FANDOM

Aldrichdevourerofgodsdswik

Características Pessoais

Nome: Aldrich.

Títulos: Devorador de Deuses; Santo das Profundezas.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humana.

Classificações: Lorde das Cinzas; Santo; Chefe; Ex-Clérigo; Líder e Santo do Culto das Profundezas.

Obra: Dark Souls III.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Aliados: Pontífice Sulyvahn; Arqui-Diáconos Royce e McDonnell; O Culto das Profundezas.

Inimigos: O Acinzentado; Anri de Astora; Horace de Astora; Gwyndolin do Sol Escuro; Yorshka; Anor Londo.

Descrição: Aldrich pode aparentar ter o corpo de Gwyndolin, mas não se engane; na realidade, ele é a imensa gosma negra de matéria putrefata, recoberta de larvas e insetos que permeia a parte inferior do corpo de Gwyndolin. Na realidade, Gwyndolin está sendo devorado vivo, e usado apenas como uma marionete, tanto que o corpo é mais ossudo e seus movimentos são estranhos. Ele pode entrar num estado Acinzentado, onde contornos de chamas surgem ao seu redor.

Sobre

Aldrich, o Devorador de Deuses, é um dos Lordes das Cinzas e chefes de Dark Souls III e um dos chefes de Irithyll do Vale Boreal. O Santo das Profundezas, ele é a figura religiosa central do culto e o prometido para liderar a humanidade para uma nova era após o fim da Chama. No passado distante, ele foi apenas um clérigo entre vários outros, esquecível na multidão. Porém, certo dia ele teve visões das Profundezas; um abismo de escuridão formado pelos restolhos da alma humana e resultado de sua estagnação, que criaria um novo mundo que viria após o fim da Era da Chama. Incentivado por essas visões, ele fundou a Igreja do Abismo e passou a incentivar a estagnação da alma alheia, sendo corrompido pelo próprio credo ao ponto de se tornar canibalesco e devorar pessoas. Seu poder se tornou tamanho que ele foi forçado a se sacrificar à Chama, assim encerrando sua ameaça por um tempo.

Porém, quando os Lordes das Cinzas foram ressuscitados, Aldrich estava entre eles. Saindo de seu trono de cinzas, ele se viu diante de um mundo diferente, e decidiu retomar sua igreja com um novo e ambicioso objetivo, finalmente adiantando seu plano: Devorando os próprios deuses. Com a ajuda de Sulyvahn, ele conseguiu atacar Anor Londo e finalmente derrotar o último bastião dos deuses, se estabelecendo lá e devorando os últimos resquícios da Era da Chama.

Mentalidade

Personalidade: Aldrich é uma pessoa cruel, acima de tudo. Canibalístico e sádico, Aldrich sempre tomou prazer pelo ato de matar e devorar pessoas, e sua insanidade era tamanha que ele queria que os outros também compartilhassem de sua alegria. Ele não hesita em causar sofrimento alheio, e se vê como uma figura messiânica que iria liderar toda a vida para uma nova era após o fim da Era da Chama. Ele também é surpreendentemente inteligente, estudioso e cauteloso, além de ser consumido por sonhos de grandeza.

Como Age em Combate: Aldrich é um combatente que primariamente se mantém a distância, se teletransportando pela arena e se afastando conforme bombardeia o oponente com poderosas magias e flechadas, só se aproximando raramente para realizar investidas de lança também carregadas de magia.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Gostos: Sofrimento; Miséria alheia; Devorar pessoas.

Desgostos: Desconhecidos.

Objetivos: Liderar pessoas para uma nova era após a Era da Chama; Devorar os deuses.

Inteligência: Acima do normal. Não só Aldrich é um combatente fenomenal, como ele foi um clérigo experiente e estudado em teologia, e também tinha grandes dons de análise e raciocínio, desenvolvendo novos milagres a partir dos sonhos que tinha, e ainda fundou a Igreja das Profundezas e agiu como líder de facto por um bom tempo.

Ficha de Combate

Status Existencial: Concreto.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Estelar. (Um pouco acima da base; Aldrich, como um dos Lordes das Cinzas, é capaz de abastecer a Primeira Chama e mantê-la acesa, esta sendo responsável pela existência do próprio conceito da luz, explicitamente incluindo o próprio sol. Aldrich em particular é notável por se tornar um Lorde das Cinzas não por quaisquer nobreza da sua alma, e sim puramente pelo seu poder; Matou Smough e devorou Gwyndolin em sequência e com facilidade,, além de ter combatido com O Acinzentado quando ele já lutava com outros Lordes das Cinzas)

Defesa: Estelar. (Um pouco acima da base; Sua defesa é comparável ao seu ataque, suportando ser queimado pela Primeira Chama por quantidades extensas de tempo)

Velocidade: Subsônica em movimento, com combate e reações na Velocidade da luz. (Mach 0,2 e 1c; Como um Lorde das Cinzas, Aldrich deve ser superior a entidades capazes de correr a velocidades comparáveis a flechas; Como Lorde das Cinzas, ele é capaz de se manter em combate com entidades deíficas que utilizam de luz real em combate e ativamente se esquivar de ataques do tipo)

Força: kN. (Superior a 149,845 toneladas; Deve ser bem superior a entidades como Smough, que suporta seu martelo de ouro maciço enquanto está usando uma armadura igualmente enorme de ouro)

Vigor: Acima do normal. (Consegue continuar lutando por extensos períodos de tempo sem descanso enquanto está ferido)

Alcance: Vários metros fisicamente, várias dezenas de metros com seus poderes.

Fraquezas Físicas: Vulnerável a dano de fogo e eletricidade.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Parafernália

  • Arco Longo da Lua Negra: Um grande e belo arco dourado, recurvo e de pontas duplas, este arco não só é poderoso e de longo alcance, como possui grande poder mágico interno, e pode carregar suas flechas com essência da Lua Negra, aumentando ainda mais o dano mágico e permitindo que eles penetrem escudos.
  • Cajado: Um grande cajado dourado, usado como canalizador de energia divina para seus poderes, que Aldrich mantém constantemente transformado numa lança usando poderes para convocar uma lâmina similar a do Lorde dos Túmulos.

Habilidades

  • Habilidade em Combate:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Teletransporte, Magia, Manipulação Energética, Manipulação da Escuridão e Manipulação do Fogo, Projeção de Energia, Resistência (Espiritual, Mental, Mágica, Espacial, Temporal, Escura, Gélida, Venenosa, às Leis da Física a Efeito de Status), Absorção (Espiritual, Vital e Material), Emissão de Ondas de Choque, Artes Marciais.

Técnicas

  • Blaze: Aldrich recobre a lâmina de seu cajado em chamas, incrementando-o com dano de chamas e ainda o fazendo produzir trilhas danosas de fogo com seus ataques.
  • Emit Darkmoon: Aldrich dispara rajadas de energia mágica, contaminada com o toque do abismo, dando dano mágico e das trevas. Os projéteis podem tomar a forma de grandes pontas de lança ou como ondas explosivas.
  • Homing Darkmoon: Aldrich dispara uma sequência de flechas imbuídas de magia que seguem o inimigo.
  • Lifehunt Scythe: Aldrich transforma a lâmina do seu cajado numa foice prateada, replicando a foice de Priscilla, e cada golpe seu não só se torna mais poderoso, como rouba um pouco da vitalidade do oponente e a suga para Aldrich.
  • Moonlight Volley: Aldrich carrega seu arco com várias dezenas de flechas cheias de energias místicas, e dispara um voleio incessante de dezenas de flechas por segundo nos céus, caindo sob os inimigos em instantes. Permanecer num só lugar mais do que um só instante é capaz de causar morte instantânea pela quantidade de ataques.
  • Teleport: Aldrich desaparece em meio de um véu de escuridão e ressurge em outro ponto próximo.
  • Thrust: Aldrich rebaixa e recua sua lança, a segurando horizontalmente, antes de dar uma investida. Previsível, mas de longo alcance e dano.

  • Absorção: Aldrich sabe absorver certas coisas.
    • Espiritual:
    • Matéria:
  • Resistência: Aldrich, como um Lorde das Cinzas, tem uma boa resistência a certos efeitos sobrenaturais sobre seu corpo.
    • Efeitos de Status: Aldrich tem resistência a uma série de efeitos de status, necessitando de consideravelmente maior esforço para se estabelecer efeitos de Envenenamento, Sangramento e Redução de Atributos.
    • Escura: Aldrich tem resistência à Escuridão; Não só ele suportou ficar em contato com o Abismo por prolongadas quantias de tempo, como ele recebe dano reduzido disto.
    • Espacial: Aldrich suporta ter magias como Twisted Wall of Light realizadas nele, que distorcem o espaço e alteram radicalmente as leis da física.
    • Espiritual: Aldrich, como toda entidade da obra, possui milhares, senão dezenas de milhares de almas incrementando a sua própria, lhe dando grande resistência espiritual. Ele também resiste a efeitos de poderes como a Dark Hand, que arrancam Humanidade e poder espiritual diretamente do usuário.
    • Gelo: Aldrich recebe dano reduzido de dano baseado em gelo e também demora mais para ser prejudicado por efeitos gélidos.
    • Leis da Física: Aldrich suporta ter magias como Twisted Wall of Light realizadas nele, que alteram radicalmente as leis da física.
    • Mental: Aldrich foi capaz de ficar em contato com as Profundezas e seus mistérios por prolongadas quantias de tempo, mesmo quando todos ao seu redor que replicavam o que fazia se tornavam insanos, e ele não ficou seriamente afetado pelos seus efeitos.
    • Temporal: Aldrich, como qualquer entidade de nível maior da obra, resiste a magias de luz que distorcem ou manipulam o tempo, e isto ele prossegue sem ser afetado.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Aldrich, o Devorador de Deuses