataques), Manipulação da Morte, Zero Absoluto, Resistência a Ataques Mágicos, Manipulação Elementar, Morte, Efeito de Status e Antimatéria.

Todos os anteriores com adição de Danmaku, seus ataques seguem o inimigo, pode respirar no espaço e em baixo d'água, Portais (Via buracos de minhoca) e Voo.

Parafernália

Arcos

Dragão Rubro: Queima o alvo, aumenta o poder de ataques de fogo e tem chance de fazer-lo atacar incontrolavelmente. Dar resistência a congelamento e fogo a Ana, mas dá fraqueza a água.

Crimson Dragon

Martelo de Thor: Aumenta o poder de ataque elétricos e a precisão de Ana além de dar alta resistência a eletricidade e imunidade a paralisia.

Thor's Hammer

Lagrimas Congeladas: Aumenta o poder de ataques de gelo, a resistência a congelamento e gelo e faz os ataques de Ana congelar o inimigo, mas dá fraqueza a fogo.

Frozen Tears

Arco de Gaia: Diferente dos outros arcos esse é mais focado na defensiva, dando menos ataque que os outros. Dá resistência a ataques tipo terra e veneno e impede Ana de ficar cansada além de paralisar o alvo ao acerta.

Gaia's Bow

Arco das Fadas: Aumenta a velocidade e resistência a veneno, invoca por si mesmo ataques tipo terra e veneno e faz os ataques de Ana envenenar o alvo.

Fairy Bow

Juggernaut: Aumenta por muito o ataque não-mágico e a defesa de Ana além de resistência a dano explosivo. Mas diminui a velocidade e resistência ataques tipo terra em 30%.

Juggernaut

Pluma Celesta: Aumenta a velocidade, precisão energia de Ana. Suga a energia dos alvos e faz eles esquecerem como usar seus ataques. Invoca ataques de vento por si só e aumento o poder de ataques tipo vento. Dá imunidade a morte instantânea, neutralização e impedimento de Ana de usar seus ataques.

Sky Feather

Viúva Negra: Aumenta o ataque não-magico e sombrio mais que os outros arcos e dá resistência a ataques sombrios e imunidade a amaldiçoamento, além de lançar ataques sombrios por si só.

Black Widow

Mandíbula de Fenrir: Aumenta o hp, velocidade e precisão de Ana. Faz Ana imune a morte instantânea, aumenta ataques sagrados e suga hp dos Alvos.

Fenrir's Jaw

O Defunto: Apesar de dar menos danos que outros arcos, dar imunidade a Ana e usa morte instantânea no inimigo além de diminuir suas defesas.

The Departed

Arco Crystal: Aumenta o ataque mais que outros arcos, por si só utiliza ataques elementais e dar resistência a Ana. Invoca ataques de ar por si só e retira os buffs do inimigo.

Crystal Bow

Ciclone Esmeralda: Aumenta o ataque um pouco mais que outros arcos, dar resistência a ataques tipo vento e terra além de impedir Ana de ficar cansada.

Emerald Cyclone

Asas de Anjo: Aumenta a precisão, resistência a ataques tipo sagrado e terra e impede o enfraquecimento do ataque de Ana. Enfraquece o alvo ao acerta e invoca uma chuva de flechas.

Angel Wing

Itens

  • Café: Revive um aliado caído.
  • Alho: Cura efeito de status.
  • Hamburger: Completamente cura Matt ou um aliado.
  • Pizza: Completamente cura Matt e todos os seus aliados.

  • Botas Folhosas: Permite Matt andar em Lírios d´água.
  • Botas Aladas: Permite Matt andar em nuvens

  • Drink Leve: Aumenta a precisão de Matt ou um aliado.
  • Energético: Aumenta a velocidade de Matt ou um aliado.
  • Cerveja: Aumenta o ataque de Matt ou um aliado.
  • Leite: Aumenta o ataque mágico de Matt ou um aliado.

  • Bomba de Mão: Faz dano explosivo.
  • Shuriken: Faz dano sombrio e envenena o alvo.

Técnicas Especiais

  • Tiro Perfurante: Um flechada com alta precisão é atirada no inimigo, elemento e efeitos dependem da arma.
  • Tiro Sucessivo: 3 flechas são atiradas de uma vez com o inimigo, efeitos e elemento dependem da arma.
  • Flecha Congelante: Congela o alvo ao acertar.
  • Flecha de Estática: Paralisa o alvo ao acerta.
  • Flecha d'Água: Molha o alvo ao acerta.
  • Flecha da Alma: Copia os buffs do inimigos e os enfraquecem.
  • Lenha: 3 toras são invocadas acertando o inimigo, faz o próximo ataque fazer mais dano.
  • Ciclone: Um grande furacão é invocado contra os inimigos, diminui a defesa contra ataque mágicos deles.
  • Vinhas: Vinhas são invocadas da terra e prendem e envenenam o inimigo.
  • Reflexo: Aumenta a evasão e precisão de Anna e seus aliados.
  • Revigorar: Cura e abençoa o alvo.

  • Cura: Cura todos os inimigos.
  • Reviver: Revive um aliado morto.
  • Limpar: Cancela os debuffs de Anna ou aliado.
  • Purificar: Cura os problemas de status de Annas e seus aliados.
  • Lock On: Aumenta a precisão de uma aliado.
  • Protect: Aumenta a defesa de Anna e seus aliados.
  • Barreira: Aumenta a defesa mágica.
  • Guardião: Aumenta a defesa e evasão de uma aliado ou Anna.
  • Berserk: Faz o inimigo atacar incontrolavelmente.
  • Amnesia: Faz os inimigos esquecerem como usar seus ataques.
  • Dispel: Retira os buffs de todos os inimigos.
  • Serras: Ataque não-elemental que ignora buffs e pode matar instantaneamente.
  • Roda de Fogo: Queima os alvos e diminui suas defesas.
  • Faísca: Magia expert tipo elétrica.
  • Cela de Plasma: Paralisa o alvo.
  • Blizzard: Congela os alvos.
  • Tempestade de Granito: Acerta todos os inimigos fazendo dano tipo gelo.
  • Florecer de Gaia: Magia expert tipo terra.
  • Tóxico: Alta chance de envenenar o alvo.
  • Ácido: Diminui a defesa dos alvo e os envenenam.
  • Armadilha de Bambo: Acerta 5 vezes e pode envenenar o alvo.
  • Geyser: Magia avançada de água.
  • Selo Talismã: Diminui o ataque mágico dos alvos e os fazem não lembrar como usar seus ataques.
  • Fogo Sagrado: Retira os buffs dos inimigos e diminui sua defesa mágica.
  • Sacrifício: Mata Anna para fazer dano massivo, pode matar o alvo instantaneamente.

  • Mãe Natureza: Envenena os alvos e cura aliados.
  • Grande Carvalho: Causa um dano massivo tipo terra nos inimigos e golpeia 3 vezes.
  • Zero Absoluto: Congela os alvos, diminui suas defesas e faz dano massivo tipo gelo.
  • Aniquilar: Alta chance de matar todos os inimigos.
  • Tsunami: Lança um tsunami nos inimigos fazendo dano tipo aguá massivo.
  • Power Blast: Faz dano massivo a todos os inimigos.

  • Scanbot: Scanbot vai ao campo de batalha e analisa todos os inimigos, revelando suas fraquezas, resistências e habilidades.
  • Cão: Ele vai ao campo de batalha e dá um item aleatório a Matt ou um aliado.
  • Sem Pés: Ataca todos os inimigos com um ataque tipo vento.
  • Morcego Carvão: Faz dano aos inimigos tipo sombrio e diminui a precisão.
  • Narval: Faz alta quantidade de dano tipo água.
  • Cactus: Ataca o inimigo com ataques tipo veneno e o paralisa.
  • Duende de Gelo: Alta chance de congelar o inimigo e faz dano tipo gelo.
  • Monólito Cósmico: Diminui todo o dano feito a Matt por 50%.
  • Coelho de Gosma: Dá o status de Regen a Matt, o curando todo turno.
  • Lula Gigante: Ataca os inimigos com bolhas.
  • Elemental Elétrico: Ataca todos os inimigos com um golpe elétrico.
  • Mamote: Faz 3 estalactites cair no inimigo, fazendo dano tipo terra.
  • Beholder: Diminui as defesas do inimigo.
  • Urso Quimera: Faz dano tipo sagrado a todos os inimigos, e os impedem de usar ataques.
  • Forte de Gatos: Novamente invoca Sem Pés, mas desta vez ele ataca com um grande forte e impede Matt de ser morto com um único golpe se seu HP estiver acima de 49%.
  • Dragão Vermelho: Ataca todos os inimigos com uma grande bola de fogo.
  • Ídolos de jóias: Ataca todos os inimigos com ataques tipo vento.
  • Praetoriano: Ataca todos os inimigos 4 vezes e aumenta o ataque de Matt.
  • Protetor: Retira todos os "Buffs" do inimigo e faz dano tipo bomba.
  • Monólito Cósmico: Invoca uma legião de Monólitos, fazendo seu ataque sinatura "Apocalipse", fazendo dano tipo sombrio extremamente alto.
  • Slimes de Bombas: Invoca um slime que se auto-destrói quando ataca o inimigo.
  • Minhoca do Mal: Ataca todos os inimigos, os envenenando e diminuindo suas defesas.
  • Dragão de Ouro: Ataca todos os inimigos com um poderoso ataque tipo sagrado e cura Matt.