FANDOM

Weeping-angels

Os Anjos estão atrás de você, mas escute. A sua vida depende disso. Não pisque. Não pisque mesmo! Se você piscar você morre. Eles são rápidos, mais rápidos do que você pode imaginar. Não olhe pra trás, não desvie os olhos e não pisque jamais! Boa sorte.
O Doutor alertando sobre os Anjos.

Características Pessoais

Nome: Anjos Lamentadores

Idade: Desconhecida, porém, é dito que raça é tão antiga quanto o universo

Sexo: Desconhecido

Espécie: Anjos Lamentadores

Classificações: Assassinos

Obra: Doctor Who

Altura: Em média, 1,80m

Peso: Varia de indivíduo para indivíduo

Descrição: Os Anjos aparecem sempre como estátuas de mármores em forma de anjos com as mãos tampando o rosto, daí o nome Anjos Lamentadores.

Biografia

Os Anjos Lamentadores são uma raça alienígena que existe desde a origem do universo. Conhecidos como Assassinos Solitários, os Anjos Lamentadores foram ditos como sendo "os únicos psicopatas do universo que matam você gentilmente". Quando um Anjo toca em um indivíduo, a vítima é transportada ao passado e o anjo se alimenta da energia resultante, que seria equivalente ao tempo de vida que a pessoa viveria normalmente no presente. Os mesmos são todos como um dos inimigos mais temíveis e amedrontadores do Doutor.

Mentalidade

Personalidade: Não se sabe muito da personalidade dos anjos, os mesmos nunca se comunicaram com outros seres, porém, os mesmos são assassinos cruéis sem nenhum pingo de remorso.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Desconhecida

Objetivos: Se alimentarem cada vez mais

Gostos: Nenhum notável

Inteligência: Acima da média (São caçadores astutos. Vivenciaram o universo por bilhões de anos)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Nulo | Pelo menos Sobre-Humano (Facilmente nocauteam humanos), até Edifício (Varia de acordo com o tamanho do anjo. A estátua da liberdade é um deles), máximo nível Estelar (Foi dito que os Anjos podem chegar a consumir estrelas)

Defesa: Pelo menos Sobre-Humano (São estátuas de mármore) até Edifício | Mesma da anterior

Velocidade: Nula | Subsônica (Facilmente somem do campo de visão dos humanos)

Força: Nula | Possivelmente Sobre-Humana.

Vigor: Nulo | Possivelmente Infinito, se bem alimentados.

Alcance: Mano-a-Mano

Fraquezas Físicas: Possuem uma trava quântica, só podem se mover quando não estão sendo observados por nenhum ser vivo. Paradoxos temporais podem mata-los (É uma forma de envenenar a energia temporal da qual eles se alimentam). Se a fonte da imagem do Anjo for interrompida (Por exemplo, destruir o monitor de onde ele veio), o Anjo desaparece. Podem ser manipulados para pensar que estão sendo vistos, isso ativa instintivamente a trava quântica. Espelhos.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Trava Quântica | Normal

Poderes

Manipulação Temporal, Manipulação da Nulidade, Manipulação Espacial, Teletransporte, Manipulação Mental, Visão Noturna, Tecnopatia, Telepatia, Manipulação Energética.

Técnicas Especiais

  • Trava Quântica: Anjos Lamentadores possuem uma trava quântica, enquanto estão sendo observados por qualquer ser vivo, eles deixam de existir, enquanto a estátua continua lá, e não se pode matar uma estátua, enquanto não estão, se tornam perigosos assassinos. Mais do que isso, qualquer imagem, vídeo ou fotografia de um Anjo, eventualmente se tornará um anjo também.

Notas

  1. Os Anjos Lamentadores recebem esse nome por causa da posição em que normalmente são encontrados, isto é, cobrindo o rosto como se estivessem chorando. Na verdade esse é um modo de se defender, para evitar que eles olhem uns para os outros ou que olhem um espelho, evitando assim, que se tornem estátuas para sempre.