FANDOM

2443263-0348991693-smtii

Características Pessoais

Nome: Aleph; Hawk

Idade: Desconhecida, menos de 10. Criado artificialmente.

Sexo: Masculino

Espécie: Ningen (Human)

Classificações: Gladiador; "Messias".

Obra: Shin Megami Tensei

Sobre

Aleph (アレフ, Arefu), conhecido inicialmente como Hawk (ホーク, Hōku) é o protagonista de Shin Megami Tensei II, um gladiador com amnésia que se questiona, quem é, de onde veio, etc. Inicialmente, Aleph era um gladiador no distrito de Valhalla que surgiu do nada lá, e foi ganhando fama aos poucos, até que finalmente derrota o campeão atual de Valhalla, se tornando o mais novo campeão e residente d'O Centro, daí, começa a verdadeira jornada para descobrir quem é de verdade.

Mentalidade

Inteligência: Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Pelo menos Infinita (Matou Lúcifer nas rotas Lei e Neutra; Satán nas rotas Caos e Neutra; e brevemente, uma manifestação de YHVH em todas as rotas, embora Aleph tenha perdido para YHVH mais tarde).

Defesa: Pelo menos Infinita (Equivalente ao ataque; pode resistir a ataques de YHVH).

Velocidade: Inaplicável (Comparável a Lúcifer, Satán e uma temporária manifestação de YHVH).

Força: Inaplicável.

Vigor: Ilimitado

Alcance: Desconhecido

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Feitos

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Indução de Efeito de Status, Invocação, Artes Marciais, Mestre em armas (Armas brancas, tais como espadas, facas, lanças, martelos… E em armas de fogo também), Manipulação Elementar Via equipamentos (Fogo, Gelo e Eletricidade), Fusão.