FANDOM

Angel-dust

9781413903539 p0 v1 s1200x630

Introdução

Angel/Dust (エ ン ジ ェ ル / ダ ス ト? Enjyeru/Dasuto) é um mangá criado por Aoi Nanase. E os capítulos foram todos feitos em um único volume em junho de 2001. Ele teve uma sequência intitulada de Angel/Dust Neo lançada em 2005. A ADV Manga licenciou este mangá para lançamento em inglês e, em 2005, foi serializado na versão inglesa da Newtype. O volume oficial em inglês foi lançado em 22 de novembro de 2005.

Poder do Verso

O verso tem um nível consideravelmente baixo de poder, e com feitos de poder destrutivo sendo relativamente raros, mas no geral os personagens mais poderosos são de níveis planetários.

A velocidade do verso é considerável, com os Emuladores sendo facilmente reentrada hipersônicas, pelo menos os que estão com status mais elevados no topo da hierarquia do verso.

O número de hax do verso é baixo, porém consideravelmente forte, com manipulação material e baixo nível de manipulação mental sendo comuns nos Emuladores, e os poderes de forma geral são ótimos para personagens desse nível, entre eles está a imortalidade, projeção energética, regeneração, vôo e campos de força.

Personagens

Emuladores