FANDOM

Alien Force Alien X

Omniverse Alien X

Alien X, concedido!

Características Pessoais

Nome: Alien X

Idade: Inaplicável (Sapiens Celestiais nascem fora da sincronia do tempo)

Sexo: Masculino

Classificações: Sapien Celestial

Obra: Ben 10

Sobre

Alien X é um Sapien Celestial originado do Centro da Criação. Ben reconhece o Alien X como o alienígena mais poderoso do Omnitrix, porém, ele não arca com o custo que vem se transformando nele.

Alien X tem três personalidades: Serena, a voz do amor e da compaixão; Bellicus, a voz de raiva e agressão; e Ben, a voz da razão. Todos os três falam juntos quando Alien X diz alguma coisa.

Como Serena e Bellicus têm discutido por toda a eternidade e antes eles não tinham desempate, levando-os a se concentrar em qualquer tarefa, na melhor das hipóteses, o corpo de Alien X acaba parado. Serena e Bellicus às vezes aprovam Ben em usar Alien X, mas eles têm de entrar em unanimidade para que isso aconteça.

Mentalidade

Preferência Sexual: Heterossexual.

Inteligência: Muito alta. Bellicus e Serena, duas de suas personalidades, vivem debatendo entre si.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A (A MoA já mostrou que os sapiens celestiais são seres além das dimensões e mesmo estando presente na destruição de todo o multiverso, e não no centro da criação, ainda ignorou completamente a destruição do espaço e tempo ao seu redor e reconstruiu tudo a partir do nada após a destruição.)

Status Existencial: Concreto

Ataque: Infinito (Sapiens Celestiais são citados como a maior fonte de poder existente, sendo superiores à Bomba Relógio Chronosapiana, que apagou infinitas linhas do tempo da existência e superiores ao Chrono Navigator, que pode destruir a existência.)

Velocidade: Infinita (Reside no Centro da Criação, um lugar fora da sincronia do tempo que se localiza além do universo, para o qual as leis da física não se aplicam).

Força: Desconhecida

Defesa: Infinita (Não foi afetado pelo Aniquilargue, que destruiu infinitas linhas do tempo.)

Vigor: Desconhecido, possivelmente ilimitado.

Alcance: Infinito.

Fraqueza(s): Suas múltiplas personalidades têm de estar em acordo para que ele possa agir.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imobilidade, Invulnerabilidade, Autorreplicação, Múltiplas Personalidades, Criação, Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Regeneração (Rank C), Manipulação da Memória, Telecinesia, Manipulação de Tamanho, Criação de Buracos Negros.

Galeria

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Alien X